SL BENFICA VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MarafadoSLB

Citação de: El Patron em 21 de Setembro de 2015, 00:46
Vitória natural nestes 2 jogos mas confesso que esperava bem mais, principalmente a nível ofensivo ... estamos a falar claramente do melhor plantel desde Pedro Miguel, Lisboa, Jacques e ca. lda., plantel com soluções atacantes para todos os gostos e feitios ...

Infelizmente, a pré-época voltou a ser o reflexo duma pré-época à Tuga ou seja, jogos amigáveis e com equipas de valia foram 0, pelo que sei houve 1(!!) jogo-treino muito amigável com o Eléctrico de Ponte Sôr(!!) ... para quem diz que quer fazer melhor este ano nas competições europeias, parece-me manifestamente pouco ao nível da exigência no treino/jogo na preparação da equipa mas os responsáveis lá saberão o que estão a fazer ...

Palavra final para o Cláudio Fonseca e para o que aparenta vir a ser mais uma época no Benfica ou seja, 0 de rendimento efectivo ou muito perto disso ... ao contrário estranhamente da Selecção onde é constantemente um dos melhores elementos, não só ao nível de pontos como de ressaltos, estranho no mínimo ...

No fundo nem é estranho, são apenas formas e estilos bem diferentes, opostas mesmo, entre um treinador (Lisboa) e outro (Prof. Mário Palma) de ver basket e explanar as suas ideias com os jogadores ... um acha que triplos constantes e depois defesa é a solução, o outro defende uma maior homogeneidade atacante e depois defesa é a solução

E o outro é que está certo no basket atual...

MarafadoSLB

Citação de: manjob em 21 de Setembro de 2015, 10:19
Citação de: Walter Morgan em 21 de Setembro de 2015, 10:16
O Cook e o Wilson ainda estão em fase de adaptação ao marasmo do Tugão.

Para já não estiveram acima do marasmo.
Muito aquém do podem fazer. Vê-se que têm basket acima da média, mas isto não são jogos para esta gente. Grande ambientes, finais e Europa vão aparecer
Só não percebi qual a invenção da equipa técnica não colocar os dois ao mesmo tempo em campo...deve ser para "guardar" a experiencia para o próximo jogo...o que não tem sentido nenhum
Do jogo fiquei com a certeza que, mesmo para consumo interno...precisamos de UM base. A soma dos que cá temos não chega a um bom base (até me vou passar a esquecer da falta de um 5). O jogo atabalhoado, reflexo daquelas jogadas confusas, é também da responsabilidade da falta de um jogador que faça jogar e não contribua para a confusão...ou muito me engano ou qualquer americano base que esteja em Portugal vai colocar mts problemas aos nossos pequenos e lentos bases...e ontem já se viu isso
De resto a equipa "só" tem de evoluir pois tem jogadores em quantidade e qualidade para dar (muito) mais

gungunhana

Má exibição. Minutos "dados" com substituições feitas em casa, e como tal, quando a Oliveirense se aproximou, muito medo da derrota e falta de lucidez. Estes jogos servem para ganhar automatismos, não servem para pseudo criações de bem estar colectivo...
P.S.- na sexta vi o Porto -Ovarense... a mesma porcaria de jogo! não tenho duvida o basket em portugal anda a bater no fundo, e não sei quando tira o cu do chão. O Porto fez atletismo com bola, a Ovarense ganhou com mais uma exibição bem conseguida de um americano forte nas tabelas e de um Miranda que faz bem feito, não podendo dobrar os joelhos....
Grande americano o tipo que joga a 2 no Porto, e que sai do drible para lançamento com  percentagens incriveis.
Ah, já me esquecia, a  Oliveirense apresentou ontem um estrangeiro todo rebentado dos joelhos e que jogou mal e a coxear, ...juntou-o assim ao Abreu que está igual, mas que joga bem, apesar das evidentes dificuldades de movimentação. Para que trazem tipos rebentados do estrangeiro?

faneca_slb4ever

hugo1904

Universo Benfica

Meias-Finais

26/09/2015   16:00   Ovarense - Oliveirense 
26/09/2015   18:00   Benfica - Porto   

Complexo Desportivo Municipal S. Pedro do Sul

JM21

Citação de: Universo Benfica em 21 de Setembro de 2015, 17:15
Meias-Finais

26/09/2015   16:00   Ovarense - Oliveirense 
26/09/2015   18:00   Benfica - Porto   

Complexo Desportivo Municipal S. Pedro do Sul
Mesmo em cima do Futebol. Tenho pena, pois gostava de ver.

Red Eyes