SL BENFICA VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slb23

Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:44
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:38
A minha unica questão é: é preciso gastar tanto dinhieor para vencer um campeonato?

R: É, quando não se tem pessoas competentes na frente do clube.

Contratava-se um treinador de qualidade, dava-se metade desta equipa e os resultados seriam melhores.
Vamos lá ver uma coisa, o Benfica competia frente a um Porto fortíssimo que pagava a jogadores nacionais valores proibitivos. De um momento para o outro resolveram sair da competição mas o Benfica tinha contrato assinados e contratos por várias temporadas.

Que podíamos fazer? Mandar o Andrade, o Minhava, o Doliboa, o Gentry, o Betinho, o Élvis entre outros embora só porque eram bem pagos e já não precisávamos deles? Não, cumprimos com as nossas obrigações e fomos coleccionando títulos.

Anualmente fomos ajustando o orçamento e vendo sair alguns jogadores que eram referências.

Eu estou por dentro disso e sei bem os valores que eram pagos pelo Porto, daí terem mudado para Dragon Force.

Mas custa-me acreditar que esta equipa tenha um orçamento menor que a do ano passado, ou de há dois anos.

Disso não estou dentro, mas quanto está o Cook a ganhar?
Mas qual é a dificuldade de perceber que saíram Doliboa, Jobey e Slay, os 3 jogadores mais caros a par do Andrade?

E entraram 2 apenas com o resto a vir do mercado nacional para ganhar ao nível de outros que já tínhamos.

Jack Bauer

Bryan.

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:46
Citação de: Bryan. em 26 de Setembro de 2015, 21:42
Houveram alguns luxos no passado, entre eles contratar o Fábio Lima a meio de uma época em que não tínhamos competição.

Mas a partir de agora tudo muda.
Temos um competidor capaz de proporcionar as mesmas condições que nós.
Asneira.

O Fábio Lima veio na altura em que tínhamos lesionados o Diogo, o Carlos Andrade, o Ferreirinho e ainda o Doliboa tocado.

E continuávamos com equipa mais que suficiente.
Nas decisões Fábio Lima pouco jogou.

Aliás o que toda a gente disse aqui foi que era uma contratação para assegurar o futuro no basquetebol português, dado que vinha aí o Porto e tínhamos que ter os melhores sob contrato.

Meses depois foi dispensado.

mikedoom

Há muita coisa a melhorar!

Não compreendo como não há uma televisão que seja isenta... Na bolaTV se o Benfica marca o porco defende mal, se os porcos marcam é por seu mérico...

Universo Benfica

Intervalo: Benfica 36-30 Porto

Daequan Cook (8), Jeremiah Wilson (8), Mário Fernandes (7), Nuno Oliveira (2), Marko Loncovic (3), Carlos Andrade (4) e Frederick Gentry (4).

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Bryan. em 26 de Setembro de 2015, 21:47
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:41
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:32
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2015, 21:31
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:30
Citação de: Miguelito22 em 26 de Setembro de 2015, 21:29
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: Miguelito22 em 26 de Setembro de 2015, 21:26
Jogo de pré época é normal estar tudo ainda a um nivel baixo.

Mas também neste tipo de jogos não esperem grandes jogos.

Está tudo mal é com o nosso basquetebol ..
Mas isso já não é de agora.

Sim, já andamos a falar nisso aqui aos anos .. Calha da qualidade do basquetebol português subir e nós nem com uma equipa de milhões.

Lá para 2078 então.

Já andamos a jogar "negras" nas finais com equipas que tinham 1/10 do nosso orçamento.
Imagina lá tu que somos Tetra e podemos fazer história neste fim de semana.

E outra coisa, o Basquetebol se não morreu definitivamente em Portugal é por acção do Benfica.

Enquanto pensarmos assim, estourarmos dinheiro que nem loucos e não melhorarmos, iremos ser sempre surpreendidos.

É quase como colocarmos a nossa equipa A na segunda liga de futebol, e ficarmos contentes em ganhar o campeonato na ultima jornada aos 90'.
Mas que estoirar dinheiro? O Benfica tem reduzido todos os anos o orçamento, todos!!

Não melhoramos? Existiam em Portugal 3 jogadores que podiam entrar no plantel do Benfica, 2 vieram, o outro não quis. E o orçamento voltou a ser reduzido...

Falar em modalidades no Benfica é falar em competência.

Estas-me a dizer que o orçamento este ano é menor que o ano passado?
Estou.

O Benfica tem 5 modalidades de pavilhão, mais uma equipa de atletismo e um Projecto Olímpico. Não há dinheiro por baixo da mesa e é tudo declarado.

O Daquean Cook veio comer as bifanas que sobraram em Alvalade na final da taça? Só assim compreendo que o orçamento tenha baixado, o gajo foi o segundo melhor marcador na liga alemã.
Veio ganhar dentro da nossa realidade. Não deve ganhar mais que o Jobey...

É a primeira vez que começamos a época sem as vagas de americano preenchidas.

Acredito que tenhamos reduzido o orçamento mas duvido que o Cook não tenha sido um rombo considerável.

qual é a tua panca com orçamentos pequenos e desinvestimentos?

a qualidade paga-se.

para ganhar é preciso investir.

ElMagoSLB

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:48
A minha unica questão é: é preciso gastar tanto dinhieor para vencer um campeonato?

Contratava-se um treinador de qualidade, dava-se metade desta equipa e os resultados seriam melhores.
Vamos lá ver uma coisa, o Benfica competia frente a um Porto fortíssimo que pagava a jogadores nacionais valores proibitivos. De um momento para o outro resolveram sair da competição mas o Benfica tinha contrato assinados e contratos por várias temporadas.

Que podíamos fazer? Mandar o Andrade, o Minhava, o Doliboa, o Gentry, o Betinho, o Élvis entre outros embora só porque eram bem pagos e já não precisávamos deles? Não, cumprimos com as nossas obrigações e fomos coleccionando títulos.

Anualmente fomos ajustando o orçamento e vendo sair alguns jogadores que eram referências.

Eu estou por dentro disso e sei bem os valores que eram pagos pelo Porto, daí terem mudado para Dragon Force.

Mas custa-me acreditar que esta equipa tenha um orçamento menor que a do ano passado, ou de há dois anos.

Mas qual é a dificuldade de perceber que saíram Doliboa, Jobey e Slay, os 3 jogadores mais caros a par do Andrade?

E entraram 2 apenas com o resto a vir do mercado nacional para ganhar ao nível de outros que já tínhamos.

Wilson, Lonkovic e Cook não cobrem esse valor?

Vieri

Dasse Benfica porto em curso e montaram aqui um pros e contras?  Só  falta a Fatima Campos Ferreira...

Alguem para falar do jogo?

Slb23

Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:49

Obviamente que não.

Slb23

Citação de: Bryan. em 26 de Setembro de 2015, 21:49
Citação de: Bryan. em 26 de Setembro de 2015, 21:42
Houveram alguns luxos no passado, entre eles contratar o Fábio Lima a meio de uma época em que não tínhamos competição.

Mas a partir de agora tudo muda.
Temos um competidor capaz de proporcionar as mesmas condições que nós.
Asneira.

O Fábio Lima veio na altura em que tínhamos lesionados o Diogo, o Carlos Andrade, o Ferreirinho e ainda o Doliboa tocado.

E continuávamos com equipa mais que suficiente.
Nas decisões Fábio Lima pouco jogou.

Aliás o que toda a gente disse aqui foi que era uma contratação para assegurar o futuro no basquetebol português, dado que vinha aí o Porto e tínhamos que ter os melhores sob contrato.

Meses depois foi dispensado.
Não digas asneiras, o Fábio Lima chegou a jogar como base!!!

Bryan.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Setembro de 2015, 21:49
Citação de: Bryan. em 26 de Setembro de 2015, 21:47
É a primeira vez que começamos a época sem as vagas de americano preenchidas.

Acredito que tenhamos reduzido o orçamento mas duvido que o Cook não tenha sido um rombo considerável.

qual é a tua panca com orçamentos pequenos e desinvestimentos?

a qualidade paga-se.

para ganhar é preciso investir.

Isso é para mim ou para o 23?

É que eu defendo exactamente o mesmo que tu.
Aliás ando há mais de um ano a denunciar a treta que se está a fazer com o andebol. Não há "projecto" sem investimento. Temos tanto projecto em andebol como o Dragon Force tinha.

ElMagoSLB

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:50
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:49

Obviamente que não.

Ou o Cook veio ao preço da uva mijona, ou então não compreendo.

Não me entra na cabeça sequer o Cook vir receber o mesmo que o Jobey. Contava com o Cook receber quase tanto como dois desses. Posso estar errado, não sei, mas gostava de ver.

Dealer 88

Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2015, 21:50
Dasse Benfica porto em curso e montaram aqui um pros e contras?  Só  falta a Fatima Campos Ferreira...

Alguem para falar do jogo?

:2funny: :2funny: :2funny: