SL BENFICA VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Eyes

20Nico Gaitan20

porto não tem andamento para nós....e só perdemos hoje, se a incompetência for muita.

Slb23

Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:51
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:50
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:48
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:44
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:38
A minha unica questão é: é preciso gastar tanto dinhieor para vencer um campeonato?

R: É, quando não se tem pessoas competentes na frente do clube.

Contratava-se um treinador de qualidade, dava-se metade desta equipa e os resultados seriam melhores.
Vamos lá ver uma coisa, o Benfica competia frente a um Porto fortíssimo que pagava a jogadores nacionais valores proibitivos. De um momento para o outro resolveram sair da competição mas o Benfica tinha contrato assinados e contratos por várias temporadas.

Que podíamos fazer? Mandar o Andrade, o Minhava, o Doliboa, o Gentry, o Betinho, o Élvis entre outros embora só porque eram bem pagos e já não precisávamos deles? Não, cumprimos com as nossas obrigações e fomos coleccionando títulos.

Anualmente fomos ajustando o orçamento e vendo sair alguns jogadores que eram referências.

Eu estou por dentro disso e sei bem os valores que eram pagos pelo Porto, daí terem mudado para Dragon Force.

Mas custa-me acreditar que esta equipa tenha um orçamento menor que a do ano passado, ou de há dois anos.

Disso não estou dentro, mas quanto está o Cook a ganhar?
Mas qual é a dificuldade de perceber que saíram Doliboa, Jobey e Slay, os 3 jogadores mais caros a par do Andrade?

E entraram 2 apenas com o resto a vir do mercado nacional para ganhar ao nível de outros que já tínhamos.

Wilson, Lonkovic e Cook não cobrem esse valor?
Obviamente que não.

Ou o Cook veio ao preço da uva mijona, ou então não compreendo.

Não me entra na cabeça sequer o Cook vir receber o mesmo que o Jobey. Contava com o Cook receber quase tanto como dois desses. Posso estar errado, não sei, mas gostava de ver.
Tens noção do que era o Jobey? Do palmarés dele? O Cook é um excelente jogador mas já não está na NBA nem andou a jogar a champions em basquetebol...

Bethinho

permitimos muitos ressaltos ofensivos ao porco,senão a diferença seria maior.
continuamos a precisar de um 5 puro.

Hanzo

Impressionante. Com Lisboa a treinador nunca há o bloqueio defensivo.  O Porto tem conseguido ficar no jogo com a quantidade de ressaltos ofensivos que tem ganho.

ElMagoSLB

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:53
A minha unica questão é: é preciso gastar tanto dinhieor para vencer um campeonato?

Contratava-se um treinador de qualidade, dava-se metade desta equipa e os resultados seriam melhores.
Vamos lá ver uma coisa, o Benfica competia frente a um Porto fortíssimo que pagava a jogadores nacionais valores proibitivos. De um momento para o outro resolveram sair da competição mas o Benfica tinha contrato assinados e contratos por várias temporadas.

Que podíamos fazer? Mandar o Andrade, o Minhava, o Doliboa, o Gentry, o Betinho, o Élvis entre outros embora só porque eram bem pagos e já não precisávamos deles? Não, cumprimos com as nossas obrigações e fomos coleccionando títulos.

Anualmente fomos ajustando o orçamento e vendo sair alguns jogadores que eram referências.

Eu estou por dentro disso e sei bem os valores que eram pagos pelo Porto, daí terem mudado para Dragon Force.

Mas custa-me acreditar que esta equipa tenha um orçamento menor que a do ano passado, ou de há dois anos.

Mas qual é a dificuldade de perceber que saíram Doliboa, Jobey e Slay, os 3 jogadores mais caros a par do Andrade?

E entraram 2 apenas com o resto a vir do mercado nacional para ganhar ao nível de outros que já tínhamos.

Obviamente que não.

Não me entra na cabeça sequer o Cook vir receber o mesmo que o Jobey. Contava com o Cook receber quase tanto como dois desses. Posso estar errado, não sei, mas gostava de ver.
Tens noção do que era o Jobey? Do palmarés dele? O Cook é um excelente jogador mas já não está na NBA nem andou a jogar a champions em basquetebol...

Eu tenho noçao do que foi o Jobey. Mas, tendo em conta que o orçamento médio de uma equipa de BBL deve rodar os 2M/3M, sendo o Cook um dos melhores jogadores da época passada, veio para cá e desceu assim tanto o salário?

Slb23

Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:56
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:53

Obviamente que não.

Eu tenho noçao do que foi o Jobey. Mas, tendo em conta que o orçamento médio de uma equipa de BBL deve rodar os 2M/3M, sendo o Cook um dos melhores jogadores da época passada, veio para cá e desceu assim tanto o salário?
Não vi nem vou ver o recibo dele, a verdade é que o orçamento do Benfica é o que é.

Recordo que saíram deste grupo Jobey, Doliboa, Slay e Fábio Lima.

Bryan.

O Cook veio com mais cartel que o Jobey, não só pelo passado.

Vieram ambos de equipas muito pequenas da liga italiana e francesa, mas o Cook veio como terceiro melhor marcador da Pro A (é certo que com fraca percentagem, mas é significativo) e muito mais jovem.

Tamarindus

Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:41
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:32
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2015, 21:31
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:30
Citação de: Miguelito22 em 26 de Setembro de 2015, 21:29
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: Miguelito22 em 26 de Setembro de 2015, 21:26
Jogo de pré época é normal estar tudo ainda a um nivel baixo.

Mas também neste tipo de jogos não esperem grandes jogos.

Está tudo mal é com o nosso basquetebol ..
Mas isso já não é de agora.

Sim, já andamos a falar nisso aqui aos anos .. Calha da qualidade do basquetebol português subir e nós nem com uma equipa de milhões.

Lá para 2078 então.

Já andamos a jogar "negras" nas finais com equipas que tinham 1/10 do nosso orçamento.
Imagina lá tu que somos Tetra e podemos fazer história neste fim de semana.

E outra coisa, o Basquetebol se não morreu definitivamente em Portugal é por acção do Benfica.

Enquanto pensarmos assim, estourarmos dinheiro que nem loucos e não melhorarmos, iremos ser sempre surpreendidos.

É quase como colocarmos a nossa equipa A na segunda liga de futebol, e ficarmos contentes em ganhar o campeonato na ultima jornada aos 90'.
Mas que estoirar dinheiro? O Benfica tem reduzido todos os anos o orçamento, todos!!

Não melhoramos? Existiam em Portugal 3 jogadores que podiam entrar no plantel do Benfica, 2 vieram, o outro não quis. E o orçamento voltou a ser reduzido...

Falar em modalidades no Benfica é falar em competência.

Estas-me a dizer que o orçamento este ano é menor que o ano passado?
Estou.

O Benfica tem 5 modalidades de pavilhão, mais uma equipa de atletismo e um Projecto Olímpico. Não há dinheiro por baixo da mesa e é tudo declarado.

O Daquean Cook veio comer as bifanas que sobraram em Alvalade na final da taça? Só assim compreendo que o orçamento tenha baixado, o gajo foi o segundo melhor marcador na liga alemã.

Ele jogou na francesa kkk

Theroux

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:31

Sim, já andamos a falar nisso aqui aos anos .. Calha da qualidade do basquetebol português subir e nós nem com uma equipa de milhões.
É suposto a qualidade subir sem a participação do Benfica?

Na situação económica actual, não.

Mas há dois anos, fomos a jogo 5 na final com o Guimarães. O ano passado, vimo-nos negros com uma Ovarense sem ser o que era há uns anos. Este Porto não é em nada inferior a essas duas equipas, bem pelo contrário. A questão é que essas equipas tinham orçamentos de 100.000€, por aí perto .. Nós devemos gastar isso num só jogador.
Essas equipas jogam com as armas que tem, nós jogamos com as nossas.

Não me interessa o orçamento deles, o Benfica em futebol também compete com equipas com orçamentos superiores, é a vida.

O que podes é discutir se o dinheiro está a ser bem distribuído, mas isso é política desportiva, porque o clube existe para ter os melhores plantéis possíveis.

No voleibol se calhar também não era preciso gastar tanto mas na época passada isso rendeu uma final europeia, com outro treinador que percebe pouco do assunto.

Tamarindus

Já agora falaram aí de um jogador que jogava na LPB e não quis vir para o Benfica, pode-se dizer quem foi?

ElMagoSLB

Citação de: ImperadorCésar12 em 26 de Setembro de 2015, 21:58
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:41
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:32
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2015, 21:31

Lá para 2078 então.

Já andamos a jogar "negras" nas finais com equipas que tinham 1/10 do nosso orçamento.
Imagina lá tu que somos Tetra e podemos fazer história neste fim de semana.

E outra coisa, o Basquetebol se não morreu definitivamente em Portugal é por acção do Benfica.

Enquanto pensarmos assim, estourarmos dinheiro que nem loucos e não melhorarmos, iremos ser sempre surpreendidos.

É quase como colocarmos a nossa equipa A na segunda liga de futebol, e ficarmos contentes em ganhar o campeonato na ultima jornada aos 90'.
Mas que estoirar dinheiro? O Benfica tem reduzido todos os anos o orçamento, todos!!

Não melhoramos? Existiam em Portugal 3 jogadores que podiam entrar no plantel do Benfica, 2 vieram, o outro não quis. E o orçamento voltou a ser reduzido...

Falar em modalidades no Benfica é falar em competência.

Estas-me a dizer que o orçamento este ano é menor que o ano passado?
Estou.

O Benfica tem 5 modalidades de pavilhão, mais uma equipa de atletismo e um Projecto Olímpico. Não há dinheiro por baixo da mesa e é tudo declarado.

O Daquean Cook veio comer as bifanas que sobraram em Alvalade na final da taça? Só assim compreendo que o orçamento tenha baixado, o gajo foi o segundo melhor marcador na liga alemã.

Ele jogou na francesa kkk

Ha dois anos estava na liga alema.

Slb23

Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2015, 21:58
com outro treinador que percebe pouco do assunto.
Atenção a isto, os treinadores do Benfica são sempre uma merda.

Vai escapando o Joel, ainda não sabe bem ele até quando mas vai ;D