SL BENFICA VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ElMagoSLB

Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2015, 21:58
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:31
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:30
Citação de: Miguelito22 em 26 de Setembro de 2015, 21:29
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: Miguelito22 em 26 de Setembro de 2015, 21:26
Jogo de pré época é normal estar tudo ainda a um nivel baixo.

Mas também neste tipo de jogos não esperem grandes jogos.

Está tudo mal é com o nosso basquetebol ..
Mas isso já não é de agora.

Sim, já andamos a falar nisso aqui aos anos .. Calha da qualidade do basquetebol português subir e nós nem com uma equipa de milhões.
É suposto a qualidade subir sem a participação do Benfica?

Na situação económica actual, não.

Mas há dois anos, fomos a jogo 5 na final com o Guimarães. O ano passado, vimo-nos negros com uma Ovarense sem ser o que era há uns anos. Este Porto não é em nada inferior a essas duas equipas, bem pelo contrário. A questão é que essas equipas tinham orçamentos de 100.000€, por aí perto .. Nós devemos gastar isso num só jogador.
Essas equipas jogam com as armas que tem, nós jogamos com as nossas.

Não me interessa o orçamento deles, o Benfica em futebol também compete com equipas com orçamentos superiores, é a vida.

A minha unica questão é: é preciso gastar tanto dinhieor para vencer um campeonato?

R: É, quando não se tem pessoas competentes na frente do clube.

Contratava-se um treinador de qualidade, dava-se metade desta equipa e os resultados seriam melhores.

O que podes é discutir se o dinheiro está a ser bem distribuído, mas isso é política desportiva, porque o clube existe para ter os melhores plantéis possíveis.

No voleibol se calhar também não era preciso gastar tanto mas na época passada isso rendeu uma final europeia, com outro treinador que percebe pouco do assunto.

Concordo totalmente, mas todos sabemos que uma final europeia no basquetebol é completamente irrealista para uma equipa portuguesa. Durante estes três anos anteriores, na minha opinião, gastou-se dinheiro a mais para o que era necessário para o nosso campeonato.

O orçamento do Guimarães rondava os 100.000€ por exemplo e levaram-nos a 5º jogo, não faz sentido.

Jack Bauer

Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2015, 21:50
Dasse Benfica porto em curso e montaram aqui um pros e contras?  Só  falta a Fatima Campos Ferreira...

Alguem para falar do jogo?

Oi!
Donde teclas?

Intervalo 36-30.

Tamarindus

Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2015, 21:58
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:31

Sim, já andamos a falar nisso aqui aos anos .. Calha da qualidade do basquetebol português subir e nós nem com uma equipa de milhões.
É suposto a qualidade subir sem a participação do Benfica?

Na situação económica actual, não.

Mas há dois anos, fomos a jogo 5 na final com o Guimarães. O ano passado, vimo-nos negros com uma Ovarense sem ser o que era há uns anos. Este Porto não é em nada inferior a essas duas equipas, bem pelo contrário. A questão é que essas equipas tinham orçamentos de 100.000€, por aí perto .. Nós devemos gastar isso num só jogador.
Essas equipas jogam com as armas que tem, nós jogamos com as nossas.

Não me interessa o orçamento deles, o Benfica em futebol também compete com equipas com orçamentos superiores, é a vida.

A minha unica questão é: é preciso gastar tanto dinhieor para vencer um campeonato?

R: É, quando não se tem pessoas competentes na frente do clube.

Contratava-se um treinador de qualidade, dava-se metade desta equipa e os resultados seriam melhores.

O que podes é discutir se o dinheiro está a ser bem distribuído, mas isso é política desportiva, porque o clube existe para ter os melhores plantéis possíveis.

No voleibol se calhar também não era preciso gastar tanto mas na época passada isso rendeu uma final europeia, com outro treinador que percebe pouco do assunto.

Theroux estás a dizer que o José Jardim é mau treinador? Diz lá um melhor vá.....Deixa-te mas é disso  :bah2:

Bryan.

Citação de: ImperadorCésar12 em 26 de Setembro de 2015, 21:59
Já agora falaram aí de um jogador que jogava na LPB e não quis vir para o Benfica, pode-se dizer quem foi?

Pela lógica, José Silva.

Tamarindus

Para mim o único treinador que trocava de todos os que estão no Glorioso era o João Tralhão, agora o José Jardim???

ElMagoSLB

Citação de: Bryan. em 26 de Setembro de 2015, 22:04
Já agora falaram aí de um jogador que jogava na LPB e não quis vir para o Benfica, pode-se dizer quem foi?

Pela lógica, José Silva.

O José Silva teve uma proposta MUITO tentadora para ir para Angola este ano. O Porto deve lhe estar a pagar bastante para ele aqui estar.

SLB É O REI DO MUNDO

Só quero ganhar esta bosta de jogo. Basket tuga é muito fraquinho. Que sono.

Theroux

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:46
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:41
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 21:32
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2015, 21:31

Lá para 2078 então.

Já andamos a jogar "negras" nas finais com equipas que tinham 1/10 do nosso orçamento.
Imagina lá tu que somos Tetra e podemos fazer história neste fim de semana.

E outra coisa, o Basquetebol se não morreu definitivamente em Portugal é por acção do Benfica.

Enquanto pensarmos assim, estourarmos dinheiro que nem loucos e não melhorarmos, iremos ser sempre surpreendidos.

É quase como colocarmos a nossa equipa A na segunda liga de futebol, e ficarmos contentes em ganhar o campeonato na ultima jornada aos 90'.
Mas que estoirar dinheiro? O Benfica tem reduzido todos os anos o orçamento, todos!!

Não melhoramos? Existiam em Portugal 3 jogadores que podiam entrar no plantel do Benfica, 2 vieram, o outro não quis. E o orçamento voltou a ser reduzido...

Falar em modalidades no Benfica é falar em competência.

Estas-me a dizer que o orçamento este ano é menor que o ano passado?
Estou.

O Benfica tem 5 modalidades de pavilhão, mais uma equipa de atletismo e um Projecto Olímpico. Não há dinheiro por baixo da mesa e é tudo declarado.

O Daquean Cook veio comer as bifanas que sobraram em Alvalade na final da taça? Só assim compreendo que o orçamento tenha baixado, o gajo foi o segundo melhor marcador na liga alemã.
Veio ganhar dentro da nossa realidade. Não deve ganhar mais que o Jobey...

Bem, no mínimo está a ganhar por dois americanos, à vontade, por isso não veio mais um americano como é normal.

Mas isso não interessa nada, porque se cá está é porque há dinheiro para lhe pagar. Somos o Benfica, não temos de andar com o discurso de coitadinhos.

Bryan.

Exactamente.

A única coisa que eu discuto é se se está a aproveitar os recursos que temos.

Agora por mim todas as modalidades tinham de 3 ou 4 milhões para cima e o Benfica estava na Euroleague.

Não há prémio para quem faz mais com menos.

Slb23

Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 22:05

Pela lógica, José Silva.

O José Silva teve uma proposta MUITO tentadora para ir para Angola este ano. O Porto deve lhe estar a pagar bastante para ele aqui estar.
Ele tinha acordo com o Porto desde que eles fecharam a secção.

Tamarindus

Pela lógica, José Silva.

Ainda bem que não veio  ^-^

Jack Bauer

Oh pá..Eu simpatizo com o MFernandes..

Andrade um Guerreiro. Como é habito...

20Nico Gaitan20