SL BENFICA VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ElMagoSLB

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 22:08
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 22:05
Citação de: Bryan. em 26 de Setembro de 2015, 22:04
Citação de: ImperadorCésar12 em 26 de Setembro de 2015, 21:59
Já agora falaram aí de um jogador que jogava na LPB e não quis vir para o Benfica, pode-se dizer quem foi?

Pela lógica, José Silva.

O José Silva teve uma proposta MUITO tentadora para ir para Angola este ano. O Porto deve lhe estar a pagar bastante para ele aqui estar.
Ele tinha acordo com o Porto desde que eles fecharam a secção.

Acredito mas posso te garantir que ele teve uma proposta para ir para Angola, tanto que andou a tratar da documentação .. Depois com aquela questao dos salarios la serem taxados e etc aquilo complicou se, ainda assim o valor era bastante elevado. Nao sei se o acordo com o Porto tinha algum valor fixo ou nao ..

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 22:08
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Setembro de 2015, 22:05
Citação de: Bryan. em 26 de Setembro de 2015, 22:04
Citação de: ImperadorCésar12 em 26 de Setembro de 2015, 21:59
Já agora falaram aí de um jogador que jogava na LPB e não quis vir para o Benfica, pode-se dizer quem foi?

Pela lógica, José Silva.

O José Silva teve uma proposta MUITO tentadora para ir para Angola este ano. O Porto deve lhe estar a pagar bastante para ele aqui estar.
Ele tinha acordo com o Porto desde que eles fecharam a secção.

Dasse...lol

Bryan.

A mentalidade no Carlos Andrade deve ser contagiante.

Goste-se ou não, e eu nem gosto muito, é um campeão.

Theroux

Citação de: Bryan. em 26 de Setembro de 2015, 21:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Setembro de 2015, 21:49
Citação de: Bryan. em 26 de Setembro de 2015, 21:47
É a primeira vez que começamos a época sem as vagas de americano preenchidas.

Acredito que tenhamos reduzido o orçamento mas duvido que o Cook não tenha sido um rombo considerável.

qual é a tua panca com orçamentos pequenos e desinvestimentos?

a qualidade paga-se.

para ganhar é preciso investir.

Isso é para mim ou para o 23?

É que eu defendo exactamente o mesmo que tu.
Aliás ando há mais de um ano a denunciar a treta que se está a fazer com o andebol. Não há "projecto" sem investimento. Temos tanto projecto em andebol como o Dragon Force tinha.

O andebol já levou com rios de dinheiro, não ganhou e, como a burrice tem limites, reduziram o investimento para criar um projecto sustentado, indo buscar um treinador estrangeiro e tirando partido do investimento na formação.

O Benfica não tem propriamente o orçamento do Barça no andebol para esmagar o porto à base do orçamento.

20Nico Gaitan20

Bryan.

Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2015, 22:12
Citação de: Bryan. em 26 de Setembro de 2015, 21:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Setembro de 2015, 21:49
Citação de: Bryan. em 26 de Setembro de 2015, 21:47
É a primeira vez que começamos a época sem as vagas de americano preenchidas.

Acredito que tenhamos reduzido o orçamento mas duvido que o Cook não tenha sido um rombo considerável.

qual é a tua panca com orçamentos pequenos e desinvestimentos?

a qualidade paga-se.

para ganhar é preciso investir.

Isso é para mim ou para o 23?

É que eu defendo exactamente o mesmo que tu.
Aliás ando há mais de um ano a denunciar a treta que se está a fazer com o andebol. Não há "projecto" sem investimento. Temos tanto projecto em andebol como o Dragon Force tinha.

O andebol já levou com rios de dinheiro, não ganhou e, como a burrice tem limites, reduziram o investimento para criar um projecto sustentado, indo buscar um treinador estrangeiro e tirando partido do investimento na formação.

O Benfica não tem propriamente o orçamento do Barça no andebol para esmagar o porto à base do orçamento.

Gastou-se mal.

Eu não sou contra cortar-se forte no andebol se tiver de ser, pelo contrário.

O que digo é que para isto devia jogar só putos em vez de Uelingtons, Borregans e companhia.

Não há projecto nenhum. Não é possível ganhar com o que temos portanto estamos a gastar dinheiro para perder por menos.

Bryan.

Já o Cláudio Fonseca dá vontade de atirar um paralelo à televisão.

Sombras

O gajo que está a segurar no iphone da abola tv que filma o jogo, já seguia a trajectória da bola.