Última hora: -O Bimbo da Costa está INOCENTE!!!

Tixa_SLB

CorDeSang2

Quase me deu pena, palavra.   ??? O homem precisa de apoio.

SALU

Coitado do CAVEZ...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...O Pinto da costa? Ele e inocente carago!!! Logo la no...la no BENFICA E K HA FUTEBOL!!! Perceberam essa parte??? Ta demais fdx...eu n consigo parar de ver o video!

Rui_Costa

Este cena é viciante ja o vi para ai umas  30 vezes e cada vez m dá vontade de ver mais...é incrivel como á gente tao atrasada neste país...a começar pela jornalista...ja repararam, enquanto o artistão fala ela sempre a abanra com a cabeça a dizer que "sim" demais....... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

redsoldier

Ericksson

de facto é viciante, não consigo parar de ver...ver :idiot2: :idiot2: :uglystupid2: :uglystupid2:

é preciso ver, ver.......eles coiso...mergunlho :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

é o tipico adepto portista...bronco até dizer chega, ao pé desta alma o emplastro é considerado um intelectual :idiot2: :idiot2: :uglystupid2: :uglystupid2:

redsoldier

Borsalin

Eehehehe tá de mais! por acaso eu ja tinha visto isso ha uns meses largos, na RTPN
Foi num programa sobre o futebol amador, "A Liga dos Ultimos". Bem! era cada cromo, akilo era só rir  :2funny: :2funny: :2funny:
Esse programa ainda dá, mas agora têm um formato difirente. Os tipos lá no programa gozavam k era uma coisa louca  :2funny:

Borsalin

Bem! esse programa era de andar aos tombos! Era cada um melhor que o outro!
Eles faziam as reportagens nos jogos dos amadores, entravam no balneários (os treinadores a dar as tacticas)  ;D Mas o melhor, mesmo, era o público. Era só vinho naquelas Cabaças!  :D Eles dançavam, cantavam (tiravam o micro á jornalista) era de mais

F.Torres SLB

mt bom lolololol a comédia total, vê-se mesmo que foi pago para dizer isso mas pronto.... como o outro diz : "É o sistema"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :D :D :D :D

fabio_fsk

Borsalin

Citação de: F.Torres SLB em 13 de Outubro de 2005, 21:02
mt bom lolololol a comédia total, vê-se mesmo que foi pago para dizer isso mas pronto.... como o outro diz : "É o sistema"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :D :D :D :D

Pago? não acredito, se vieres a um campo dos amadores aqui no norte, encontras mais cromos ainda ehehe
Então e os outros que tambem dava nesse tal programa? Eu próprio tambem cheguei a ver alguns deles lá nos jogos dos amadores. Eu ai ver os jogos tambem só para me rir  :2funny:

tibolas

eles coiso                                        mergulham.
Quase cai da cadeira de me rir tanto. :uglystupid2: