Assembleia Geral, 18 de Setembro, 20:30 - Deliberação do R&C de 2014/2015

joao12soares

Eu não irei conseguir ir à Assembleia, mas quem for e se for falar, faço aqui um pedido para alertarem a direcção que a cobertura do estádio está definitivamente a precisar de uma revisão. Ontem dia em que a chuva até nem era muita, a malta no 3ºpiso fartou.se de levar com pingas que não era da chuva em si, era da água que se acumulava na cobertura e depois ia caindo em diversos sítios.

É uma situação que já acontecia, mas não tanto como aconteceu ontem.

frslb

Também notei isso, em certos lugares eram autênticas cascatas.

crslb

Os moderadores deviam meter este tópico (sempre) no amovível, tal como o fake o disse.

original

Vou lá.
Gostava de ver um pavilhão bem composto,mas deve ser como nas outras...

Scorpion8

MALU15

Citação de: Scorpion8 em 17 de Setembro de 2015, 14:47
espero bem que não venham pedir os novos cartões à entrada
Se for como é nos cativos, o cartão antigo só é desactivado com a 1ª utilização do novo cartão.

CitriC

DMSG

Quem puder ir e se der para falar, que fale da situação dos 5 euros.

Estou à espera de saber alguma coisa da AG para saber se pago os 5 euros ou não.

L0W

Citação"Devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio, devidamente actualizado"

Ou seja, ou se pagam os 5€ ou não somos impedidos de presenciar a AG.

magoslb

Citação de: L0W em 17 de Setembro de 2015, 17:03
Citação"Devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio, devidamente actualizado"

Dessa alinha, depreende-se por actualização quotas pagas, não? Além de que a data para se fazer o pagamento é até dia 25 e a AG é no dia 18. Até pq o divulgado, foi que até se receber o novo cartão o antigo continua activo. Imagine-se um sócio com o ano inteiro pago, vão impedi-lo de entrar na AG? Não quero acreditar a direcção se ia prestar a essa demonstração de falta de democracia.

ramalhofnm

Citação de: L0W em 17 de Setembro de 2015, 17:03

nada disso, deve  apenas querer dizer que tens de levar o teu cartão de sócio "activo" seja ele o novo ou antigo.