Assembleia Geral, 18 de Setembro, 20:30 - Deliberação do R&C de 2014/2015

Endless

Citação de: João Norte em 19 de Setembro de 2015, 00:57
Não percebi a cena do Luís Nazaré houve situações que chegou a ser embaraçoso tanto azedume e o tom quase de ameaça.

Nem tu, nem ninguém...
Foi um acto vergonhoso que complicou ainda mais a condução dos trabalhos...também não ajuda o facto de não querem responder ás perguntas que são feitas. Acredito que o Luis Correia tire do sério até o mais santo...mas se calhar a conversa já tinha acabado se tivesse respondido logo ao homem na primeira vez, invés de andarem com demagogia barata e atirar palha.

Bom, foi saber que apesar de ser já a segunda vez que o assunto da sala de lazer ter vindo à baila, Nuno Gaioso desconhecia de tal facto...

João Norte

Citação de: Endless em 19 de Setembro de 2015, 01:02
Citação de: João Norte em 19 de Setembro de 2015, 00:57
Não percebi a cena do Luís Nazaré houve situações que chegou a ser embaraçoso tanto azedume e o tom quase de ameaça.

Nem tu, nem ninguém...
Foi um acto vergonhoso que complicou ainda mais a condução dos trabalhos...também não ajuda o facto de não querem responder ás perguntas que são feitas. Acredito que o Luis Correia tire do sério até o mais santo...mas se calhar a conversa já tinha acabado se tivesse respondido logo ao homem na primeira vez, invés de andarem com demagogia barata e atirar palha.

Bom, foi saber que apesar de ser já a segunda vez que o assunto da sala de lazer ter vindo à baila, Nuno Gaioso desconhecia de tal facto...
Exacto. Se se dignassem a responder ao homem como deviam, por mais surreiais que possam ser os seus motivos acabava-se essa parte.

Houve essa e outras.  Mais uma vez questões importantes ficam por responder. E lfv já nem a declaração final faz.

Gostei da AABE que infelizmente não terminou todo o discurso. Tal como do Gonçalo que rasgou muito e bem.

Continua a incomodar-me o facto de na votação ter lá alguém a olhar especificamente para o ecrã quando voto. Desta vez fiz mesmo questão de meter o livro à frente só para ver a reacção.
E também o facto de sempre que alguém mandava uma boca mais alto a malta dos desportos de combate olhava para trás como que a marcar.

bruno cardoso

Lfv que continues muitos anos, por alguma razão a quem goste mais de ti do que quem não goste , por isso espero que continues muitos mais anos a fazer o nosso clube ganhar, tanto no futebol como em todas as modalidades e a mostrar a todos como se tratam as grandes individualidades deste clube.Pois para alem de um bom Presidente tens um bom coração e nunca te esquecestes das glorias do passado.

RelatoBenficaSempre

Perdes-te a razão a partir do momento em que dizes que o LFV, não se aproveitou do Benfica!

brunoai

Citação de: João Norte em 19 de Setembro de 2015, 00:53
Citação de: Endless em 19 de Setembro de 2015, 00:39
Citação de: Vitoria77 em 19 de Setembro de 2015, 00:33
O problema destas assembleias é que num momento temos alguém a falar de passivos de 100 milhões de euros, para 5 mins depois estarmos a falar das damas na sala de convívio para sócios.

Quando cai um velhote (quem era?) temos alguém lá atrás a gozar e a rir. Parece uma tasca.

Está esgotado o modelo. Também não sei o que seria melhor sinceramente.

O "velhote" é membro da mesa da AG...nem percebi como deu o trambolhão.
conselho fiscal julgo.

Tropeçou num numa cena de metal, quase que caiu aos pés do vieira.

BlankFile

João Norte

Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Setembro de 2015, 01:14
Perdes-te a razão a partir do momento em que dizes que o LFV, não se aproveitou do Benfica!
Não se pode perder o que não se tem.
Mas já só queria mesmo era que ele respondesse à pergunta do Velazquez. Podia ajudar a explicar.

abar85

Bruno Cardoso, pensa tu sim nessa postura, e pensa numa situação em que tu fosses um hipotético candidato à presidência do clube que amas. Na tua forma de pensar serias apenas olhado como mais um oportunista, porque só Vieira parece não o ser. Vieira esse, que desde que é presidente aumentou muito a sua fortuna pessoal, e lá se mantém mesmo de muitas vezes andar com lamentações osbre a família e tal. Isso sim me deixa de pé atrás, alguem que parece agarrado ao poder, diabolizando qualquer oposição para depois os meter dentro do clube (moniz entre outros).
E com isto não disse que Vieira aumentouna fortuna pessoal retirando dinheiro do Benfica, mas uma coisa é certa, ser presidente do Benfica dá muita visibilidade nacional e internacional e permite muitos contactos na área profissional dele.

brunoai

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Setembro de 2015, 00:26
Citação de: farmacia franco em 18 de Setembro de 2015, 23:58
Gostei do aperto verbal que o Pedro Guerra levou de alguns sócios que foram falar no final, que criticaram o facto de ele fazer passar por Fernando Santos.

E de destacar as intervenções do clássico sócio Luis Correia sempre em luta das actas :)

Ainda não percebi qual a cena desse senhor com as actas  ;D

O problema não são as actas, são os estatutos que tem de ser cumpridos, e eles não cumprem, e uma coisa é certa o Luís Correia sabe do que fala e tem razão no que diz, nós e falo por mim é que não ligamos tanto a isso, mas ele sempre foi assim.

RelatoBenficaSempre

O LFV está a ficar cada vez mais rico e, tudo graças ás suas FALIDAS empresas e não graças ao Sport Lisboa e Benfica como é obvio.

João Norte

Citação de: bruno cardoso em 19 de Setembro de 2015, 01:14
Lfv que continues muitos anos, por alguma razão a quem goste mais de ti do que quem não goste , por isso espero que continues muitos mais anos a fazer o nosso clube ganhar, tanto no futebol como em todas as modalidades e a mostrar a todos como se tratam as grandes individualidades deste clube.Pois para alem de um bom Presidente tens um bom coração e nunca te esquecestes das glorias do passado.
Por alguma razão quem gosta não sabe conjugar o verbo haver.

brunoai

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2015, 01:18
Não estive presente, mas já vi que não perdi grande coisa também.

O habitual, excepto que hoje nem direito a uma palavra do presidente tivemos. Inscreveram-se para falar 7 pessoas e mesmo assim só podiam falar 3 min cada uma...que totaliza o tempo de 21min, não percebo esta gestão, eles estão lá para ouvir o que os Sócios tem a dizer, não gostam podem ir andando.

RelatoBenficaSempre

Citação de: bruno cardoso em 19 de Setembro de 2015, 01:23
Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Setembro de 2015, 01:17
Citação de: Aguiavareira em 19 de Setembro de 2015, 01:15
Citação de: original em 19 de Setembro de 2015, 00:54
Citação de: bruno cardoso em 19 de Setembro de 2015, 00:49
Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Setembro de 2015, 00:45
Citação de: bruno cardoso em 19 de Setembro de 2015, 00:41
Fdx tao mal se fala do Presidente e staff do Benfica.

Sem eles o Benfica nao era o que e hoje um clube nao so do futebol mas das modalidades e campeões nas mesmas.

Isto porque o Presidente e o seu staff, tem vindo a apetrechar as suas equipas desde o futebol as modalidades, com todas as infraestruturas e jogadores, para ganharmos mais vezes, com tem acontecido.

Por favor parem com as criticas a um homem que tem feito tudo para erguer um clube e fazer do mesmo um clube invejável a nível
mundial.

ViVA AO BENFICA ...VIVA A TODOS OS QUE TRABALHAM PARA SERMOS TODOS OS DIAS MELHORES EM TODAS AS MODALIDADES.

VIVA AO LFV E STAFF POR TUDO O QUE NOS TEM DADO NESTES ULTIMOS ANOS.

VIVA AO BENFICA  :slb2:

Lol, Shut Up.
Nao me calo e falarei sempre contra aqueles que estão contra LFV.Nao tenho memoria curta,aqueles que o querem fora do Benfica não podem ser verdadeiros Benfiquistas.
És tu o verdadeiro, já agora quais são os requisitos para ser um verdadeiro benfiquista ?

Quer-me parecer que estás a confundir a instituição S.L.Benfica com o individuo LFV, afinal de quem e que es adepto do Benfica ou do LFV??? :confused:

Eu já o denunciei, se há coisa que destesto são os extremismos, o Benfica não é um clube fascista nem comunista, nunca o foi e nunca o vai ser enquanto eu for vivo.
Fdx que piada que tiveste, agora chamas para aqui fascismo e comunismo.Acho que aqui acabamos a conversa.Boa noite e Viva ao Benfica que e o meu clube a 33 anos e viva ao Presidente por me dar alegrias que nao tive durante muitos e muitos anos.Boa noite a todos.Tenho muita pena que achem que o LFV nao esta a fazer um bom trabalho a frente do GRANDE BENFICA SIM GRANDE BENFICA POIS O CLUBE ESTARÁ SEMPRE 1.

Enquanto eu for vivo e estiver são, o Benfica era ser sempre livre, nem que tenha de ir comprar urânio, e ouve o que eu te digo, olha que eu consigo arranjar e sei muito bem o que fazer com ele.

Já estão haver porque eu lá não vou...Estou tão irritado com este tipo...Como se bloqueia um user?

Cloughie

Curioso que se falou de cenas pouco dignas na AG e tinha de aparecer logo alguém a tentar desviar o assunto.

Modus operandi já gasto como tudo.

RED_1904

Citação de: bruno cardoso em 19 de Setembro de 2015, 00:41
Fdx tao mal se fala do Presidente e staff do Benfica.

Sem eles o Benfica nao era o que e hoje um clube nao so do futebol mas das modalidades e campeões nas mesmas.

Isto porque o Presidente e o seu staff, tem vindo a apetrechar as suas equipas desde o futebol as modalidades, com todas as infraestruturas e jogadores, para ganharmos mais vezes, com tem acontecido.

Por favor parem com as criticas a um homem que tem feito tudo para erguer um clube e fazer do mesmo um clube invejável a nível
mundial.

ViVA AO BENFICA ...VIVA A TODOS OS QUE TRABALHAM PARA SERMOS TODOS OS DIAS MELHORES EM TODAS AS MODALIDADES.

VIVA AO LFV E STAFF POR TUDO O QUE NOS TEM DADO NESTES ULTIMOS ANOS.

VIVA AO BENFICA  :slb2:

Parem com as criticas ?

Estamos numa democracia, meu amigo, se eu entender que devo criticar, critico...não vai ser tu, nem os Guerras desta vida que me vão impedir.

Democracia essa, que LFV acabou no Benfica.