CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

xiribiti

hotfish

Argel Sexo

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Setembro de 2015, 20:03
CONTINUEM A FALAR MAL DO GUEDES.

Acalma la a pilinha. La por ter jogado bem neste ultimos 15min nao quer dizer que nao fez alguma merda nos restantes 60.

Seven Red

Roting

O Gaitan não está a jogar nada,  o Guedes não serve para a equipa principal. Epa,  leio cada coisa neste fórum.
Podiam pensar 5 minutos antes de escrever?

RicardoSR

foi preciso eu dizer que andava a ser zero para o guedes arrancar 1 golo e 1 assistencia  :D

Katsumoto

malhadinhas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Setembro de 2015, 20:03
GOLOOOOOO :bandeiraslb2: :slb2:

Gosto mais do Jimenéz que do Mitrogolo.

Acho que o Jiménez se adequa mais à maneira como jogamos.

O Mitro tem as suas qualidades, obviamente, mas hoje está num dia não. Por outro lado, no Dragão fez um gigante jogo!

diogo32

Citação de: Stem em 26 de Setembro de 2015, 20:03
Não sei em que lugar é q acabamos o campeonato, mas que o Jonas vai ser o melhor marcador senão se lesionar. Isso não duvido..

Já foi o ano passado

Manel88

ricardoshearer

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Setembro de 2015, 20:03
CONTINUEM A FALAR MAL DO GUEDES.
Ainda não entendeste que há ai uns quantos infiltrados a incendiar, e o pessoal vai nisso.