CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

sergio19azb

Que importa golear e depois perder jogos num campo neutro contra o Arouca?
Enfim, nem vou dizer o que espero para Sabado, 3pts!! Até ao final da 1ª volta nao podemos voltar a perder pontos!

PedroMartins

Fazer um grande jogo, para irmos com a moral alta para o jogo da semana seguinte na champions.

Slb04Sempre

Citação de: sergio19azb em 21 de Setembro de 2015, 00:52
Que importa golear e depois perder jogos num campo neutro contra o Arouca?
Enfim, nem vou dizer o que espero para Sabado, 3pts!! Até ao final da 1ª volta nao podemos voltar a perder pontos!

Acreditas sequer no que dizes? Está a pedir 12 vitórias consecutivas a este Benfica? Foda-se...

SousaLB

Apesar do empate no WC, este Paços não tem mostrado nada de mais.

É para vencer e convencer. E, se possível, gostava de ver uns minutos do Taarabt.

Futuramente, talvez jogar com 2 "falsos extremos" (Nico e Taarabt) até encaixasse bem nesta equipa.


J Pinto

Este jogo tem de ser bem pensado, porque se segue outro importante em Madrid.

O meu 11

Júlio
Nélson
Luisão
Lisandro (jardel parecia uma barata tonta atrás do Aboubalkar e no lance do golo estava a marcar quem? Ele é o central daquele lado!)
Eliseu (porque não há outro)

Carcela
Cristante
Talisca/Djuricic
Gaitán

Jonas
Mitroglou


Em Madrid

Júlio César
Nélson
Luisão
Lisandro
Eliseu

Pizzi
Samaris
Cristante
Gaitán

Jonas
Jiménez

SLB É O REI DO MUNDO

Dar uma resposta à homem já neste jogo. Cilindrar sem piedade.


bruno cardoso

Nunca caminharás sozinho
A teu lado, sempre a cantar
O teu nome, trazemos na alma
Juntos, vamos te apoiar

Benfica, és a nossa fé
És a, nossa religião
Contigo, eu vou a todo o lado
És a nossa única e grande paixão

Carrega Benfica.

Simao88

Pela primeira vez, vou ao Estádio da luz, mas hoje estou com um sentimento de raiva, de saber que podíamos estar com os mesmo pontos que os porcos.

Sei que quando la chegar tudo vai mudar, vou esquecer tudo e vou viver o momento, espero sair de lá com uma vitoria. Carrega Benfica

Tsu


pedroFM

Citação de: TsubasaNN em 21 de Setembro de 2015, 03:01
Se não ganharem é correr tudo à pedrada de lá para fora.

Sim, e depois fazer uma fogueira e andar a correr à volta dela a bater com a mão na boca. Queres ser índio fica em casa.

van33

Aqui vamos dar dois ou três e lá regressam os parolos do "ohhh sport lisboa e.....O campeão.... "...

pedroFM

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2015, 08:27
Aqui vamos dar dois ou três e lá regressam os parolos do "ohhh sport lisboa e.....O campeão.... "...

É mentira?

PS: tens razão, é bicampeão. Que cabeça a minha  :estrelas:

van33

Citação de: pedro6969 em 21 de Setembro de 2015, 08:32
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2015, 08:27
Aqui vamos dar dois ou três e lá regressam os parolos do "ohhh sport lisboa e.....O campeão.... "...

É mentira?

PS: tens razão, é bicampeão. Que cabeça a minha  :estrelas:
Vais ser daqueles que mesmo quando o porto for virtualmente campeão vais andar com o discurso do "até acabar o campeonato o campeão somos nós.... "?