CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

marcosantos

fundamental ganhar para ficar a 2 pontos dos porcos.

julio césar, nelson semedo, luisão, jardel, eliseu, gonçalo guedes, talisca, samaris, gaitan , jonas e mitroglou.

:flagglorioso:

rubenobrega

J_PN

Quando costumam abrir os bilhetes para a sagres 0? Queria levantar um bilhete do RedPass mas só se der para a pessoa vir para o pé de mim

jo3l

julio

semedo
luisão
jardel
eliseu

fejsa
samaris
carcela
nico

jonas
mitro

FrEsMa

alienado

JCesar

semedo
luisão
jardel
eliseu

AAlmeida
samaris
Guedes
nico

jonas
mitro

A mesma equipa q esteve na pocilga... Agora espero que o vitória esteja bem mais lúcido desta vez!

Sirpt

Já é sábado, é hoje que volto à Luz!
Não me dês cabo do entusiasmo Benfica  :slb2:

REDTHUNDER

Dennis

Citação de: Rumoao38 em 25 de Setembro de 2015, 20:12
Citação de: Fabregas4 em 25 de Setembro de 2015, 18:58
Se empatarmos ja fico contente
Fico simplesmente estupefacto com estes comentários.
Ok a semana passada perdemos no Dragão. Ok, estamos a melhorar mas ainda não é suficiente.
Porra. Ninguém se lembra do ano passado, de há dois anos em que o Benfica não esteve muito bem no inicio e depois se endireitou?
Ninguém gostou da primeira parte no dragão? Ninguém gostou do facto de termos ganho um grande lateral direito esta época e de termos excelentes avançados? Ninguém gostou da exibição segura do Guedes e do Almeida num jogo de extrema dificuldade?
Não metam tudo em causa.
"Apoiem crl"
Presente.
Carrega

Eu lembro-me de há dois anos. Tínhamos uma equipa do caralho. Este ano, muito longe disso.
Isto não tem a ver com distâncias pontuais, tem a ver com a qualidade do plantel.
Guedes e Almeida seguros? Fixe, para jogos em que precisamos de defender. Que são 2 ou 3 por ano. Para jogar para ganhar, não basta.

Armani

GlennStrombergh

BenficaFan