CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

melanda72


goncalves79

O meu sistema preferido é um 4141:

                                     Julio Cesar

    Semedo              Luisão           Jardel             Eliseu

                                      A Almeida

                                      Cristante

               Samaris                                   Talisca

                                        Gaitan

                                         Jonas

Benfiquismo

Que estejam pelo menos 50000 nas bancadas, seria um sinal de confiança na equipa por parte dos adeptos. Vamos Benfica eu acredito que vamos ser campeões.

bruno cardoso

Citação de: goncalves79 em 24 de Setembro de 2015, 10:13
O meu sistema preferido é um 4141:

                                     Julio Cesar

    Semedo              Luisão           Jardel             Eliseu

                                      A Almeida

                                      Cristante

               Samaris                                   Talisca

                                        Gaitan

                                         Jonas

Delirium Tremens

Pá... é o paços. Apostar na prata da casa. Naquilo que é nosso. Sem medos.
Há qualidade para ser trabalhada.

Eu entrava em campo com este 11

Thierry Graça
Nélson Semedo
João Nunes
Victor Lindelof (João Lima)
Pedro Rebocho
João Teixeira
Renato Sanches (João Carvalho)
Gonçalo Guedes
Nuno Santos
Sancidino Silva
Hildeberto Pereira

João Lima e João Carvalho para sentirem um cheirinho da catedral. A 3ª substituição deixo ao critério do Rui Vitória... Se a coisa apertasse metia o Jonas no lugar do Sancidino, mas não deve ser necessário.

ganhar!11

Adepto10

Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2015, 10:40
Que estejam pelo menos 50000 nas bancadas, seria um sinal de confiança na equipa por parte dos adeptos. Vamos Benfica eu acredito que vamos ser campeões.

só faltam 49995.

Presente  :slb2:  (+ 4 amigos)

filcei

Citação de: goncalves79 em 24 de Setembro de 2015, 10:13
O meu sistema preferido é um 4141:

                                     Julio Cesar

    Semedo              Luisão           Jardel             Eliseu

                                      A Almeida

                                      Cristante

               Samaris                                   Talisca

                                        Gaitan

                                         Jonas

O poder de explosão do Samaris por essa ala esquerda iria ser uma coisa fantástica  :tomates:

pjmorce

equipa que jogou contra o Porto.
Banco sem Pizzi e Talisca.
Dar minutos a outro 8 (Cristante/Renato/Teixeira) para ver com o que se pode contar para Madrid e para o futuro.

24-7SLB

Citação de: Delirium Tremens em 24 de Setembro de 2015, 00:17
Para sábado

Júlio César  <------->
                      l
                      l
                     V
Nélson Semedo --->
Lisandro <-----
Jardel <-------
Sílvio <->
                             ^
André Almeida <------------>
                             v
Samaris  ------------>
Gonçalo Guedes <------------>
Eliseu   <---------------->

Jiménez ------------------->
Mitoglou <>

WTF??

chama_eterna

o pessoal que tem metido os últimos 11's tá a dar uma de Rui "bom tinto ao jantar" Oliveira e Costa tal é a maluqueira que vi

não curem isso não :rir:

Dennis

Citação de: pjmorce em 24 de Setembro de 2015, 11:47
equipa que jogou contra o Porto.
Banco sem Pizzi e Talisca.
Dar minutos a outro 8 (Cristante/Renato/Teixeira) para ver com o que se pode contar para Madrid e para o futuro.

Era tão bom que o Cristante desse para 8...
Mas não, é mais um jogador para a posição 6, onde já está o sinal "Lotação Esgotada".
Ou seja, temos várias posições fraquíssimas, mas para trinco e ponta de lança temos a mais.
Brilhante gestão do plantel! Ainda bem que o Vieira assumiu o futebol, porque percebe disto à brava.

Edu

Grande momento de descontração, sim senhor.

Os nossos atletas, profissionais de alta competição e sobretudo depois da pré-época que tiveram e estando ainda em pleno setembro, devem estar cá com um desgaste físico brutal.

É para jogar o melhor onze, continuar a criar rotinas e melhorar os nossos processos de jogo. Trabalhar muito que estamos a correr atrás do prejuízo.

Sem invenções, essas deixamos para os outros, sobretudo para o lopetegui.

krak

Citação de: Edu em 24 de Setembro de 2015, 12:09
Grande momento de descontração, sim senhor.

Os nossos atletas, profissionais de alta competição e sobretudo depois da pré-época que tiveram e estando ainda em pleno setembro, devem estar cá com um desgaste físico brutal.

É para jogar o melhor onze, continuar a criar rotinas e melhorar os nossos processos de jogo. Trabalhar muito que estamos a correr atrás do prejuízo.

Sem invenções, essas deixamos para os outros, sobretudo para o lopetegui.

Companheiro qual seria o 11 que apresentavas?

Edu

Citação de: krak em 24 de Setembro de 2015, 12:11
Citação de: Edu em 24 de Setembro de 2015, 12:09
Grande momento de descontração, sim senhor.

Os nossos atletas, profissionais de alta competição e sobretudo depois da pré-época que tiveram e estando ainda em pleno setembro, devem estar cá com um desgaste físico brutal.

É para jogar o melhor onze, continuar a criar rotinas e melhorar os nossos processos de jogo. Trabalhar muito que estamos a correr atrás do prejuízo.

Sem invenções, essas deixamos para os outros, sobretudo para o lopetegui.

Companheiro qual seria o 11 que apresentavas?
Tendo em conta as ideias do treinador e o trabalho que está vindo a ser feito: JC; Nelson, Luisão, Jardel, Eliseu; Guedes, Samaris, Talisca, Nico; Jonas e Mitroglou. Se e quando estivessemos a vencer por 2 golos e jogo controlado, lançava o João Teixeira para 8 ou o Cristante que tem que jogar para ganhar mais experiência e agressividade.

Mas se eu mandasse alguma coisa e de inicio, considero o Silvio mais competente que o Eliseu e prefiro o Nuno Santos ao Guedes. Apesar de acreditar na qualidade do Gonçalo, vejo-o mais como segundo avançado. Mas não estou preocupado, com o tempo vai lá.

Posto isto e mexendo ligeiramente nas peças do meio campo e nos processos, implementava Fejsa a 6 e Samaris a 8.

O Jonas teria um duplo papel em campo, alternando as funções de organizador de jogo com as de avançado.

Era o meu 10 visto ser fortissimo a vir buscar jogo, a tabelar e a aparecer no espaço. Já quando joga muito parado, à frente, é presa fácil para os defesas adversários. Aproveitar as suas virtudes e esconder os pontos mais fracos.

Pontix

O mesmo 11 que no antro. Só não sei muito bem o que faremos para o meio-campo. Por mim seria Cristante e Samaris, mas o primeiro está aparentemente fora de hipótese. Sendo assim, ainda prefiro Pizzi.