CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

melanda72

Citação de: CarlosGomes em 26 de Setembro de 2015, 15:16
Citação de: KunAguero16 em 26 de Setembro de 2015, 15:11
O Rui podia era dar uma oportunidade ao JT.
O Pizzi está em subrendimento desde o fim da época passada

Ao João Teixeira, Cristante, Carcela, Taarabt, Renato Sanches...
Esses estão a ser preparados para as dificuldades das taças. :confused:

OgLoRiOsO_SLB

Lol até me chamam Inácio lolol...por amor de Deus...mas por querer ver num stream gratuito faz de mim menos benfiquista? Lol

Black Skulls

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 26 de Setembro de 2015, 15:32
Citação de: Eusébio10 em 26 de Setembro de 2015, 15:31
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 26 de Setembro de 2015, 15:29
Quem arranja um bom stream em HD para a BTV para quem mora no estrangeiro?

Quem mora no estrangeiro pode ver em HD pelo http://livematch.slbenfica.pt/
Mas isso e a pagar para ver o jogo...eu estou a perguntar por um link em HD gratuito
Mais nada? A lata.

Barmegera

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 26 de Setembro de 2015, 15:48
Lol até me chamam Inácio lolol...por amor de Deus...mas por querer ver num stream gratuito faz de mim menos benfiquista? Lol
Devias ir preso

Despertar

pensa la um bocado. Estao aqui socios que no fundo sao os verdadeiros donos do clube e pagam e bem por isso, e perguntas como lhes podes ver o jogo sem pagar. é como ires
a mercearia e pedires ao dono uma chave pra arrombares a arca frigorifica e levares os gelados sem pagar

Despertar

espero que seja um jogo tranquilo mas da maneira como me tem corrido o dia ja nem digo nada.
Gostava de ver o carcela ou o andrade no onze

tcardoso

Citação de: Despertar em 26 de Setembro de 2015, 16:14

pensa la um bocado. Estao aqui socios que no fundo sao os verdadeiros donos do clube e pagam e bem por isso, e perguntas como lhes podes ver o jogo sem pagar. é como ires
a mercearia e pedires ao dono uma chave pra arrombares a arca frigorifica e levares os gelados sem pagar

Ou p.e. acharias normal ir a um forum da sporcoTV perguntar se eles arranjavam uma stream boa para um jogo que fosse passar no canal deles?

OgLoRiOsO_SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Despertar

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 26 de Setembro de 2015, 16:21

Grande comparação que fazes lol...achas que o LFV não mete dinheiro dos sócios ao bolso? E o que tem a ver um stream de um
Jogo com quotas? Para que fiques tu e outros aqui a saberem...eu tive BTV a pagar aqui nos EUA durante 3 anos...infelizmente depois do Benfica transmitir os seus jogos em casa somente na BTV, deixamos de ter BTV por completo nos EUA...o LFV cortou-nos o canal, por isso antes de julgarem os outros pensem um pouco!

amigos como sempre. So estava a tentar que percebesses. Se mesmo assim insistes, siga pra bingo ;)

agora mais a serio entao mas nao podes ver pelo site? passa pelo topico da Benficatv aqui no forum que de certeza que alguem te ajuda, existem aqui varios emigrantes muitos dos EUA que ja percebi

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Despertar em 26 de Setembro de 2015, 16:24

Grande comparação que fazes lol...achas que o LFV não mete dinheiro dos sócios ao bolso? E o que tem a ver um stream de um
Jogo com quotas? Para que fiques tu e outros aqui a saberem...eu tive BTV a pagar aqui nos EUA durante 3 anos...infelizmente depois do Benfica transmitir os seus jogos em casa somente na BTV, deixamos de ter BTV por completo nos EUA...o LFV cortou-nos o canal, por isso antes de julgarem os outros pensem um pouco!

amigos como sempre. So estava a tentar que percebesses. Se mesmo assim insistes, siga pra bingo ;)

agora mais a serio entao mas nao podes ver pelo site? passa pelo topico da Benficatv aqui no forum que de certeza que alguem te ajuda, existem aqui varios emigrantes muitos dos EUA que ja percebi

Sim tudo bem sem problemas mas era mais para responder também a outros que começam logo a julgar...sempre que vou a PT assisto sempre a 2 jogos na luz, mais roupa e equipamentos que se compra na loja etc...só porque moramos no estrangeiro não quer dizer que não damos dinheiro ao clube, quem me dera poder ter a BTV em casa 24/7 mas esse palhaço cortou-nos o canal!

Cuccittini

tcardoso

Tirou-vos o canal não! Passou a ser pago.

Tens essa opção de ver só o jogo ou pelos vistos tens a fuvo tv (https://www.fubo.tv/lp/v2/benficatv_pt-xr.html)

Theroux

Existem várias formas de ver os jogos de forma legal e nos USA, sem teres que andar preocupado com streams.

Podes ver todos os jogos do campeonato com alta qualidade, de forma legal, e a um preço simbólico aqui:

http://livematch.slbenfica.pt/

Também podes subscrever o canal nos USA através destas empresas:

fubo ----------> https://www.fubo.tv/channel/benfica_live

https://www.ngsn.com/ Um mês grátis, e só depois decides se subscreves ou não, podes inscrever-te agora e ver já este jogo.

http://broadband.premiumsports.tv/channel/benfica-tv <- Canal completo

Como vês há várias formas de veres os jogos de forma legal nos USA com excelente qualidade.

Saudações benfiquistas!