CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

Rei

Eu estou como o Shoky, gostava de perceber esta aposta no Almeida. Percebe-se que o Samaris seja aposta para 8, ou pelo menos haja uma tentativa de o transformar nisso. Mas quanto ao nosso 6, mesmo que o Fejsa tenha problemas para fazer os 90 minutos acho estranho passado algumas semanas o Almeida entrar assim no onze. Sempre pensei que fosse dos jogadores menos utilizados este ano. Mas pronto, vou esperar para ver o resultado.

PB_124

Chuck

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 17:54
Não consigo perceber o André Almeida no 11.
Se é para ser o nosso 6...é evidente que tem de jogar o Fejsa no lugar dele. É 500 vezes mais jogador.

Ele testou Fejsa e Samaris e resultou mal. Depois andou em experiências e considerou que no último jogo a dupla funcionou às mil maravilhas, então fica assim.

JPSilva

Citação de: SHCC em 26 de Setembro de 2015, 17:57
É bom que o Rui hoje mexa bem na equipa e a tempo.

Eu preferia que ele ganhasse o jogo antes e não tivesse que mexer.

Gandaia

O que eu não percebo é porque o Cristante não é sequer opção. O Pizzi anda a jogar horrivelmente, o Talisca tem momentos. E no meio disto o Cristante parece não contar.

BenficaFan

Tacuara7

Não percebo o meio campo, mas siga. Será também o de Madrid...

Slbttotosalvio

Citação de: Maka em 26 de Setembro de 2015, 17:50
Detesto pedir isto, mas não estou em casa e quero mesmo ver o jogo. Alguém tem endereços Acestreampara a BTV que possa partilhar por PM?
Obrigado.
Estou na mesma situação. pls help

Slb23

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 17:57
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2015, 17:55
Se é para ser o nosso 6...é evidente que tem de jogar o Fejsa no lugar dele. É 500 vezes mais jogador.
Ainda não percebeste o problema do Fejsa?

Não foi convocado?
Isso quer dizer pouco, veremos se fica no banco.

É tipo Sílvio na época passada.

SHCC

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 17:58
Citação de: SHCC em 26 de Setembro de 2015, 17:57
É bom que o Rui hoje mexa bem na equipa e a tempo.

Eu preferia que ele ganhasse o jogo antes e não tivesse que mexer.

Pois, eu também, mas não me parece que isso vá acontecer.  :-X

Shoky

Não me levem a mal, mas se é para apostar no André Almeida...subam antes o Renato Sanches e dêem o lugar ao jovem.

Tacuara7

Próximo passo é deixar Talisca ou Pizzi de fora e dar lugar ao Cristante, no banco.

Rei

Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 17:58

Ele testou Fejsa e Samaris e resultou mal. Depois andou em experiências e considerou que no último jogo a dupla funcionou às mil maravilhas, então fica assim.

Faz sentido. No entanto descobriu isso agora? O Almeida tem treinado sempre. Nos treinos dava para testar essa dupla.

SLB É O REI DO MUNDO

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 17:59
Não me levem a mal, mas se é para apostar no André Almeida...subam antes o Renato Sanches e dêem o lugar ao jovem.

Ele não está a apostar no Almeida, apenas o mete para dizer que a equipa esteve bem com o porto e continua com os mesmos, só que os jogos não têm nada a ver um com o outro.