CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

benficaslb1


poliban

Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Citação de: CarlosGomes em 26 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2015, 18:11
A titularidade do André Almeida é merecida, é lançado num jogo de difuldade máxima e passou com distinção, tirá-lo para quê e por quem?

Porque há melhores. Tão simples quanto isto.
Que são...

Todos os outros. Os que foram convocados e até alguns que não foram.

CarlosGomes

Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Citação de: CarlosGomes em 26 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2015, 18:11
A titularidade do André Almeida é merecida, é lançado num jogo de difuldade máxima e passou com distinção, tirá-lo para quê e por quem?

Porque há melhores. Tão simples quanto isto.
Que são...

Fejsa, Cristante, João Teixeira e Renato Sanches.

Theroux

Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Tudo a falar do almeida, e eu pergunto-me o que anda la a fazer o guedes, o vitoria deve ter assinado uma clausula a dizer que tinham de jogar 2 ou mais jogadores da formaçao sempre a titulares, só pode.

Hoje só tem 1.

van33

caramba gostava de ver o raul um jogo titular, sei que o jonas e mitro tem estado muito bem mas se não é nestes jogos que o homem é titular não sei qd será

Chuck

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 18:13
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:09
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 18:08
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:06
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 18:05
O Almeida joga porque pelas palavras do RV fizemos um jogaço do caraças no Dragão. E isso está longe de ser verdade.

Nem que o Benfica tivesse goleado no dragão justificava usar este meio campo num jogo que temos que assumir o tempo todo.

Por um lado quer dizer que descartou o Pizzi. O próximo passo é meter um dos quatro médios à disposição no lugar do Almeida.

Não quer dizer nada. Almeida estava descartado, nem no banco sentava e agora aparece 2 jogos a titular. O homem vai ao sabor do vento.

Para mim quer. O Pizzi enterrou à grande e era visto, o Almeida ainda está naquela fase da novidade. Óbvio que quando se der mais a conhecer salta mas duvido que seja para entrar o Pizzi.

O Almeida está na fase da novidade? O Almeida está há 3 anos no Benfica, só alguém muito distraído é que não sabe o que ele é.

O novo treinador nunca o tinha utilizado antes do Dragão, em jogos oficiais.

avc10

Citação de: Jpeeh em 26 de Setembro de 2015, 18:15
Citação de: JoãoD em 26 de Setembro de 2015, 18:13
Citação de: Jpeeh em 26 de Setembro de 2015, 18:11
Citação de: JoãoD em 26 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: Jpeeh em 26 de Setembro de 2015, 18:09
Já agora, o Lisandro Lopéz entretanto faleceu para o futebol ou quê?
Um jogador que fez um grande início de campeonato deixa de ser convocado...
Não concordo, nada. Jardel é muito melhor.
Uma coisa não invalida a outra, mas o Lisandro merecia outro tipo de gestão
Que tipo de gestão? Jardel é melhor, logo joga Jardel.
Não acho que seja melhor mas pronto, é a tua opinião, eu aceito

Não é bem uma questão de opinião, é mais um facto. Atenção, eu gosto de ver o Lisandro jogar porque dá outra vivacidade ao jogo. Uma espécie de David Luiz, capaz do melhor e do pior. Mas o Jardel claramente que dá outra tranquilidade ao trabalho defensivo. Mais discreto, mais eficaz. Sem qualquer dúvida.

SHCC

Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Tudo a falar do almeida, e eu pergunto-me o que anda la a fazer o guedes, o vitoria deve ter assinado uma clausula a dizer que tinham de jogar 2 ou mais jogadores da formaçao sempre a titulares, só pode.

Mas querias lá quem? O Salvio ainda está lesionado.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Tudo a falar do almeida, e eu pergunto-me o que anda la a fazer o guedes, o vitoria deve ter assinado uma clausula a dizer que tinham de jogar 2 ou mais jogadores da formaçao sempre a titulares, só pode.

Não reparaste ainda que não há mais ninguém? O Guedes vai ter que jogar os jogos todos ali até Janeiro, simples.

JPSilva

Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 18:17
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 18:13
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:09
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 18:08
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:06
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 18:05
O Almeida joga porque pelas palavras do RV fizemos um jogaço do caraças no Dragão. E isso está longe de ser verdade.

Nem que o Benfica tivesse goleado no dragão justificava usar este meio campo num jogo que temos que assumir o tempo todo.

Por um lado quer dizer que descartou o Pizzi. O próximo passo é meter um dos quatro médios à disposição no lugar do Almeida.

Não quer dizer nada. Almeida estava descartado, nem no banco sentava e agora aparece 2 jogos a titular. O homem vai ao sabor do vento.

Para mim quer. O Pizzi enterrou à grande e era visto, o Almeida ainda está naquela fase da novidade. Óbvio que quando se der mais a conhecer salta mas duvido que seja para entrar o Pizzi.

O Almeida está na fase da novidade? O Almeida está há 3 anos no Benfica, só alguém muito distraído é que não sabe o que ele é.

O novo treinador nunca o tinha utilizado antes do Dragão, em jogos oficiais.

Mas não foi por não o conhecer digo eu.

avc10

Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Tudo a falar do almeida, e eu pergunto-me o que anda la a fazer o guedes, o vitoria deve ter assinado uma clausula a dizer que tinham de jogar 2 ou mais jogadores da formaçao sempre a titulares, só pode.

Dentro das opções para o lugar, até agora, o Guedes foi o que mais fez para merecer a titularidade.

pguerreiro

Citação de: SHCC em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Citação de: SHCC em 26 de Setembro de 2015, 18:13
Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2015, 18:11
A titularidade do André Almeida é merecida, é lançado num jogo de difuldade máxima e passou com distinção, tirá-lo para quê e por quem?

Meio campo muito defensivo em casa?
Eu não acho, o AA até liberta o Samaris e é um bom complemento, além que permite subir o bloco porque contrariamente ao Talisca e ao Pizzi sabe ler o jogo.

Vamos lá ver se o Samaris acerta os passes.  :-X
Acertando ou não pelo menos não vai andar a apagar fogos em todo o lado. Quanto ao jogo ser mastigado ou não é normal porque o AA por norma joga para os lados e para trás, mas equilibra a equipa e o que não faltam são jogadores de propensão atacante para os desequilíbrios ofensivos.

Jpeeh

Citação de: avc10 em 26 de Setembro de 2015, 18:17
Citação de: Jpeeh em 26 de Setembro de 2015, 18:15
Citação de: JoãoD em 26 de Setembro de 2015, 18:13
Citação de: Jpeeh em 26 de Setembro de 2015, 18:11
Citação de: JoãoD em 26 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: Jpeeh em 26 de Setembro de 2015, 18:09
Já agora, o Lisandro Lopéz entretanto faleceu para o futebol ou quê?
Um jogador que fez um grande início de campeonato deixa de ser convocado...
Não concordo, nada. Jardel é muito melhor.
Uma coisa não invalida a outra, mas o Lisandro merecia outro tipo de gestão
Que tipo de gestão? Jardel é melhor, logo joga Jardel.
Não acho que seja melhor mas pronto, é a tua opinião, eu aceito

Não é bem uma questão de opinião, é mais um facto. Atenção, eu gosto de ver o Lisandro jogar porque dá outra vivacidade ao jogo. Uma espécie de David Luiz, capaz do melhor e do pior. Mas o Jardel claramente que dá outra tranquilidade ao trabalho defensivo. Mais discreto, mais eficaz. Sem qualquer dúvida.
Eu acho isso do Jardel  :ashamed:  :rir:

Jorge.P_

Vou esperar para ver... curioso para ver como corre a primeira parte, e principalmente se porta a dupla AA/Samaris.

Quanto à convocatória, a mim parece-me que ele normalmente tem bem claro na ideia quem são os 18 mas acrescenta sempre mais 2-4 para eventualidades mas, mais que isso, para mostrar que contam... e por isso mesmo vai mudando de jogo para jogo, se formos vendo ele alterna quase sempre nos ''excedentários''.

Carrega, hoje está um belo dia para um bom resultado e exibição.

blueviper

Se alguem souber de um link acestream mande por PM sff....brigado