CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

Katsumoto


tripiatrik

Que jogo mais deprimente, não se joga ponta. Das duas uma: ou andam a gozar com isto, ou não sabem para mais...

crls

Citação de: BENFIKA em 26 de Setembro de 2015, 19:21
Não percebo, já com o judas tínhamos esta pressa de chegar á baliza...
Parece que a bola vai explodir se não chegar á área  :estrelas:

É assim é o que se vê, sempre tentativas de fazer uma tabela, futebol muito apressado, passes que parecem remates, passes longos.

Não somos capazes de jogar pé para pé com calma, á procura de uma oportunidade de criar perigo.

com equipas decentes levamos poucas assim.

Chuck

Fraquinho, muito por culpa do Paços, parece-me bem orientado. E sem dois titulares que não podem jogar por causa do empréstimo.

KunAguero16

O Guedes ofensivamente não tem acrescentado nada.
Gostava de ver o Carcela

VemMONSTRO

Talisca lá para dentro.

Alias, nem percebi porque começou no banco. 

slb2tuga

15 minutos bons, 30 minutos maus, uma obra de arte do Jonas a salvar a situação.

O jogo de pés de Julio César é qualquer coisa de fenomenal !

Mitroglou ausente do jogo
Gaitan pouco inspirado

Temos que melhorar e matar o jogo na segunda parte.

Força Benfica !

Holmesreis

Espero que o Gonçalo atine para a segunda parte. Nada lhe sai bem.


CarlosGomes

Falta tanta criatividade a esta equipa... Minha nossa senhora, que displicência.

O Guedes é um jogador banalíssimo para aquela posição. Não é forte no 1x1, não desequilibra, não tem grande visão de jogo... Corre muito e... é só.

Depois não há ninguém no meio-campo que tente algum rasgo. Tudo muito pragmatizado, posse de bola sem qualquer intensidade e os jogadores demasiado fixos nas suas posições.

O Cristante e o Carcela eram para ontem no onze. Mas ele lá sabe...

Manuel8

Nada mau para uma equipa que não tem meio-campo nem extremo direito, e com o Nico a jogar mal (ora bolas, pensei que era por causa do Maxi que ele tinha jogado mal no Cagão, afinal se calhar não foi) e o Mitroglou idem.

Ah, mas o pior de todos é claramente o Rui Vitória, que manda o Luisão sair a bolas às quais não tem a menor hipótese de chegar e deixar depois o Jardel num 1v2, ou que manda o Mitroglou jogar andebol dentro da área sem a mínima necessidade disso.

É um maroto, a falta de "modelo de jogo" dele faz os jogadores serem mais burros que um João Pereira.

Eusébio10

Citação de: mikedoom em 26 de Setembro de 2015, 19:21
Vão à B buscar um LE... O Eliseu está a jogar 0!

Não funciona assim. É preciso haver qualidade na B para essa posição.

FrEsMa


klik

estou para ver quantos jogos faz o paços assim...

com este nivel de agressividade, com depois tb o arbitro a deixar.

Eu não me importava que todos os jogos fossem assim... o problema é que é muito raro acontecer, e as vezes quando acontece o arbitro nem sequer tem  esta actuação...

é esta disparidade que faz da nossa liga ridícula.

20simao1

Jonas 1 Paços 0, 1ª parte fraca.
No início parecia que se ia jogar bem, mas depois...
exige-se mais.