Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BlankFile

Não foi o seu jogo mais conseguido. Teve muitas dificuldades, acho que não se entendeu muito bem com Jardel. No lance do golo sofrido ficou nas covas e libertou espaço para o avançado do Portimonense se isolar e fazer o golo.

É preciso calma. É um DC de imensa qualidade, mas não é infalível. Ninguém é. 

André Sousa

Citação de: Miguel Antunes em 04 de Maio de 2019, 23:52
O Ferro sempre foi isto, quem o acompanha há muito tempo sabe bem que é assim.

Alguns jogos certinhos e depois tem outros que é desconcentração atrás de desconcentração.
Citação de: Miguel Antunes em 04 de Maio de 2019, 23:42
Este sim é o Ferro que conhecia da equipa B.
Andavam desertinhos.

O'Brien

Esteve mais nervoso do que o normal.

Acontece.

Sabe da responsabilidade e do quão próximo estamos do título. É perfeitamente normal estar mais nervoso de errar.

Apesar de tudo, este jogo leva-o a um nível seguinte. De certeza que aprendeu com os erros.

Mas porra, não crucifiquem já o miúdo

Andris

Não estou minimamente preocupado, foi apenas uma má exibição, fruto até da idade e inexperiência.

Próximo jogo a ver se compensas, miúdo.

Txug

Única coisa que me chateou foi o facto de por mais de uma vez ele poder tranportar a bolar para o ataque e procurar uma melhor decisão com a progressão no terreno e em vez disso parar em campo procurando à força alguma colega bem colocado, que nesses dados momentos não haviam,

Miguel Antunes

Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2019, 01:22

Alguns jogos certinhos e depois tem outros que é desconcentração atrás de desconcentração.
Andavam desertinhos.

Desertinho de nada, para mim era excelente se continuasse com a acertividade que tem demostrado.

O problema é que acompanho o Ferro à muito para perceber que este jogo não é uma anormalidade. Anormalidade é o conjunto de jogos que fez praticamente sem um erro.

De qualquer forma é um centro que gosto, com uma saída de bola como possivelmente não há nenhum em Portugal.

Kaká

Citação de: Miguel Antunes em 05 de Maio de 2019, 01:47

Andavam desertinhos.

Desertinho de nada, para mim era excelente se continuasse com a acertividade que tem demostrado.

O problema é que acompanho o Ferro à muito para perceber que este jogo não é uma anormalidade. Anormalidade é o conjunto de jogos que fez praticamente sem um erro.

De qualquer forma é um centro que gosto, com uma saída de bola como possivelmente não há nenhum em Portugal.

Tens razão. É uma anormalidade o conjunto de exibições que fez sem erros.

Não deves encontrar centrais assim com a idade dele, na Europa.

Slbsuporter

Mal no lance do golo, erros para aprender e crescer

JoMiguel

Citação de: Miguel Antunes em 05 de Maio de 2019, 01:47

Andavam desertinhos.

Da mesma forma que um jogador só atinge o seu potencial individual quando a sua equipa atinge o seu potencial colectivo, o Ferro também sai prejudicado pela forma como hoje e em braga a sua equipa entrou em campo. Simples.

Até a defesa do bayern as vezes anda aos papeis quando tem de defender contra ataques. E neste caso estamos a falar de um puto de 21/22 anos, que assumiu a titularidade há meses.
São dores de crescimento. Tanto dele, como dos outros putos, como sobretudo do Lage. Sim do Lage... porque estamos há 2 jogos seguidos a jogar contra underdogs e a montar uma táctica absolutamente patética. Ou joga com as linhas subidas como fazia nos primeiros jogos, ou joga com todas as linhas mais recuadas à procura do contra ataque. Não é vergonha nenhuma.

Alento

Para mim não há jogadores da formação e outros.

Há jogadores do Benfica.

As minhas percepções não são influenciadas por esse factor.

A exibição do Ferro e do Florentino foram pura e simplesmente medonhas. 

Espero que não se repitam mas não são um bom indicador.  Penso que isso é consensual.

Ou não?

mitro11

Citação de: Alento em 05 de Maio de 2019, 08:34

Há jogadores do Benfica.

Espero que não se repitam mas não são um bom indicador.  Penso que isso é consensual.

Ou não?

Não são um bom indicador ? Conhece algum jogador no mundo que nunca tenha tido um jogo "medonho" ? Eu não

nightcrowler

Citação de: Alento em 05 de Maio de 2019, 08:34

Há jogadores do Benfica.

Ou não?

Isto são dores de crescimento.
Não se pode esperar que miúdos que há 6 meses jogavam na B de repente se tornem infalíveis.

Obvio que não estiveram bem, é importante que nesta fase jogadores como Jardel fejsa Salvio Jonas Pizzi e Almeida se façam sentir no balneário, para controlar a ansiedade e falar com os miúdos.

Contudo, o caminho é este. Já que estamos a gramar os erros, que possamos ter hipótese de vivenciar o melhor destes jogadores

Napster03

Tem sido sempre certinho e ontem teve um jogo menos bom. Primeira vez que fez dupla com o Jardel também.

Ele é bom e vai passar por cima rapidamente. Bora miúdo!

slb2tuga

Migas75

Malta, claramente o Ferro, o Florentino e o Félix, têm muita qualidade, mas não se esqueçam que lhes falta calo e maturidade... Nestes momentos decisivos, os jovens jogadores por melhores que sejam, por vezes revelam algum nervosismo, por isso é que os grandes técnicos mundiais tentam mesclar jogadores experientes com jogadores jovens com talento e irreverentes!

Por este motivo, não podemos desatar a vender as nossas jovens pérolas, porque para o ano estarão cada vez melhores...

Força rapazes, representam o Caixa Futebol Campus, esse viveiro com reputação mundial!