Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ChUk07

O Cervi a central a época toda, não fazia pior que este menino.
Não tem força, não tem agressividade, não tem posicionamento... Neste momento é zerinho mesmo...

L3GEND

Jay-C

É isso mesmo. Um boneco. Não evoluiu, aliás regrediu. Dar ou pagar a quem pedir menos para o levar.

SLBRulez

Trapattoni

Tem tijolos nos pés.

BrunoP

Continuo com o que tenho dito sempre.

Tem qualidade, tem potencial. Não tem é um treinador que o trabalhe na abordagem a certos tipos de lances.

cervi

O maior feito do Benfica este seculo foi ter sido campeão com este cepo como central.

rotepa

Quando não se trabalha os pontos fracos, nem se aperfeiçoa os pontos fortes, regride-se a uma velocidade estonteante.

Chegar acima é mais facil do que se manter no alto.

Com um treinador, isto ja estaria resolvido ha meses, seja para que lado for.

Tiago_I_

Por amor à santa que não faça mais nenhum minuto até final da temporada.

Samaris e Morato na Madeira.

Ruben Dias e Samaris até final da temporada.

O Ferro é muito melhor que isto mas actualmente está num nível medonho. Não pode jogar mais!

Andris

O Ferro, sinceramente, já nem sei o que achar dele. Acho que com um treinador ainda ia lá, mas depois vejo que já tem 23 anos e isso preocupa-me. Logicamente que não é um jogador a atingir o seu máximo ou até velho, mas também já não é nenhum puto com 18 ou 19 anos. Já deveria ter outro nível nesta altura.

Tiago_Patatas

Mais um jogo, mais um enterranço.

Já nem sei o que dizer mais em relação ao Ferro.

Baron_Davis

o Samaris no banco e esta vara verde com redpass

Fundamentalista SLB

Um espantalho!

Vermelho Infinito

Este gajo, se quer ter algum futuro na carreira, tem de avançar no terreno. Já não é a primeira vez que digo isto pois é a impressão que me dá. Talvez fosse menos mau.
O lugar dele é a 6. Em termos táticos, físicos e técnicos seria o melhor lugar para ele. Tem características para a posição, bom passe, visão e desarme. A central parece sempre ser a mesma nódoa que nem um 1x1 consegue ganhar. Defender bolas paradas, então...
Pá, sei lá. Parece que não evolui. Ou desaprendeu. Foda-se, mas é normal um gajo dar casas destas todos os jogos?? Chega a um ponto em que é ridículo. O Pistorius sem as próteses fazia melhor serviço. Mas brincamos? O que mostrou na época passada foi o quê? Ou só se deveu ao bom momento da equipa aquando da sua entrada?
Não consigo compreender. Até posso estar a ser injusto e a exagerar. Mas o que vejo é que neste momento não tem qualquer nível para o Benfica. Nem nas distritais vejo jogadores a enterrarem não sei quantos jogos a fio.
É exasperante já.
Volto a repetir, só o vejo a ter futuro a trinco.

Nirvana_87

Daqui a um ano está a jogar no Mafra.