Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LeandroSLB

Para lá de miserável.

Thrain

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2020, 20:19
é um paulo madeira de cabelo curto. Terá guia de marcha, ou arrastar-se-á pelo banco até ser naturalmente despachado/dispensado. E Jardel um seu fiel escudeiro. Um asco.

O Paulo Madeira era bem melhor.

Nem o consigo comparar com o Edcarlos porque quando começaram a perceber o que ali estava tiveram a "coragem" de o tirar do 11.

Este tipo tem quase 40 jogos a titular este ano.

E com o número de jogos que leva...é o pior central da história do Benfica.


Innuendo

Que Maldini do caralho, este

Nem na 2 a liga tem lugar, mas é titular absoluto do Benfica...

Fds

Lopes1986

Eu com os meus 34 anos, barriga de cerveja, joelhos cheios de reumatismo e pés quadrados ainda fazia arrozinho de puta deste pino...alias pino nao, que ainda tropeçei algumas vezes em pinos e este boneco nem para isso serve.

Alias até digo mais...eu borrava na cara se este gajo me ganhasse algum lance dividido...seja no chao, em corrida ou pelo ar.

So me faz lembrar aqueles bonecos de papel com ar dentro que se usam em frente às lojas...

Manpaz1904

Meu Deus, que boneco em forma de jogador. O gajo não se sabe sequer posicionar, é comido em TODOS os lances.

Joaquim Ferreira Bogalho

Sem palavras como é que alguém pode pôr isto em campo?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Thrain em 29 de Junho de 2020, 20:27
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2020, 20:19
é um paulo madeira de cabelo curto. Terá guia de marcha, ou arrastar-se-á pelo banco até ser naturalmente despachado/dispensado. E Jardel um seu fiel escudeiro. Um asco.

O Paulo Madeira era bem melhor.

Nem o consigo comparar com o Edcarlos porque quando começaram a perceber o que ali estava tiveram a "coragem" de o tirar do 11.

Este tipo tem quase 40 jogos a titular este ano.

E com o número de jogos que leva...é o pior central da história do Benfica.



Exactamente o que acho. O pior central da História do Benfica.

Baron_Davis

nao pode vestir mais o Manto

é um cepo

Eterno Benfica

#7553
Eu nunca o achei muito bom na formação, mas o que vi na A no ano passado foi muito bom.

Este ano está um pouco na linha do que mostrou na formação. Bons pés aqui e acolá e muitos erros defensivos.


Não sei bem o que é que o Ferro pode ser, se o atual (e o de quase toda a carreira, se o do ano passado) se o do ano passado, mas não pode mais jogar até ao final desta época.

Aliás, já devia ter saído do 11 há muito.

GTtdi_SLB

Näo exageremos, näo é o pior central da história do SLB, já por lá passaram o paredäo, o king, jorge soares, pauläo coice de mula, bermudez...enfim gente de baixíssimo gabarito

Manpaz1904

2 golos, mais 2 saltinhos do Ferro - depois da bola entrar - e respetiva abertura de braços

Imagem de marca, é tipo o Quim quando levantava o bracinho

Apollo12

É fraco psicológicamente, qualidade está lá.

De ferro tem muito pouco, treme como barras verdes. Reflexo desta nova geração.

Jay-C

Ferro é jogador de meio da tabela.

olheiro20

Puto, dedica-te aos estudos...

Henry14

simplesmente horrivel