Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cor_rubrum

Preocupante.Cada vez pior. Não acerta com o momento de entrar sobre o adversário, ou recua, ou abre alas. Nula agressividade.
Houve um lance paradigmático em que um gajo do Braga cabeceou à vontade porque ele ficou estático e mal saltou.

Cor_rubrum

Precisamos pelo menos de mais um central de jeito. O Jardel para 4º central serve, mas o ideal era outro, ou seja mais dois.

Shoky

Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2020, 22:08
Que retrocesso brutal num jogador que parecia que tinha tudo para se afirmar no Benfica.
Parece inexplicável.
Neste momento parece mesmo o pior central do mundo, está completamente perdido, nao tem ponta por onde se lhe pegue

O posicionamento entao é surreal

Emprestar.
Ou dar e ficar com 50% do passe, num negócio como o do Pedro Rodrigues.

Simplesmente não serve.

Bedsy

cesarslb

Se dissesse o que penso era banido...

Carminati

é um ex-jogador de futebol

iKatz

LIXO como jogador.

Doar ao arrentela

hayato_1904

Tão mas tão mas tão fraco... a jogar aqui com os meus amigos no ringue, o ferro n tinha ponta.

Flaco

Saudades do Ferro de 2018/19.

Tamarindus

Já devia era ter saído.

0 intensidade.

É um autêntico molengão em campo, a sua atitude e postura já só dão para rir  :rir:

20Nico Gaitan20

Ele e o Nuno Tavares..era embandeirar os 2 com um laço  para Marte...que coisas medonhas meu deus.

ruio1999

Ainda não perdi a esperança nele.

Acredito que ainda vai voltar ao potencial que tinha em 2018/19, mas infelizmente está mentalmente nas lonas, mais um que o Lage lixou.

Mas para não ter sido dispensado, é porque o JJ também ainda acredita nele. Provavelmente já deve ter levado com umas quantas caralhadas do JJ e espero que continue a levar até acordar.

yerlow

Adeus amigo 🤚

(Defender assim, nem nos juvenis)

red_jmn00

O Ferro na formação sempre foi muito fraco a defender, nunca achei que viesse a ser jogador para a equipa A. Por isso, fiquei muito surpreendido com a segunda metade de época que fez em 18/19, assumiu-se como titular indiscutível e parecia que o Benfica tinha uma excelente dupla de centrais para muitos anos.
E depois veio a época 19/20 e voltou a ser o mesmo jogador que era na formação: lento, desatento, macio, mal posicionado e horrível psicologicamente.
Tenho muita pena, mas neste momento o melhor é sair em definitivo, nunca terá capacidade para ser jogador do Benfica.
Pode ser que faça carreira em equipas da primeira liga.

Armani

Não s3i o que é que lhe aconteceu mas devia ser emprestado para fazer uma espécie de reset. Ainda vai a tempo de não se tornar um Roderick v2.0