Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Livrinhos

Citação de: Ramboia4ever em 03 de Março de 2019, 16:54
Peço desculpa dizer isto mas os teus Pais não têm noção!!! Deviam te ter chamado de Titanio e não Ferro.
Que jogador, que classe! Estou rendido.

Alcunha de família.

Joguei com um primo dele. Sempre foram conhecidos por Ferro.

Atlas1

Que grande exibição fez ontem

PATRÃO

Citação de: Ziv13 em 26 de Novembro de 2017, 13:33
Citação de: Ziv13 em 14 de Novembro de 2017, 19:38
Fez um grande jogo, é um grande central.
Mais um grande jogo. Ele já é um grande central, mas vai ser enorme.
Este User sabe da poda.  :cool2:

jone1970

Que qualidade de passe!!.....
Esteve muito bem ontem.

LR

Citação de: Livrinhos em 03 de Março de 2019, 18:34
Citação de: Ramboia4ever em 03 de Março de 2019, 16:54
Peço desculpa dizer isto mas os teus Pais não têm noção!!! Deviam te ter chamado de Titanio e não Ferro.
Que jogador, que classe! Estou rendido.

Alcunha de família.

Joguei com um primo dele. Sempre foram conhecidos por Ferro.

Então é aldrabão o Kiko. Já ouvi o Conduto a dizer o mesmo tho.

"No Taboeira, Francisco não era o único "Kiko". Partilhava o nome com Kiko Rodrigues, atual jogador do Estoril, emprestado pelo Vitória Sport Clube. Na altura da mudança, olhou-se para a sua determinação: "Ele passava imenso tempo no ginásio. Como se costuma dizer em calão, 'puxava muito ferro', e foi essa capacidade de trabalho que deu origem ao nome"."

https://www.google.pt/amp/s/observador.pt/2019/02/07/quem-e-francisco-ferreira-ou-ferro-o-primeiro-estreante-do-benfica-de-bruno-lage/amp/

EAGLEBOY

Continuando neste registro contratar um central com experiência internacional (David ou garay) não faz sentido nenhum.
Seria um custo muito elevado e atrasar a afirmação definitiva do Ferro.

AndreCruz11SLB

Que craque! Vai ser um caso mais que sério... Ele e o Ruben a centrais é lindo de ver...

JM21

Que jogão. Tirando um corte para o meio da grande área, fez um jogo basicamente perfeito.

Livrinhos

Citação de: LR em 03 de Março de 2019, 20:25
Citação de: Livrinhos em 03 de Março de 2019, 18:34
Citação de: Ramboia4ever em 03 de Março de 2019, 16:54
Peço desculpa dizer isto mas os teus Pais não têm noção!!! Deviam te ter chamado de Titanio e não Ferro.
Que jogador, que classe! Estou rendido.

Alcunha de família.

Joguei com um primo dele. Sempre foram conhecidos por Ferro.

Então é aldrabão o Kiko. Já ouvi o Conduto a dizer o mesmo tho.

"No Taboeira, Francisco não era o único "Kiko". Partilhava o nome com Kiko Rodrigues, atual jogador do Estoril, emprestado pelo Vitória Sport Clube. Na altura da mudança, olhou-se para a sua determinação: "Ele passava imenso tempo no ginásio. Como se costuma dizer em calão, 'puxava muito ferro', e foi essa capacidade de trabalho que deu origem ao nome"."

https://www.google.pt/amp/s/observador.pt/2019/02/07/quem-e-francisco-ferreira-ou-ferro-o-primeiro-estreante-do-benfica-de-bruno-lage/amp/

A família dele é muito conhecida por aqui.

Para além de conhecer o primo e o pai (do primo) que eram e são conhecidos como Ferro e Ferrinho, pelo que me disseram a família tem um café em Pinheiro da Bemposta.

Sempre foram conhecidos assim, aqui em Albergaria/Branca se falar nos "Ferros" muita gente sabe de quem se fala.

redredred

ele e de madail nao tem nada a ver com essa familia do pinheiro da bemposta

Thorondor

Citação de: cesarslb em 03 de Março de 2019, 15:53
Citação de: hlourencoam em 03 de Março de 2019, 15:32
Citação de: cesarslb em 23 de Fevereiro de 2019, 18:15
Muitos dos que começam a idolatrar este jogador acho que ainda se vão arrepender...curioso para o ver sábado á noite, aí é que vamos ver se tem fibra...

Ops! Acho que vais ter de engolir 2 sapos e é pouco.
Depois de ganhar aos suínos engulo o que for preciso 😁😁😁💪💪

Fizeste-me lembrar esta anedota:

Estão duas amigas a conversar. Diz uma para a outra: Ontem cheguei mais cedo a casa e apanhei o meu marido a tocar à punheta na sala. Diz a outra: que horror e tu que fizeste? E a primeira: Fiz-lhe um broche. É mais fácil lavar a boca do que o tapete.

Jonaspistolas34

Quais são os jogadores da formação a chegar ao plantel principal e que depositam grandes esperanças? Tiago Dantas? Umaro Embalo? Tiago Araujo? Não acompanho muito o futebol das nossas equipas abaixo da equipa b e lá de formados no clube só vejo o Dantas que agora foi para os juniores com potencial. Claro que temos o willock, o kalaica e o próprio Vukotic que gosto bastante e acredito mas não são da nossa formação.

nikas

E quase do nada Portugal tem, Ruben Dias e Ferro para dupla de centrais para muitos anos.

Com a qualidade que têm, no Benfica ficam o tempo que quiserem e vão basicamente para onde quiserem.

Thorondor

Citação de: Jonaspistolas34 em 03 de Março de 2019, 22:03
Quais são os jogadores da formação a chegar ao plantel principal e que depositam grandes esperanças? Tiago Dantas? Umaro Embalo? Tiago Araujo? Não acompanho muito o futebol das nossas equipas abaixo da equipa b e lá de formados no clube só vejo o Dantas que agora foi para os juniores com potencial. Claro que temos o willock, o kalaica e o próprio Vukotic que gosto bastante e acredito mas não são da nossa formação.

Claro que são da nossa formação. A formação vai até aos 23 anos. Nem todos podem vir com 9 anos e crescer aqui. Os estrangeiros até só podem vir com 18 anos feitos.

Jonaspistolas34

Citação de: Thorondor em 03 de Março de 2019, 22:05
Citação de: Jonaspistolas34 em 03 de Março de 2019, 22:03
Quais são os jogadores da formação a chegar ao plantel principal e que depositam grandes esperanças? Tiago Dantas? Umaro Embalo? Tiago Araujo? Não acompanho muito o futebol das nossas equipas abaixo da equipa b e lá de formados no clube só vejo o Dantas que agora foi para os juniores com potencial. Claro que temos o willock, o kalaica e o próprio Vukotic que gosto bastante e acredito mas não são da nossa formação.

Claro que são da nossa formação. A formação vai até aos 23 anos. Nem todos podem vir com 9 anos e crescer aqui. Os estrangeiros até só podem vir com 18 anos feitos.
O Kévin Csoboth não chegou antes dos 18? Ainda assim reformulando a questão pergunto por jogadores portugueses