Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Livrinhos

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Março de 2019, 00:31
Citação de: Livrinhos em 03 de Março de 2019, 21:30
Citação de: LR em 03 de Março de 2019, 20:25
Citação de: Livrinhos em 03 de Março de 2019, 18:34
Citação de: Ramboia4ever em 03 de Março de 2019, 16:54
Peço desculpa dizer isto mas os teus Pais não têm noção!!! Deviam te ter chamado de Titanio e não Ferro.
Que jogador, que classe! Estou rendido.

Alcunha de família.

Joguei com um primo dele. Sempre foram conhecidos por Ferro.

Então é aldrabão o Kiko. Já ouvi o Conduto a dizer o mesmo tho.

"No Taboeira, Francisco não era o único "Kiko". Partilhava o nome com Kiko Rodrigues, atual jogador do Estoril, emprestado pelo Vitória Sport Clube. Na altura da mudança, olhou-se para a sua determinação: "Ele passava imenso tempo no ginásio. Como se costuma dizer em calão, 'puxava muito ferro', e foi essa capacidade de trabalho que deu origem ao nome"."

https://www.google.pt/amp/s/observador.pt/2019/02/07/quem-e-francisco-ferreira-ou-ferro-o-primeiro-estreante-do-benfica-de-bruno-lage/amp/

A família dele é muito conhecida por aqui.

Para além de conhecer o primo e o pai (do primo) que eram e são conhecidos como Ferro e Ferrinho, pelo que me disseram a família tem um café em Pinheiro da Bemposta.

Sempre foram conhecidos assim, aqui em Albergaria/Branca se falar nos "Ferros" muita gente sabe de quem se fala.

És da Branca? A família do Ferro (parte dela, pelo menos) é do Curval.

Não, sou de Albergaria. Tenho familiares na Branca, e conheço bastante malta de lá. Os Ferros conheço por jogarem à bola e por causa do cafézinho no Curval.

Livrinhos

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Março de 2019, 02:07
Citação de: Livrinhos em 04 de Março de 2019, 02:01
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Março de 2019, 00:31
Citação de: Livrinhos em 03 de Março de 2019, 21:30
Citação de: LR em 03 de Março de 2019, 20:25
Citação de: Livrinhos em 03 de Março de 2019, 18:34
Citação de: Ramboia4ever em 03 de Março de 2019, 16:54
Peço desculpa dizer isto mas os teus Pais não têm noção!!! Deviam te ter chamado de Titanio e não Ferro.
Que jogador, que classe! Estou rendido.

Alcunha de família.

Joguei com um primo dele. Sempre foram conhecidos por Ferro.

Então é aldrabão o Kiko. Já ouvi o Conduto a dizer o mesmo tho.

"No Taboeira, Francisco não era o único "Kiko". Partilhava o nome com Kiko Rodrigues, atual jogador do Estoril, emprestado pelo Vitória Sport Clube. Na altura da mudança, olhou-se para a sua determinação: "Ele passava imenso tempo no ginásio. Como se costuma dizer em calão, 'puxava muito ferro', e foi essa capacidade de trabalho que deu origem ao nome"."

https://www.google.pt/amp/s/observador.pt/2019/02/07/quem-e-francisco-ferreira-ou-ferro-o-primeiro-estreante-do-benfica-de-bruno-lage/amp/

A família dele é muito conhecida por aqui.

Para além de conhecer o primo e o pai (do primo) que eram e são conhecidos como Ferro e Ferrinho, pelo que me disseram a família tem um café em Pinheiro da Bemposta.

Sempre foram conhecidos assim, aqui em Albergaria/Branca se falar nos "Ferros" muita gente sabe de quem se fala.

És da Branca? A família do Ferro (parte dela, pelo menos) é do Curval.

Não, sou de Albergaria. Tenho familiares na Branca, e conheço bastante malta de lá. Os Ferros conheço por jogarem à bola e por causa do cafézinho no Curval.

Perguntei porque eu sou  ;D

Então ainda nos conhecemos e nem sabemos.

Ai meu curassaum


Prometheus

Adorei, no primeiro jogo fiquei apreensivo, devia estar nervoso. A partir daí foi sempre muito bom. Craque!

rdr10

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Março de 2019, 00:31
Citação de: Livrinhos em 03 de Março de 2019, 21:30
Citação de: LR em 03 de Março de 2019, 20:25
Citação de: Livrinhos em 03 de Março de 2019, 18:34
Citação de: Ramboia4ever em 03 de Março de 2019, 16:54
Peço desculpa dizer isto mas os teus Pais não têm noção!!! Deviam te ter chamado de Titanio e não Ferro.
Que jogador, que classe! Estou rendido.

Alcunha de família.

Joguei com um primo dele. Sempre foram conhecidos por Ferro.

Então é aldrabão o Kiko. Já ouvi o Conduto a dizer o mesmo tho.

"No Taboeira, Francisco não era o único "Kiko". Partilhava o nome com Kiko Rodrigues, atual jogador do Estoril, emprestado pelo Vitória Sport Clube. Na altura da mudança, olhou-se para a sua determinação: "Ele passava imenso tempo no ginásio. Como se costuma dizer em calão, 'puxava muito ferro', e foi essa capacidade de trabalho que deu origem ao nome"."

https://www.google.pt/amp/s/observador.pt/2019/02/07/quem-e-francisco-ferreira-ou-ferro-o-primeiro-estreante-do-benfica-de-bruno-lage/amp/

A família dele é muito conhecida por aqui.

Para além de conhecer o primo e o pai (do primo) que eram e são conhecidos como Ferro e Ferrinho, pelo que me disseram a família tem um café em Pinheiro da Bemposta.

Sempre foram conhecidos assim, aqui em Albergaria/Branca se falar nos "Ferros" muita gente sabe de quem se fala.

És da Branca? A família do Ferro (parte dela, pelo menos) é do Curval.

O Bruno de Carvalho também é da branca.

Gog

É agora que vamos ter um central a sair a jogar?!

Começo a achar que o seixal é jogar em cheat mode

Logan

Tecnicamente está na linha de D.Luiz e Garay.

Uma boa surpresa o nível que já apresenta.

Ru10

Já cheguei àquele ponto em que tento aceitar que nem tudo o que sai do Seixal é ouro.
Mas depois vai-se a ver e é isto. Saem uns atrás dos outros. Impressionante.

Atlas1

Não me canso de dizer:
Que grande exibição!

Lopes1986

Citação de: Ru10 em 04 de Março de 2019, 11:43
Já cheguei àquele ponto em que tento aceitar que nem tudo o que sai do Seixal é ouro.
Mas depois vai-se a ver e é isto. Saem uns atrás dos outros. Impressionante.
Fechaste os olhos ao Yuri e ao Varela... :2funny: :2funny: :2funny:

Tongraça

Surpreendeu-me imenso.
Na B não achava que jogava como está a jogar na A.

Deve ser convocado para a A

AndreCruz11SLB

Citação de: Gog em 04 de Março de 2019, 08:34
É agora que vamos ter um central a sair a jogar?!

Começo a achar que o seixal é jogar em cheat mode

Um? Repara bem no Ruben Dias destes últimos meses ;)

AndreCruz11SLB

Citação de: Tongraça em 04 de Março de 2019, 13:07
Surpreendeu-me imenso.
Na B não achava que jogava como está a jogar na A.

Deve ser convocado para a A

Um pouco no estilo de Lindelof...

Jonaspistolas34

Confesso que estava a um nível que não me agradava na b em Janeiro a falhar muitos passes e mal defensivamente mas na A com jogadores de qualidade com ele está a jogar muito! Que fiques cá muitos anos

BenfiquismoIminente

Euro 2020, dupla de centrais do Benfica é a dupla de centrais da Seleção. E é se não for já na Nations League.

L1968

Citação de: Jonaspistolas34 em 04 de Março de 2019, 13:14
Confesso que estava a um nível que não me agradava na b em Janeiro a falhar muitos passes e mal defensivamente mas na A com jogadores de qualidade com ele está a jogar muito! Que fiques cá muitos anos

Que fiques cá muitos anos
isso é que é mais dificil.