Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Laranjeira

A sua abordagem defensiva no 1x1 é um desastre, tem pouca agressividade , ou melhora nestes aspetos , ou fica um central banal.

cervi

Citação de: Mestre em 15 de Janeiro de 2020, 13:57
Citação de: pjmorce em 15 de Janeiro de 2020, 12:54
Continuo a dizer que o Ferro é grande central e que ainda vai ser melhor que Ruben Dias.

Tem tido alguns erros? tem. Ontem tentou meter o gajo em fora de jogo e errou. Mas.... o passe veio de um gajo que correu 30 metros com a bola controlada sem pressão nenhuma! não é Pizzi/Cervi?

Mas a culpa é do Ferro.

Bem, culpar o Cervi de nao fazer pressão para desculpar o Ferro é.... weird

eu tenho as costas largas.


eaglerp

Ainda há quem pense que não é preciso ir buscar um central este mês?????

Fenómeno

Citação de: eaglerp em 15 de Janeiro de 2020, 22:38
Ainda há quem pense que não é preciso ir buscar um central este mês?????
Não é.

Não é mau central, o Rúben passou pelo mesmo.

Nem este é mau, nem o Diogo Leite é mau... Faz parte do crescimento.

Ainda bem que estes erros acontecem agora... Ainda estão a tempo de inverter a "tendência". Tentar abordar no 1x1 limpinho sempre foi o forte do Ferro.... mas quando não sai, tem de sacar um plano B.... e um plano C.

O Rúben tenta jogar limpo, não resulta, joga no duelo físico, resulta, tenta jogar na antecipação, não resulta, no lance seguinte, dá uma sarrafada no jogador.

Falta-lhe isso, é algo mental... Os atributos estão lá todos.

O_OZORIO

Gosto dele, acho que tem muitas qualidades, já o vi fazer excelentes jogos e não foram só meia duzia... mas o que se anda a ver é muito pouco, falta de concentração, foco, parece que só está a 100 em jogos grandes...
toca a acordar, é excelente jogador e pode melhorar muito se tiver uma mentalidade condizente

elpayaso10

Não é superior ao José Soares ou Jorge Soares ou Bermudez...
aliás está mto
Longe do Ronaldo (o nosso )

Rei

Tem cometido alguns erros. Está a passar uma má fase, que sirva para melhorar.

EAGLEBOY

Devia ser protegido nesta fase. Weigl seria a minha aposta parte central em Alvalade

André Sousa

Citação de: elpayaso10 em 16 de Janeiro de 2020, 00:31
Não é superior ao José Soares ou Jorge Soares ou Bermudez...
aliás está mto
Longe do Ronaldo (o nosso )
Certamente que todos esses não faziam pior figura do que tu a comentar no fórum.

Schuldiner

Gosto muito dele. Ainda não me esqueci que até Zagreb, ele e os outros, se concederam uma ou duas oportunidades pelo corredor central e em espaço frontal, foi muito.

Se calhar o problema está mais a montante.

januzaj

Citação de: EAGLEBOY em 16 de Janeiro de 2020, 00:43
Devia ser protegido nesta fase. Weigl seria a minha aposta parte central em Alvalade

Isso era matar o jogador

rjav17

Muitooooo aprender

Tongraça

Não sei o que se passa com ele.
Está num nível caótico.
Antes não falhava um passe. Agora...

fact121

Até os melhores centrais do planeta passam por más fases, o nosso plantel é que e completamente sofrível e nao podemos tirar o rapaz.

iloy

os nossos centrais deviam aprender com um grande DC que o Benfica ja devia ter ido buscar no verao.