Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chelas

Citação de: Simao88 em 18 de Janeiro de 2020, 15:26
não serve para o Benfica, muito fraco

Está num mau momento, acontece. Dizer isso é de um exagero tremendo.

S1Benfica

benfica90

Bom suplente. Não ganha muito, formado localmente e não custou dinheiro.

Para titular é curto. Sempre achei. Não tem posicionamente top, não tem agressividade necessaria na função. É bom tecnicamente, mas não chega.

Acho que precisamos de ir ao mercado. Neste momento não temos no Seixal alguém para o lugar (talvez o P Alvaro venha a ser esse jogador).

pguerreiro

Citação de: Chelas em 18 de Janeiro de 2020, 15:35
Citação de: Simao88 em 18 de Janeiro de 2020, 15:26
não serve para o Benfica, muito fraco

Está num mau momento, acontece. Dizer isso é de um exagero tremendo.
Quando pegou de estaca no Benfica era a última Coca-Cola no deserto, ele sim "um central à Benfica com classe, que sabia sair a jogar no passe curto e longo e não abusava da agressividade como o Rúben". Agora é o Rúben a estar na ribalta, o Ferro é um sarnento e a posição de DD é considerada uma daquelas que é preciso reforçar. O que vale é que daqui a um mês já é o maior outra vez.

JM21

Teve um erro grave, que não é admissível a este nível. De resto, cumpriu e não inventou.

nfgl

Ontem não  esteve bem.
Não foi só um erro, foram mais.

Harlem

Parece que anda todo borrado e na tremideira... acredito que vai voltar ao nível a que nos habituou.

AleKx

Uma má fase, todos têm.

Absolutamente dramático é não termos no plantel quem o possa render para manter o nível da equipa.

Absolutamente dramático.

AlRed

A capa de "A Bola" diz que tem jogado em esforço e tem sentido dores desde o jogo com o V.Guimarães.

Silveralho

Citação de: AlRed em 19 de Janeiro de 2020, 06:14
A capa de "A Bola" diz que tem jogado em esforço e tem sentido dores desde o jogo com o V.Guimarães.

O que bate certo com a sua queda de produtividade.
Se fosse outro clube eu diria que é mentira, ninguém iria sujeitar um atleta a jogar lesionado....mas sabendo que não seria a primeira vez a acontecer por cá...não me surpreende!

adeptoBancada

Citação de: Silveralho em 19 de Janeiro de 2020, 06:26
Citação de: AlRed em 19 de Janeiro de 2020, 06:14

O que bate certo com a sua queda de produtividade.
Se fosse outro clube eu diria que é mentira, ninguém iria sujeitar um atleta a jogar lesionado....mas sabendo que não seria a primeira vez a acontecer por cá...não me surpreende!
O Benfica precisa de alternativas para defesa central. Que venham o Koch e o de Guimarães.

EPluribusUnum

A ser verdade é vitima do mau planeamento da época.

Se houvesse outra alternativa válida para a posição saía da equipa para recuperar.

klik

e que tal ir buscar um Central do nivel dos titulares... para evitar estas coisas não??! porra a coisas que me irritam.

Estamos em Janeiro, descansados... com capacidade... porque não evitar possíveis problemas futuros... e contratar mais  3 jogadores.

um central, o Bruno Guimarães... e um extremo ou Avançado, dependendo do posicionamento do Rafa.

Sim... um destes 3 jogadores não pode ser inscrito na Europa, só da para mudar 3 inscrições... estaríamos a contratar 4 jogadores no total.. Mas isso é o menos importante!!

umbilhum

é bom rapaz, mas é curto, demasiado curto, só não vê isso quem não quer, e em esforço tem estado o Benfica com ele em campo.
é ir buscar um titular para fazer companhia ao Ruben, ontem já era tarde.

JPSilva

O Lage já tinha dado a dica na conferência no outro dia. Era evidente que estava limitado, tinha feito um grande jogo em Guimarães e de repente começou a ter dificuldades.