Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ala-direita

Já expressei aqui várias vezes a minha opinião sobre ele: não tem qualidade para ser titular do Benfica. Não é uma questão de "momento".

Se queríamos ter hipóteses na Liga Europa precisaríamos de ter outra opção.

Porque, até mesmo o Ruben acaba por sair prejudicado: tem de andar sempre preocupado com a sua marcação e a do colega.

E depois, um jogador ser fraco, ainda tolero, agora somar a isso falta de garra e atitude, para mim não dá. Ao menos podia mostrar-se combativo. Mas nem isso.

Glorificus

Qualidade tem ele e muita. Mas anda completamente fora dela.

Principal culpado nos 2 golos. E continua a passar pelos pingos de chuva.

Banco e banho de realidade. É o que lhe faz falta.

Rookie27

Eu acho q o ferro tem alguma lesão escondida... Não é normal a lentidão atual ao mudar o sentido da marcha...
Mas pronto, como tem de ir ao europeu para valorizar, acho q é por isso q o metem em campo mesmo assim...

Ludwig van

Citação de: Glorificus em 06 de Fevereiro de 2020, 00:08

O que lhe faz falta é um suplente em condições.

Ele tem estado mal. Neste jogo ia descansar de propósito para estar fresco de pernas e principalmente de cabeça.

O que é que aconteceu?

O suplente já não está em condições, ele entra a meio, mete água e agora vai ainda pior do que antes do jogo.

Todo o jogador tem direito a uma ligeira quebra de rendimento. Ainda mais num central jovem. O que se impunha é que ele fosse protegido até ultrapassar a fase mas não se consegue porque não há alternativas consistentes.

JPSilva

Citação de: Rookie27 em 06 de Fevereiro de 2020, 00:15
Eu acho q o ferro tem alguma lesão escondida... Não é normal a lentidão atual ao mudar o sentido da marcha...
Mas pronto, como tem de ir ao europeu para valorizar, acho q é por isso q o metem em campo mesmo assim...

Ou então é porque não ha mais ninguém... não contratámos um único suplente!

Glorificus

Citação de: Ludwig van em 06 de Fevereiro de 2020, 00:16

O que lhe faz falta é um suplente em condições.

Ele tem estado mal. Neste jogo ia descansar de propósito para estar fresco de pernas e principalmente de cabeça.

O que é que aconteceu?

O suplente já não está em condições, ele entra a meio, mete água e agora vai ainda pior do que antes do jogo.

Todo o jogador tem direito a uma ligeira quebra de rendimento. Ainda mais num central jovem. O que se impunha é que ele fosse protegido até ultrapassar a fase mas não se consegue porque não há alternativas consistentes.

Mas isto não é falta de pernas. São dois erros infantis.

1o golo. Sai á maluca da linha. Parecia um amador.

2o golo. Está 2 metros atrás da linha, a meter os 2 avançados em jogo e não é capaz de dar um passo em frente, nem se lembra. Completamente a dormir...

Chelas

Espero que este seja o falso Ferro e regresse novamente o verdadeiro. Mau demais !

aquaris

O principal culpado no segundo golo é o GRIMALDO, faz um cruzamento sem pressão e mete para corte fácil do defesa mais perto, depois é uma lesma a recuar!!!
Muitos dos problemas de Ferro é devido a ter um defesa esquerdo que nada faz a defender, Grimaldo tem de ser dobrado constantemente e forçou Cervi a entrar na equipa... Pedimos muitos jogadores, mas não temos um defesa esquerdo temos um médio a jogar na posição de defesa e Ferro é o que mais sofre com isso.

PS.: Sei que Grimaldo joga a defesa desde a formação, mas joga como um médio adaptado a defesa .

Bruno Joel

Samaris a central já .

InteriorEsquerdo

Não é só culpa dele, mas do treinador também: https://streamable.com/1k9xh

ZICKLER

É muito mais vítima que réu.

A nossa linha defensiva sobretudo os centrais, estão a ser permanentemente expostos ao 1x1.

Coisa que nunca pode suceder

adeptoBancada

Citação de: InteriorEsquerdo em 07 de Fevereiro de 2020, 19:44
Não é só culpa dele, mas do treinador também: https://streamable.com/1k9xh
A abordagem do Rúben também é de amador. Porque é que tentam o corte à queima. Deviam acompanhar o jogador.

lPhoenix

Citação de: ZICKLER em 07 de Fevereiro de 2020, 19:48
É muito mais vítima que réu.

A nossa linha defensiva sobretudo os centrais, estão a ser permanentemente expostos ao 1x1.

Coisa que nunca pode suceder

Elementar caro ZICKLER.

Joaquim Ferreira Bogalho

O nosso mais que provável enterro de amanhã.

Tellmo

O Samaris é muito mais adulto como jogador, por mim seria ele o titular amanhã.