Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira


SLusoB

Deu 2 mas podiam ter sido mais . Muito muito mal ontem no jogo . Tem estado claramente em baixo de forma com erros atrás de erros . Era bom ter alguém para ir alterando mas ...

Orgulhosamente_SLB

Um razoável terceiro central, nada mais.

AleKx

Citação de: SLusoB em 09 de Fevereiro de 2020, 17:50
Deu 2 mas podiam ter sido mais . Muito muito mal ontem no jogo . Tem estado claramente em baixo de forma com erros atrás de erros . Era bom ter alguém para ir alterando mas ...

Só tu é que viste isso.

Corrijo, só eu e tu é que vimos isso nos últimos jogos. Vai continuar no onze.

Eu não o culpo. É dirigido por amadores.

Tiago_I_

Tanto alarmismo aqui....Não há razões nenhumas para nos preocuparmos....

O Ferro está em baixo de forma...mas todos os jogadores passam por fases más e é por isso que os planteis têm 24 jogadores em vez de 11.

Não há problema nenhum pois felizmente o Vieira como gestor de topo que é investiu 6 milhões de euros num central brasileiro para ser alternativa ao Ferro....


...


Ups afinal o Morato apesar de ter custado 6 milhões de euros anda a levar goleadas na equipa B e a mostrar que tem muito a evoluir antes de ser opção na equipa principal...

Ah mas temos o Conti...não, esse foi despachado porque não precisamos de alternativas aos titulares.

Ah e o Jardel? hum...esse está praticamente reformado e todo roto das lesões.

Ah e o Pedro Alvaro, aquele central promissor da formação? anda a comer banco para ver jogar a negociata do Vieira que nos custou 6 milhões de euros.

Está bonito o cenário...

benfica90

Todas as semanas venho bater neste tópico.

Nós achamos que tudo o que sai do seixal é ouro. Pois bem, tenho uma novidade: NÃO É VERDADE.

O Ferro é uma lástima. Um central que:

a) é horrível no jogo aereo
b) não é rápido
c) não sabe minimamente controlar a profunidade
d) tem a agressividade de 1 caracol


ESTÁ LÁ A FAZER O QUÊ??????????????????????????????????????????????

FODA-SE VEJAM OS GOLOS QUE SOFREMOS! ESTE JOGADOR ESTÁ SEMPREEEEEEE MAL !!!!

HeijiHattori


enrabagrunhos

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Fevereiro de 2020, 17:55
Tanto alarmismo aqui....Não há razões nenhumas para nos preocuparmos....

O Ferro está em baixo de forma...mas todos os jogadores passam por fases más e é por isso que os planteis têm 24 jogadores em vez de 11.

Não há problema nenhum pois felizmente o Vieira como gestor de topo que é investiu 6 milhões de euros num central brasileiro para ser alternativa ao Ferro....


...


Ups afinal o Morato apesar de ter custado 6 milhões de euros anda a levar goleadas na equipa B e a mostrar que tem muito a evoluir antes de ser opção na equipa principal...

Ah mas temos o Conti...não, esse foi despachado porque não precisamos de alternativas aos titulares.

Ah e o Jardel? hum...esse está praticamente reformado e todo roto das lesões.

Ah e o Pedro Alvaro, aquele central promissor da formação? anda a comer banco para ver jogar a negociata do Vieira que nos custou 6 milhões de euros.

Está bonito o cenário...
lol Mas tu viste o jogo? Teve culpa em alguma golo? Eu vi foi o Kalaica fazer merda. Sinceramente n percebo como é q o Kalaica joga em vez do Pedro Alvaro.

Morato tem qualidade.

jnobre

Tem debilidades que com um marega à frente são realçadas. Acho que ainda falta um degrau para ser titular indescituvel.

enrabagrunhos

O Ferro começou a época com um erro enorme na supertaça para ai aos 5 minutos de jogo. N tem parado. O Ruben Dias não é muito melhor.





Cardia

Nao temos mais  ninguém para o lugar dele por iaso temos de ter paciência com ele e não mandá-lo abaixo.

rotepa

Com a pressão sobre o adversario exercida a meio-campo, ou falta dela, os centrais sãomuito expostos. E caso falhem, é perigo directo.

O Ferro esta em ma forma desde ha uns tempos, mas ja mostrou melhor do que isso. Tem qualidades, mas tem de trabalhar uma que é importantissima se quer jogar numa equipa de topo: a agressividade. Jogar com classe, ok. Mas com os dentes serrados caralho.

SousaLB

É uma tragédia repetida jogo após jogo.

Aquele lado esquerdo, graças a ele e ao Grimaldo, é uma catástrofe. Para ajudar à festa, ontem o treinador achou boa ideia tirar dali o Cervi e foi via aberta.

A fava sai sempre ao Rúben, que além de ter que estar de olho na lateral direita, ainda tem que tentar ajudar os dois da esquerda.

lorZ

Citação de: benfica90 em 09 de Fevereiro de 2020, 17:56
Todas as semanas venho bater neste tópico.

Nós achamos que tudo o que sai do seixal é ouro. Pois bem, tenho uma novidade: NÃO É VERDADE.

O Ferro é uma lástima. Um central que:

a) é horrível no jogo aereo
b) não é rápido
c) não sabe minimamente controlar a profunidade
d) tem a agressividade de 1 caracol


ESTÁ LÁ A FAZER O QUÊ??????????????????????????????????????????????

FODA-SE VEJAM OS GOLOS QUE SOFREMOS! ESTE JOGADOR ESTÁ SEMPREEEEEEE MAL !!!!

O Ferro da segunda volta da época passada era o nosso melhor defesa central. Nesta época tem estado mal e como a equipa defende mal, os erros dele tornam-se mais visíveis e mais perigosos para a nossa baliza. Devia ser protegido indo para o banco ou para a bancada para descansar e recuperar de alguma lesão que poderá ter. O problema é que não podemos fazer isso, pois não temos outra opção para a posição...

Chairman

Não me lembro de alguém ter feito uma exibição tão miserável num clássico.