Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gugans

Se prepare Ferro que o JJ vai te passar a ferro ate moldares. Confesso que ja cheguei a temer mais perdermos o Ferro do que o R. Dias.

Carlos88

Citação de: lmoutad em 10 de Agosto de 2020, 00:37
Demonstrou esta época ser um desastre ao nível táctico, sendo responsável por imensos golos sofridos. Tecnicamente também é horrível. Psicologicamente é instável e não tem agressividade.

Resumindo: há muito que não via no meu clube um jogador dos distriais a aparecer a titular. Não tem nível e ao contrário do que muita gente aqui parece pensar, não tem 18 anos.

Um abracinho e boa sorte numa equipa qualquer da primeira liga.
Que exagero pa....
O Jesus já deu a entender que conta com o Ferro. Vamos ter aqui um grande central. Calma...Alias na epóca d campeao mostrou que quando quer pode...

Lopes1986

Citação de: Carlos88 em 11 de Agosto de 2020, 09:14
Citação de: lmoutad em 10 de Agosto de 2020, 00:37
Demonstrou esta época ser um desastre ao nível táctico, sendo responsável por imensos golos sofridos. Tecnicamente também é horrível. Psicologicamente é instável e não tem agressividade.

Resumindo: há muito que não via no meu clube um jogador dos distriais a aparecer a titular. Não tem nível e ao contrário do que muita gente aqui parece pensar, não tem 18 anos.

Um abracinho e boa sorte numa equipa qualquer da primeira liga.
Que exagero pa....
O Jesus já deu a entender que conta com o Ferro. Vamos ter aqui um grande central. Calma...Alias na epóca d campeao mostrou que quando quer pode...
Os nossos defesas e trinco foram deixados ao abandono durante praticamente a epoca toda, não havia organização, sentido colectvio, nada de nada, claro que os jogadores com traços individuais mais fracos no aspecto defensivo sofreram como cães...

Baron_Davis

Devia ser emprestado para jogar semanalmente

KunAguero16

Não faz sentido ficar como 4 central para jogar 4 ou 5 jogos nas Taças.

Tem de ir rodar para jogar semanalmente.

lmoutad

Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: Carlos88 em 11 de Agosto de 2020, 09:14
Citação de: lmoutad em 10 de Agosto de 2020, 00:37
Demonstrou esta época ser um desastre ao nível táctico, sendo responsável por imensos golos sofridos. Tecnicamente também é horrível. Psicologicamente é instável e não tem agressividade.

Resumindo: há muito que não via no meu clube um jogador dos distriais a aparecer a titular. Não tem nível e ao contrário do que muita gente aqui parece pensar, não tem 18 anos.

Um abracinho e boa sorte numa equipa qualquer da primeira liga.
Que exagero pa....
O Jesus já deu a entender que conta com o Ferro. Vamos ter aqui um grande central. Calma...Alias na epóca d campeao mostrou que quando quer pode...
Os nossos defesas e trinco foram deixados ao abandono durante praticamente a epoca toda, não havia organização, sentido colectvio, nada de nada, claro que os jogadores com traços individuais mais fracos no aspecto defensivo sofreram como cães...

Podia admitir isso tudo, mas este jogador revelou repetidamente detalhes técnicos impensáveis para um central de equipa grande. Desde a rábula da bola nas costas e golo, até à perda de quase todos os duelos no um para um, passando pelo timing de ataque a uma bola aérea.

Na minha opinião, este jogador é a prova que vem muito jogador medíocre do Seixal para a equipa A só porque sabe fazer um passe.

Bedsy

Acredito que suba o nível com o jesus.

scott




Braço do Ferro pelo Cabrera parece excessivo :(

Livrinhos

Citação de: lmoutad em 10 de Agosto de 2020, 00:37
Demonstrou esta época ser um desastre ao nível táctico, sendo responsável por imensos golos sofridos. Tecnicamente também é horrível. Psicologicamente é instável e não tem agressividade.

Resumindo: há muito que não via no meu clube um jogador dos distriais a aparecer a titular. Não tem nível e ao contrário do que muita gente aqui parece pensar, não tem 18 anos.

Um abracinho e boa sorte numa equipa qualquer da primeira liga.

Esse teu primeiro parágrafo dá para 4 ou 5 jogadores do Benfica esta época e estou a ser muito meigo.

O Benfica de Vitória e Pós-Félix um desastre táctico, quem diria... sempre a aprender.

vieirah1904

Foi dos piores esta época mas não ter um lateral do lado dele, também ajudou.

Tem de fazer reset à cabeça e acima de tudo aprender treino tático posicional com um treinador, coisa que nunca deve ter tido na vida.

RGouveia.SLB

Não tem andamento nem qualidade para estas andanças.
Que central tão manso e tão soft.

luis___alex

EU  acho que será dos jogadores que mais vai crescer com jesus

tjdy

Outro que é melhor ir rodar senao nao vai calçar...

Tiago_I_

Espero que não estejam a contar com o Ferro para mais que quarto central.

Muita porrada vai ter de levar do Jesus para evoluir.

Psicologicamente é muito fraquinho...

HorseGuy

Está a ter acompanhamento psicológico como precisa. Chora baba e ranho. É dos nossos mas tem estado bastante mal psicologicamente. Só temos de apoiar pois em potencial pode superar o Rúben.