Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

NES... Não precisas dum DC no Wolves?

af10

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: MrCobb em 03 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Setembro de 2020, 10:34
É obrigatório contratar mais um central.

O Ferro nem para a equipa B é bom.

Emprestar com opção de compra para um clube da 2 liga Inglesa era o ideal.
Sim, os ingleses vem buscar um central que não ganha um duelo aéreo.

Não podemos ser só nós os enganados, quando veio o okonwo do Barcelona e aquele lateral brasileiro que não me lembro o nome, eram grande craques porque eram do Barcelona.

O mesmo pode acontecer com o ferro.  ;D

Então não eram.

Então o Douglas, que tem não sei quantas anedotas com o nome dele, em Espanha e no Brasil, era um craque do caralho.

Só se for nos Maistransferencias que andam por aí

melo7

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2020, 00:34
É dos casos mais surreais que devo ter visto no futebol. Um jogador que mostrou segurança e confiança em quase tudo o que fazia durante meses e agora parece um infantil. Não consigo encontrar explicação racional para isto
Ainda ontem estava a comentar isso mesmo com o pessoal lá em casa a ver o jogo. Será que o homem tem alguma problema pessoal grave?

Em termos de diferença de rendimento, so me lembro do Fernando Torres quando saiu do Liverpool para o Chelsea.

Isto é surreal

PGuarda1904

eu acompanhei o Ferro na formação e o que me surpreendeu foi a qualidade que ele mostrou quando apareceu na equipa principal.

não é tão mau como nos últimos meses mostrou, mas também não tem qualidade para ser titular de um Benfica a sério. neste momento o melhor que lhe podia acontecer era ser emprestado para um Championship da vida...

humbug_1904

<br /><br />

Alguém me pode explicar este posicionamento?

Dalone

É dos casos mais surreais que devo ter visto no futebol. Um jogador que mostrou segurança e confiança em quase tudo o que fazia durante meses e agora parece um infantil. Não consigo encontrar explicação racional para isto

Eu arranjo, quando não se tem um suplente ao nível que se exigia da dupla Ferro e Rúben, bastou uma má fase da equipa, em que 80% dos golos sofridos eram culpa dele e de Grimaldo... para perder a confiança em si mesmo.

Tem de aprender a lidar com isso, o Rúben também aprendeu e tornou-se um centralão. Continuo confiante e a confirmar-se o Rúben Semedo por cá, será um bom parceiro para ele ganhar alguma frieza e reforço mental, terá 3 "bestas" mentais à sua frente.  :)

Vascolptt

começou na droga

emune

o problema do Ferro é psicológico , sendo assim só ele o pode resolver.

Onac

Custa muito ver este rapaz em campo. Deixem-no sair daqui, por favor.

Cosme Damião SLB

Tem que sair. Não tem estofo para jogar no Benfica. Ponto final. Tá? Obrigado.

yerlow

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Setembro de 2020, 10:34
É obrigatório contratar mais um central.

O Ferro nem para a equipa B é bom.

Emprestar com opção de compra para um clube da 2 liga Inglesa era o ideal.

*opcão de compra obrigatória

Vitor Alves

Citação de: humbug_1904 em 03 de Setembro de 2020, 11:31
<br /><br />

É um posicionamento de um central que está completamente à nora.
Vinha aqui postar isso mesmo, e mais um lance de pontapé de canto, que deixa o jogador do SCB cabecear à vontade.

Por aquilo que tenho visto, o melhor para o Ferro era sair para jogar, tecnicamente é um central evoluido, mas de resto está neste momento a faltar tudo.

profeta isaias

<br /><br />

Puxei esse lance para trás 3 vezes na box para ter a certeza do que estava a ver. Não tou no gozo. Parecia que o rapaz tinha tinha um aneurisma. Em 2 para 2 larga o seu e mete-se atrás do colega.

LFVL

Citação de: Vitor Alves em 03 de Setembro de 2020, 11:58
<br /><br />

É um posicionamento de um central que está completamente à nora.
Vinha aqui postar isso mesmo, e mais um lance de pontapé de canto, que deixa o jogador do SCB cabecear à vontade.

Por aquilo que tenho visto, o melhor para o Ferro era sair para jogar, tecnicamente é um central evoluido, mas de resto está neste momento a faltar tudo.

O Ferro nunca ataca a bola de frente... Quando salta nos cantos é só em movimento vertical... E assim sendo é aberrante... Até nos infantis se ensina a atacar a bola.

Gaizka

<br /><br />

Sabes quando vais jogar à bola, rodas de 5 em 5min e há um que quando entra sofres logo golos?
É o Ferro.