Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jmarques10

Case study. Com os pés não devem haver centrais e 6 com tanta qualidade como o Ferro. Como defesa central nao tem lugar em praticamente nenhuma equipa do nosso campeonato. Vejam o lance do minuto 9.o jogador ganha lhe a frente. Em vez de rodar e procurar antecipar se no lance, continua alapado, conformado em clara perda de posição. É mt, mt fraco. Gestos técnicos defensivos tb eles mt fracos. Está sempre com o corpo mal posicionado.

MedelíN

Ontem teve melhor, mas não chega, mentalmente é fraco demais.
Espero que o vendam, 8 milhões.

aguia1

#8402
Estou a rever o jogo e vi mais do mesmo, a diferença é que a equipa em geral esteve melhor e foi posto à prova poucas vezes. Lances divididos disputados no ar não me lembro de ter ganho um. Lembro em dois lances que foi cubrir as costas do lateral e numa delas entra de forma anedótica que a bola quase fica jogável para o adversário, mas no outro lance então esteve muito bem e limpou o lance com categoria que até lhe valeu elogios do comentador.

Darkboy

Devia ir para o Championship.

Ou para o novo projeto do Estrela, para ganhar caparro.

MedelíN

Citação de: Darkboy em 06 de Setembro de 2020, 12:48
Devia ir para o Championship.

Ou para o novo projeto do Estrela, para ganhar caparro.
Devia era ir ao psicólogo e voltar nunca, ir para outro clube

drullo

Medonho ! e incompreensível que ainda esteja no Benfica.

Pasárgada

Sabe que não vai ter grandes chances de calçar e assim joga sob brasas e faz imensas asneiras...
Não me parece que tenha grande futuro no clube!

RGouveia.SLB

Ontem nem esteve mal.
Mas quando o Almeida adaptado a central e um Jardel a dar as últimas dão melhor conta do recado do que este, isto diz tudo.

aguia1

Citação de: Pasárgada em 06 de Setembro de 2020, 16:02
Sabe que não vai ter grandes chances de calçar e assim joga sob brasas e faz imensas asneiras...
Não me parece que tenha grande futuro no clube!
Na última época diziam que era por não ter concorrência e por isso jogava mais desleixado, agora é por ter muita concorrência. assim não se safa.

FireSky

Epa ele de facto esta numa fase mais complicada, mas e normal no desenvolvimento destes muitos. Ainda por cima tem bem noção do peso acrescido de desconfiança que tem em cima. Temos que lhe dar algum espaço, quer seja a rodar noutro clube, quer seja no treino e a entrar em jogos mais fáceis.

Mas também nao nos podemos esquecer que ainda tem um percurso a fazer. Vamos ver se consegue melhorar... Vender agora com um camião de casas nos últimos tempos e so um erro...

Pasárgada

Citação de: aguia1 em 06 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: Pasárgada em 06 de Setembro de 2020, 16:02
Sabe que não vai ter grandes chances de calçar e assim joga sob brasas e faz imensas asneiras...
Não me parece que tenha grande futuro no clube!
Na última época diziam que era por não ter concorrência e por isso jogava mais desleixado, agora é por ter muita concorrência. assim não se safa.
Se diziam isso, eu não fui um deles! Ele tem 23 anos, tem margem para melhorar se vai conseguir melhorar isso é outra história, pelo menos um bom treinador no processo defensivo tem agora...

aguia1

Citação de: Pasárgada em 06 de Setembro de 2020, 16:35
Citação de: aguia1 em 06 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: Pasárgada em 06 de Setembro de 2020, 16:02
Sabe que não vai ter grandes chances de calçar e assim joga sob brasas e faz imensas asneiras...
Não me parece que tenha grande futuro no clube!
Na última época diziam que era por não ter concorrência e por isso jogava mais desleixado, agora é por ter muita concorrência. assim não se safa.
Se diziam isso, eu não fui um deles! Ele tem 23 anos, tem margem para melhorar se vai conseguir melhorar isso é outra história, pelo menos um bom treinador no processo defensivo tem agora...
Talvez ser emprestado para onde possa jogar com menos pressão para depois ser reavaliado não seja má opção, embora eu pessoalmente acho que não vai chegar ao nível que o Benfica precisa.



Cob92

Pessoal o Ferro è mediano chega para 4 central mas com a contratação do Semedo para terceiro opção vale a pena queimar a 4e vaga com o Ferro ? Ou subir um central da equipa B para aprender ?

Eu emprestava o Ferro ou até vendia mas só por 10 M acima.

M4UROX

Aposto que jj vai o testar a lateral, so nao digo a 6 porque ja temos weigl e tino.

156

Como é que conseguem dizer que o Ferro é mediano?

O Ferro não acerta uma! É péssimo!