Onde ver Benfica em Madrid?

MBF1995

Terça vou estar em Madrid e queria ver o jogo do glorioso, alguém sabe de um sítio onde possa ir ver o jogo? O Real joga no mesmo dia o que complica ainda mais a situação

Saudações benfiquistas  :slb2:

apmo

Restaurante Frangus costuma dar os jogos das equipas tugas.
Calle Ribera de Curtidores, 28.

poorportuguese

Já agora apanho boleia do tópico, em Copenhaga alguém sabe de um sítio porreiro?

SLB_28-02-1904

A casa Lusitana fechou, conforme informação prestada no facebook. Será que não há outras alternativas?

Borges Coutinho

Vivi em Madrid vários anos, além do Frangus e da Casa Lusitana havia um outro bar, este:

https://www.yelp.pt/biz/red-bar-madrid

Não sei se ainda está aberto. Era um valente pardieiro, mas era onde os benfiquistas como eu se acoitavam em dias de jogo.

Rumoao38

Citação de: SLB_28-02-1904 em 13 de Abril de 2017, 15:33
A casa Lusitana fechou, conforme informação prestada no facebook. Será que não há outras alternativas?
Achas que aquele anúncio é para sempre?
Não me pareceu.
Pareceu me momentâneo

kiki.pituxa

Há um pub, o O'neils que passa jogos da liga portuguesa. Já vi lá um jogo do Benfica, não sei é se passam sempre, mas provavelmente é só chegar e pedir como eu fiz..

nuno456

Com a casa lusitana fechada alguém tb mais alguma solução no centro de Madrid...estou cá até domingo e queria encontrar um café para ver o jogo

apmo

No centro a melhor opção é capaz de ser o restaurante Frangus. Já alguém o mencionou aqui em cima. Metros mais próximos Puerta de Toledo ou Embajadores.
Depois tens alguns pubs que podem (ou não) transmitir o jogo. O O'Neills (Calle Principe, perto de Sol) é um deles. Mas nessa zona há dezenas de pubs.
No Frangus dá de certeza absoluta - e tens cerveja portuguesa.

ren_rm

Podes tentar ver na casa do Cerezo mas não deve custar menos de 20 milhões.

ze quintino

Help!

Alguém conhece um sitio para ver o Maior em Madrid?