LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

magoslb

FDX Já está!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FDX nem pensava nisto! Hoje quase tudo perfeito. A forma como sofremos golo foi muito displicente, a corrigir, o bom manter!

SuperMiccoli

Tinha saudades de ver o Benfica jogar com esta personalidade num jogo fora na champions, a entrega foi total, os jogadores deram tudo!

:slb2:

ZeCa22

nunoism

Foda-se, ia-me dando um ataque nestes minutos finais... tenho que deixar de ver o Benfica pela minha saúde:)

É o Benfica CRL  :metal:

Carrega...

belphegor

Citação de: pjmorce em 30 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: pjmorce em 30 de Setembro de 2015, 15:25
Citação de: Janecas em 30 de Setembro de 2015, 15:02
Mas há alguém que ache que vamos sequer empatar isto?

Eu acredito que vamos ganhar!
30/09/2015 às 15:25
Está escrito.

Boa noite. Apenas queria relançar este post.
Vou dormir bem esta noite.
Obrigado Rui.

Citação de: belphegor em 30 de Setembro de 2015, 18:45
ganhar, não aceito mais. não gosto dos patéticos nem um pouco. 1-2!

aqui vai mais um post de confiança! sem espinhas!

khyeniq

Onde andam os gajos que diziam que nunca na vida iamos ganhar, que era impossivel? Devem estar agora a festejar e a dizer "Sempre acreditei".

ASSIM MESMO CARALHO! GRANDE BENFICA! JOGAR SEMPRE ASSIM, SEM MEDO, OLHOS NOS OLHOS!

delduin

Semedo, Guedes, Jonas, Almeida, Jardel, Júlio César. Todos estes eram cepos ainda há pouco tempo. E vamos a ver e hoje fazem esta brincadeira.

Amigos, que jogão! Caralho, o Nélson faz-me chorar de alegria.

5 pontos de vantagem para o Galatasaray. Não vale a pena dizer mais do que isto.

Chuck

Vénia a todos os envolvidos, adeptos, jogadores, treinadores. Hoje houve Benfica!

E Nelsinho... que fiques aqui pelo menos mais ano e meio.

:bow2:

Katsumoto

Citação de: JIPI em 30 de Setembro de 2015, 21:38
Muita confiança no processo!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não tenho muita confiança no processo nem na microestrutura, mas nestes miúdos sim!

Hofstede1904

Geovanni95

Grandes!!!!

Depois de uma primeira parte relativamente má conseguimos mudar o rumo aos acontecimentos de uma forma notavel.

Parabéns aos jogadores pelo espirito de equipa e de entre-ajuda que ja não vi no Benfica há uns tempos

Agora é descansar a equipa para o fim de semana

:slb2: :flagglorioso: