LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Bekambol

Citação de: Universo Benfica em 27 de Setembro de 2015, 03:22
Dos 6 jogos do grupo, este é claramente o mais difícil. O Atlético não é uma equipa qualquer e joga no seu estádio...um empate já seria um resultado muito positivo.

Certo,

MAS o difícil não conta,

PORQUE, desportivamente, somos melhores,

VAMOS GANHARRRRRR....

darth vader

AMBIÇÃO dentro das 4 linhas durante todo o jogo. ou seja uma postura mais parecida com os nossos primeiros 30 minutos no dragão e menos como o resto daquele jogo  :metal:

thiagorosa84

Citação de: anestesiaEncarnada em 27 de Setembro de 2015, 02:05
          Imperador

Almeida Luisao Jardel Semedo

fejsa cristante samaris

gaitan

jonas raul

Já agora, tirávamos também o Raúl e jogávamos com o Lisandro... é que me parece pouca gente para defender!  :disgust:

Temos de jogar para ganhar e não ir lá estacionar o autocarro!  :metal:

rp

Espero que seja um grande jogo de futebol, e tudo o que for igual ou melhor a um empate será muito bem vindo :)

Viva o Benfica!

XineloBranco

red_chala5

blackslb83

rppc

Se não der para ganhar, ao menos que venham de lá com um empate.

JPSilva

Roronoa

A equipa deve ser a mesma que jogou contra o Paços, a minha única dúvida é se ele vai apostar no  Jimenez.

O Jonas deve jogar mais recuado, aposto que vai jogar como terceiro homem do meio campo.

JPSilva

Citação de: Roronoa em 27 de Setembro de 2015, 12:45
A equipa deve ser a mesma que jogou contra o Paços, a minha única dúvida é se ele vai apostar no  Jimenez.

O Jonas deve jogar mais recuado, aposto que vai jogar como terceiro homem do meio campo.

Acho que Jonas num jogo destes é redundante, talvez ainda mais que no dragão, e precisamos dele para o campeonato.

força Benfica