LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

sardao

Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Desportugal

Orgulhoso é pouco para o que sinto! Ok, agora é União da Madeira e lutar porque temos trabalho até maio


ASMor



Zak

Ninguem esperava uma vitoria hoje.
Um empate nas melhores das hipoteses.

Que bem que soube.

joao12soares

Ah e já agora, foi uma arbitragem escandalosamente caseira...P*** que pariu o italiano que era só espetar amarelos nos jogadores do BENFICA mas nos do atlético valia tudo.


GALACTICSTRUCTURE

Citação de: Cosmic em 30 de Setembro de 2015, 22:01
Referência especial aos nossos ENORMES adeptos! Só dava Benfica :D
já os do atletico a espalhar magia, com o seu cântico xenófobo. Se falam das tochas, espero que isto não passe impune.


que história foi aquela de mandar petardos para cima dos adeptos do atlético ?

NicolasTeixeira

Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Cala te seu patético!

Cosmic

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Setembro de 2015, 22:01
Citação de: Cosmic em 30 de Setembro de 2015, 22:01
Referência especial aos nossos ENORMES adeptos! Só dava Benfica :D
já os do atletico a espalhar magia, com o seu cântico xenófobo. Se falam das tochas, espero que isto não passe impune.

foste a madrid?

estive lá no fim-de-semana passado, mas não fiquei para hoje :)

Francescoli

Que maravilha!

Foda-se, é tão bom. Fizemos mais uma vez história, no ultimo ano civil acho que só o Barcelona tinha ganho no Calderon.

pec

Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Foi uma vitória em casa de uma equipa de top-5 Europeu, mesmo da elite!


Space Junkie