LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

JUST4FUN

Vitoria TRIPLAMENTE (existe ? Lol ) importante !

Pq ?

1. prestigio
2. 6 pontos em 6 possiveis (8tavos muito perto)
3. Moneeeeey moneyyyy

mantorras80

Leio o fórum há anos, registei-me há semanas, decidi hoje fazer o meu primeiro post, neste tópico

:dance: correu bem  :flagglorioso:

sardao

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Setembro de 2015, 22:04
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Cala te seu patético!
:ashamed:


Cloughie

É uma das grandes vitórias europeias do Benfica neste milénio. E com miúdos da formação e tudo. Até parece que passou a ser possível ganhar e apostar em putos com talento.

Jonny-Venezuela

Citação de: Reed em 30 de Setembro de 2015, 22:05
Que reviravolta épica. Este jogo ficará para sempre na minha memória.


Ainda mias que marcamos o golo da vitoria so com 10 jogadores em campo e por um puto de 18 anos

Epico!

20simao1

Grande vitória :)
Nunca esperei, confesso.
Nem me importava de perder hoje se passássemos,  com o empate do Gala ainda mais à vontade ficámos, mas assim ainda melhor :)

Só o Gaitan é que espero que nao se tenha mostrado demais, como disse no tópico dele :P

Uma palavra para o 3º defesa central do Benfica, como fui comentando durante o jogo :rir: :rir: :rir:

Luisão e Jackson era mesmo capaz de ser a melhor dupla.
Continua em forma contra nós, como nos porto-Benfica :rir:

rotepa

Citação de: g13 em 30 de Setembro de 2015, 22:06
Nestas imagens que ridiculo o tiago
Estimo muito o Tiago, até porque foi dos médios que mais amei no Glorioso, mas hoje a pedir um penalti, merecia levar com o pau!


sardao

Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2015, 22:06
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')
Sim, finge que não estás aziado oh espanholero.
CHUPA!!!!!!!
Depois do 1-0 estava a postar no seratleti mas agora resolvi parar por estas bandas :tomates:

Fake Blood

Citação de: lmalves em 30 de Setembro de 2015, 22:06

Esta imagem é para chapar na cara dos meninos que andam a engonhar nos treinos.
Apliquem-se e podem viver estes momentos na primeira pessoa crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reed

Citação de: mantorras80 em 30 de Setembro de 2015, 22:06
Leio o fórum há anos, registei-me há semanas, decidi hoje fazer o meu primeiro post, neste tópico

:dance: correu bem  :flagglorioso:

Bem vindo amigo!

osanto

Citação de: JUST4FUN em 30 de Setembro de 2015, 22:06
Vitoria TRIPLAMENTE (existe ? Lol ) importante !

Pq ?

1. prestigio
2. 6 pontos em 6 possiveis (8tavos muito perto)
3. Moneeeeey moneyyyy
Junta aí o empate do astana...fdx.

RVS

Ligo a rádio mal acaba o jogo e só se fala do atlético. O que correu mal ao atlético, o jackson e etc. eu já não vou a Portugal há muito mas vejo que há coisas q nunca mudam. Viva o Benfica  :flagglorioso: :slb2: