LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

sbremoved_28408

Estou preocupado com o jogo na Madeira  :-X  Os jogadores acabaram todos de rastos. Foi uma autêntica guerra este jogo mas era a única forma de ganhar ali.


Geovanni95

Citação de: mantorras80 em 30 de Setembro de 2015, 22:06
Leio o fórum há anos, registei-me há semanas, decidi hoje fazer o meu primeiro post, neste tópico

:dance: correu bem  :flagglorioso:

Bem-Vindo  :slb2:


Reaseru_SLB

Lá estão os comentadeiros a denegrir a vitória do Benfica, dizendo que este atlético é mais fraco e tal....que a  diferença das análises ao momentos de forma em relação aos dois adversários do Benfica e dos "mão na bola".


JUST4FUN

Quanto ganhamos nestes 2 jogos ?

Tanto como na epoca passada nao ?

Judas fuck you .

Cosmic


Soundwave

Citação de: joao12soares em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Ah e já agora, foi uma arbitragem escandalosamente caseira...P*** que pariu o italiano que era só espetar amarelos nos jogadores do BENFICA mas nos do atlético valia tudo.
Não sejam mais papistas que o papa, ficou aquele penalty do Almeida por marcar.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


j.barreto


The_King


belphegor


mochila

Temos equipa!!!! Que todos saibam que vamos fraquejar. É uma equipa em construção, numa transição difícil. Mas há claramente margem.

Que jogão do Júlio, Nelsinho, do Jardel, do Gaitán, do Jonas e do Gonçalo! Toda a equipa bastante bem, mas é impossível não destacar os miúdos, sobretudo o Nelsinho - está feito um jogador do camandro.

osanto

Infelizmente  acho que não nos vamos safar do jogo a porta fechada. Mesmo que não seja agora já não há mais tolerância... vamos levar com ela...