LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

ZICKLER

O momento da noite é o porco Gilberto recordar que houve um penalti por assinalar, assim do nada.

O Paulo Bento,  ficou meio wtf...

Gnr. Keenan

Citação de: Manuel8 em 30 de Setembro de 2015, 22:24
Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: Manuel8 em 30 de Setembro de 2015, 22:20
Este resultado foi uma patada na boca de certos imbecis que nunca acharam isto possível. E como é óbvio estou a falar de mim próprio.

E tendo em conta o choro que se via no fórum durante a 1ª meia-hora, não fui o único a ficar supreendido de certeza :-X

Nem vou individualizar em relação aos nossos jogadores, foi um grande trabalho e uma grande vitória. Em relação ao Atlético queria só mandar um "shout-out" para o central Jackson Martins que mais uma vez esteve muito bem, a evitar que o Atlético marcasse golos.

;D

Nunca um gajo ter de engolir aquilo que disse soube tão bem.

Tens o teu ass preparado para a Lombardia ?

^-^

Nem sei quando é mas estou, eu desta vez não escolho o Impey nem o Viviani, tá ganho, é Nibali mais 10. Ou mais 2. Tu é que mandas.

Mais dois, meu!
Deixa estar que não há Albasinis desta vez.

GANDA RUI, CARALHE! SEMPRE ACREDITEI!!!!!!( :ashamed:)

cavpacores

Citação de: HuRi em 30 de Setembro de 2015, 22:25
Citação de: cavpacores em 30 de Setembro de 2015, 22:22
Uma vergonha enorme se é verdade que um "adepto"  do Glorioso feriu uma criança com uma tocha.

Cambada de palhaços que andam sempre com estas merdas

Um bando de asnos que deviam ser erradicados do clube

Uma vergonha

Que a direção possa pedir desculpa e fazer tudo pela criança e pela família

E que se mexa judicialmente contra estes BURROS

uma criança de 2 anos??? num estádio de futebol??? por debaixo da claque adversária????

bem, não quero ser advogado do diabo, e cheira-me a balela facebookiana, mas afinal de contas quem é o atrasado aqui nesta história?

Todos aqueles que culpam os pais de família que levam os seus filhos a um espetáculo e que dessa forma defendem selvagens burros que comer actos incivilizados

Respondi?

vermelhoftw

Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2015, 22:24
Citação de: pec em 30 de Setembro de 2015, 22:23
Onde é que viram isso da tocha? Isso tresanda a rumor inventado na internet.
Dizem que foi malta do "gang da boca de palhaço".

ahahah tambem ouviste desse temido gang que rasgava tudo e todos, o problema e so existir na cabeça das pessoas ahahha

Fake Blood

Citação de: cavpacores em 30 de Setembro de 2015, 22:23
Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Setembro de 2015, 22:21
Citação de: WolverineMarkOut em 30 de Setembro de 2015, 22:19
Parabéns ao atrasado mental que acertou com uma tocha numa criança de 2 anos.
Não é para desculpar, mas podem entrar crianças de 2 anos num estádio?

Espero que tenhas um sentido muito claro para a pergunta senão é de uma imbecilidade surrealsurreal...
???
Por norma só podem entrar no estádio crianças com mais de 3 anos acho eu, a pergunta faz sentido.

| João |

LX

Este jogo teve algum mediatismo e por isso mesmo cheira-me que é desta que vão interditar a Luz.. e depois quem é que me paga o estorno do bilhete? Os artistas das tochas espero.

costapequeno

Citação de: L0W em 30 de Setembro de 2015, 22:25
Apenas a 2.ª derrota caseira em 21 jogos de Simeone nas competições europeias.

rubin kazan?lol.....

ElMago_S.L.B.

Citação de: cavpacores em 30 de Setembro de 2015, 22:22
Uma vergonha enorme se é verdade que um "adepto"  do Glorioso feriu uma criança com uma tocha.

Cambada de palhaços que andam sempre com estas merdas

Um bando de asnos que deviam ser erradicados do clube

Uma vergonha

Que a direção possa pedir desculpa e fazer tudo pela criança e pela família

E que se mexa judicialmente contra estes BURROS

Vergonha devias ter tu desse comentário.

Meio_metro

há uma artista da SICN que o Benfica ganhou porque o atlético não jogou nadinha e o RV tem um problema para resolver com o Mitro e o Jimenez... sempre tudo negativo...

Cooper19

melanda72

Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Setembro de 2015, 22:21
Citação de: WolverineMarkOut em 30 de Setembro de 2015, 22:19
Parabéns ao atrasado mental que acertou com uma tocha numa criança de 2 anos.
Não é para desculpar, mas podem entrar crianças de 2 anos num estádio?
Nem crianças de 2 anos nem estupidos com tochas  :police:

fgsilva

BENFICA EUROPEU!!!

Benfica soma a segunda vitória na UEFA Champions League e isola-se no 1º lugar do grupo com 6 pontos.

Grande entrada do Benfica em campo, controlou o jogo a meio-campo e beneficiou das primeiras oportunidades da partida. O Atlético foi quem chegou ao golo num momento em que não se justificava e o Benfica sentiu a pressão. Os 'colchoneros' podiam ter feito o 2-0 mas o Benfica não caiu e rapidamente voltou ao encontro. Gaitán fez o empate e a partir daí o Benfica voltou a controlar o ritmo de jogo. Gonçalo Guedes apontou o golo da vantagem no segundo tempo e entrou para a história como o português mais novo de sempre a marcar na fase de grupos da Champions League. Atrás de si tinha um dos laterais em melhor forma e em clara ascensão, Nelson Semedo, protagonizou uma excelente exibição. Uma ala direita que comprova que a idade não é sinónimo de qualidade e que os mais novos têm espaço no Benfica. Dois jovens que merecem uma chamada à selecção pelo bom momento que atravessam.

Benfica a roçar a perfeição, pragmático e a lutar olhos nos olhos contra uma das melhores equipas da Europa. Voltámos a ter o Benfica Europeu de outros anos e demonstrámos que não é preciso nascer 10 vezes para que os mais jovens provem a qualidade que têm.

Rui Vitória não começou da melhor forma, demorou a implementar as suas ideias de jogo a mudar o chip que o Benfica tinha de há 6 anos para cá. A tarefa não era fácil mas os resultados estão a aparecer. A existência do Seixal passa a fazer sentido, os jovens hoje podem mostrar o seu potencial, o Benfica não entra a medo em campos mais adversos e volta a vencer fora na Champions League. O caminho ainda é longo mas já se começam a vislumbrar pormenores muito interessantes.

OBRIGADO!!!