CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Cosmic



Coiso123

Jogo complicado. Equipa que se fecha muito atrás sendo das defesas menos batidas até agora. Tirar o AA talvez e meter talisca ou pizzi


j.j.


PT_ANDRE_PT

Marcar 6 pelo menos. Motivaçao em altas, ritmo em altas, forma em altas. Tudo para dar bem.

Melhor ainda se Porto e/ou Sporting perderem pontos.

AndreCruz11SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2015, 23:04
Mudava 3 ou 4 jogadores para este jogo. O Jonas saiu todo partido, penso que até com uma pequena lesão, metia o raul e o mitroglou neste jogo. Tb tirava o almeida e metia o talisca. E talvez jogava com o silvio na esquerda

JC
Semedo
Luisão
Jardel
Silvio
Samaris
Talisca
Guedes
Gaitan
Rául
Mitroglou

Equipas da Madeira é não facilitar...


IloveSLB2014

Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Setembro de 2015, 23:34
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2015, 23:04
Mudava 3 ou 4 jogadores para este jogo. O Jonas saiu todo partido, penso que até com uma pequena lesão, metia o raul e o mitroglou neste jogo. Tb tirava o almeida e metia o talisca. E talvez jogava com o silvio na esquerda

JC
Semedo
Luisão
Jardel
Silvio
Samaris
Talisca
Guedes
Gaitan
Rául
Mitroglou

Equipas da Madeira é não facilitar...

Percebo o que queres dizer, mas o Jonas por exemplo hoje saiu em dificuldades fisicas. Se à zona da equipa que podemos mexer sem grandes problemas para mim é o ataque, pois tanto o jimenez como o Mitroglou são excelentes. E com todo o respeito pela união da madeira, as nossas alternativas chegam e sobram para ganhar

Toalhete

Qual rodar equipa, qual quê. Este jogo é tão ou mais importante que este contra o Atlético. Pode não dar um prémio tão chorudo, mas nem quero imaginar perder pontos agora que estamos a "iniciar" a nossa recuperação.

Adepto10

Os jogos pos champions são mto complicados, no entanto, é recuperar a equipa e continuar com este 11 base (q inclui o Mitrogolo).

Nesta altura, não podemos andar com rotatividade, pq finalmente encontramos um 11 base e para além do mais não temos banco...


Qto ao marroquino q adora noitadas, se for possível juridicamente é rescindir pq pagar 2M€ por ano a um inútil é mau de mais!

The Eagle 10


Paparuk1904

Sem ilusões, vai ser difícil e vão ter de comer a relva mas vão ganhar!!!
Força BENFICA

PS: Só tenho pena do jogo ser á mesma hora do regresso do Beira-Mar ao velhinho Mario Duarte

brandoamanz

Acredito que a moral esteja em alta, mas a concentração a partir de agora tem que ser apenas e só este jogo.

Vamos Benfica!!!

Manso28

è preciso recuperar a equipa fisicamente o jogo de hoje foi muito desgastante e na madeira não vai ser muito melhor. É preciso ter todos os jogadores a 100% quem não tiver tem de descansar. Acho que não tem a ver com a importância dos jogos mas sim com a disponibilidade física de cada um.
Acho que é preferível ter um Oscar a 100% que 1 Jonas a 70 ou 80% mesmo que o Jonas possa render mais mesmo assim mas com os minutos nas pernas isso vai-se sentir em campo.

É preciso ver como os jogadores recuperam mas é um bom jogo para ver a atitude do treinador e a capacidade do plantel.