CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Enzo90


AnotherDoom

Quem é que estava a falar dos efeitos dos 5 pontos novamente?

Até parece que o fcp/scp já jogaram...

SLBffg

Bem que merda.

Vou usar um cheat no fm pa comecar com 200 milhões de euros no Benfica pa compensar isto.

E só por causa das coisas vou comprar todos os jogadores do união e encosta los na B

Rui_sem_nome

O pessoal que estava a ver isto pelo lado positivo e com esperanças que ia haver jogo esquece-se que isto é a Choupana. É um estádio construído no céu.

JViegas

"As leis foram criadas para haverem buracos entre elas para se poderem contornar".

E põem gajos destes na televisão.


bruno cardoso

Facil facil se o jogo nao pode acontecer nem hoje nem no prazo de 3 semanas e dar os 3 pontos as duas equipas  ;D

chacalbenfica

Ninguém da madeira é capaz de tirar uma foto na zona do estádio do marítimo, para comparar-mos as diferenças climatéricas??

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk


PedroMartins

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2015, 16:40
Citação de: PedroMartins em 04 de Outubro de 2015, 16:37

ehehe

nem um puto de um passe a 25 / 30 metros é possível fazer

joguem assim, joguem

a merda está feita, agora é gestão de danos

logicamente que nestas condições não se pode jogar, pelo menos futebol

Eu recordo-me perfeitamente de um jogo do Benfica vs Nacional, onde ganhamos 1-0 com o golo do Cardozo depois de um cruzamento do Gaitán e não estava muito diferente disto.


RicardoSR

era previsível, provavelmente nem foi inocente o maritimo, que agora já tem boas relações com os porcos, ter rejeitado a realização do jogo no seu estádio.


JPSilva

Citação de: RicardoSR em 04 de Outubro de 2015, 16:43
era previsível, provavelmente nem foi inocente o maritimo, que agora já tem boas relações com os porcos, ter rejeitado a realização do jogo no seu estádio.

O Marítimo não rejeitou nada em particular, simplesmente se opôs logo no inicio da época.


m20

Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 16:37
Citação de: m20 em 04 de Outubro de 2015, 16:32
A única maneira de se jogar amanhã seria chegar a um entendimento com a selecção... não sei se isso e possível...

Não é com "a" Selecção apenas. Com "as" Selecções.

Temos vários jogadores internacionais por várias selecções. A mim parece-me impossível o jogo ser adiado para amanhã.

Para o União da Madeira seria um regalo, o Benfica jogar sem uns 6 titulares. Os responsáveis por esta brincadeira que pensassem em soluções rápidas e eficientes, como evitar que o jogo fosse na Choupana, sabendo de antemão que as condições climatéricas severas neste Estádio específico, tornam o futebol impraticável.

Só mesmo no Tugão é que estas merdas acontecem. 
É verdade. Estava a ouvir a Sport tv com a história do Fernando Santos e passaram-me as outras.
Portugal, Grécia, Sérvia,... que mais?
Pois então... nada feito.