CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

diob121


PedroMartins

Citação de: P311 em 04 de Outubro de 2015, 17:21
Citação de: PedroMartins em 04 de Outubro de 2015, 17:19
Citação de: Darkboy em 04 de Outubro de 2015, 17:17
Citação de: Bailey em 04 de Outubro de 2015, 17:17
Fodasse volta tudo atrás crl, que é que eu fico a fazer? ver as noticias sobre as eleiçoes?!
Arsenal 3-0 Man. Utd na BTV2.

Bayern vs Dortmund

e ainda vai haver ... Napoles vs Ac Milan

E um Atlético - Real

Mesmo quase-me esquecia !

Que seja : Arsenal - Ac Milan e Real , para hoje sair com bolsos cheios :D


Meio_metro


Bailey

marquem o jogo as 19h, nao digam aos gajos do uniao, e depois a gente ganha por falta de comparencia deles, e nao se fala mais nisso

Kurt Cobain 10

Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2015, 17:26
MAS PORQUE ESTÃO TÃO CHATEADOS? PORQUE QUEREM TANTO JOGAR HOJE?

Campo cheio de charcos... relva que nem cortava foi como devia... querem mesmo jogar?

juro que não percebo tanta choradeira... a única equipa que tinha a perder em jogar hoje era o Benfica...
E os adeptos que pagaram viagens e bilhete  para este jogo ?

SHCC

Enfim. Só é chato porque não vemos o Benfica porque não acredito minimamente que seja uma desvantagem para nós jogar com o sporting e companhia com menos um jogo.

Era só o que faltava.

zefo

Citação de: ricardoshearer em 04 de Outubro de 2015, 17:26
Citação de: zefo em 04 de Outubro de 2015, 17:21
Citação de: ricardoshearer em 04 de Outubro de 2015, 17:19
Eu sou leigo nesta matéria, mas foda-se isto não dá para ver nas previsões meteorológicas? Com tantas horas para marcar o jogo foram marcar para as 16 hrs. Até fiquei surpreendido porque costuma ser mais tarde.
Dia de eleições tinhas de despaxar tudo antes das oito
Cavaco, Cavaco, Cavaco.
Mai nada


cipri_slb

Filho da puta do presidente do União já se está a cortar de acordos com o Benfica.

SigaPaVinho

Este União já está marcado. Espero bem que desçam, quanto menos vezes formos à Madeira melhor.

PedroMartins


jgilcruz

Citação de: ninja77 em 04 de Outubro de 2015, 17:28
Citação de: jgilcruz em 04 de Outubro de 2015, 17:26
E agora está uma merda outra vez.

:rir: :rir: :rir: :rir:
ja foste votar?
Sim, Partido Popular Monárquico. Este nevoeiro é sinal da chegada de El-Rei D. Sebastião.

Baron_Davis