CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

J_PN

pinheiro3

Ter jogos de atraso é sempre mau. Ainda é pior, quando vinhas de uma noite europeia épica e eras o primeiro a jogar na jornada.

MTrigueiros

Estou como o Shoky. Esta merda de estar 5 pontos atrás mexe comigo. Pode ser provisório, mas pode também não ser. E isso é uma merda.

Imaginem que o jogo é adiado para daqui a um mês. Quando recebermos o Sporting, mesmo em caso de vitória, continuamos atrás. E isso é fodido. Não me entra na cabeça.

Este jogo tem de ser jogado o quanto antes. O Vianense e a Taça que esperem, este jogo é para ser jogado logo após as selecções, para minimizar os impactos que possa ter.

20Nico Gaitan20

eu defendo a ideia deste jogo ser jogado no dia da Taça...pelo simples facto que o Vianense é eliminado ate com a equipa B, logo não seria problema.

Motörhead

A 5 pontos do primeiro com um jogo em atraso : detesto esta situaçao, jogos adiados nunca é positivo, pelo contrario ha sempre um extra de pressao e nervosismo...

_1904_

Imagino o presidente do União a pedir para mudar o jogo para dia 21 de Outubro.

O Benfica a dizer que é impossivel porque tem jogo com o Galatasaray.

E ele a dizer que não percebe porque não podem adiar o jogo da Champions em 24 ou 48 horas.

As declarações dele hoje sobre a culpa do jogo não se realizar amanha são tão ridiculas que parece stand-up.

"Nos também temos jogadores na selecção... Temos um."

_1904_

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2015, 17:40
Vocês que querem o Benfica a jogar amanha depois nao se queixem se o Samaris e o Mitroglou não jogarem porque a Federação grega nos mandou foder.
A Grega, Argentina, Mexicana e até a Portuguesa nos mandava foder.

Mas tudo tranquilo porque o Andre Moreira podia se apresentar nos sub-21 24 horas mais tarde.

O que o presidente do União queria sei eu...

Krovinovas

Bem, veio mesmo a calhar este adiamento. Estava no casamento da minha irmã, a quinta não tinha Sporttv, então rezei para que não houvesse jogo. Dito e feito!

10Baggio

Este jogo foi marcado propositadamente para a Choupana. E bom que a direcao denuncie o palhaco do presidente do Uniao da Madeira...

Desportugal

Citação de: 10Baggio em 05 de Outubro de 2015, 00:51
Este jogo foi marcado propositadamente para a Choupana. E bom que a direcao denuncie o palhaco do presidente do Uniao da Madeira...

O Maritimo é que não quer o União nos Barreiros e eles tiveram que ir para a Choupana

VivaoBenfica

Jogar o mais depressa possível.

Sinto-me como se tivéssemos perdido. Inconcebível isto.

RED_1904

O ano passado, li por aqui que este presidente do União da Madeira era anti-Benfiquista.

Alguém me pode elucidar o seu passado ?

Mr. Spawn

Alguém me explica pq é que um jogo do Benfica é adiado e na tv o que é notícia é um sr com ar de trabalhador de reparartiçao de finanças, um sr que parece ter sexualidade dúbia, um sr que parece ser dono de uma loja que desbloqueia telemóveis, uma senhora que com ar de quem fuma cenas giras e o meu avô?