CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

_1904_

Citação de: RED_1904 em 05 de Outubro de 2015, 01:20
O ano passado, li por aqui que este presidente do União da Madeira era anti-Benfiquista.

Alguém me pode elucidar o seu passado ?
Não houve algo com o Benfica B o ano passado?

Que ele mandou umas bocas ou levantou suspeitas em relação a algo?

Andris

Citação de: _1904_ em 05 de Outubro de 2015, 01:25
O ano passado, li por aqui que este presidente do União da Madeira era anti-Benfiquista.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4137154

E acho que também não queria que o jogo no Seixal fosse transmitido na BTV.

RED_1904

Acho que foi o Benfica-Penafiel da I Liga.

O União processou a organização que levantou essas suspeitas mas acho que não falou do Benfica.

_1904_

Citação de: Andris em 05 de Outubro de 2015, 01:28

Parece que me lembro algo de jantares...?

RED_1904

Citação de: _1904_ em 05 de Outubro de 2015, 01:38
Citação de: Andris em 05 de Outubro de 2015, 01:28

Parece que me lembro algo de jantares...?

"Temos eco de muitas coisas à volta dos árbitros e eu desafio o Conselho de Arbitragem a ver o que os árbitros que vêm à Madeira fazem quando cá chegam, onde vão jantar e com quem vão jantar, para que a transparência e a verdade desportiva sejam salvaguardadas

Ricardim19

vai ser difícil achar uma data...mas seja que data for da próxima que não acha nevoeiro

rohff

Brave Heart

É uma marioneta de uma das famílias mais nojentas da Madeira, que por sinal é dona da SAD. Tem um modus operandi bastante parecido ao do Bruno Carvalho, anda sempre a pegar fogo a tudo, tenha ou não razões para isso. Não tem noção nenhuma do ridículo.

Para concluir, é uma peça a crescer no xadrez do Mendes.

hest

....a grande questão aqui é......quanto é que o Rui Alves pagou pra conseguir colocar um complexo desportivo a meio de uma montanha !?  :confused:

.....só pra ter uma "fortaleza" sobretudo a nível físico........que inconsciência  :disgust

Aguia_Vitoria04

Citação de: 10Baggio em 05 de Outubro de 2015, 00:51
Este jogo foi marcado propositadamente para a Choupana. E bom que a direcao denuncie o palhaco do presidente do Uniao da Madeira...

Obvio que foi! Tanto assim que o presidente União ficou fdd com a não realização do jogo porque hoje estavam reunidas as condições ideais para f*** o Benfica: muita chuva, vento fortíssimo (Choupana com 600m altitude), cansaço do jogo de Madrid. Só o nevoeiro lhe estragou os planos! Filho da puta! para o ano voltas ao lugar que deves, 2ª divisão

meimurpi

Manuel8

Citação de: rohff em 05 de Outubro de 2015, 01:57
Acho que vendo bem esse jogo, será jogado lá para 2016.

A liga muda discretamente o jogo com o Tondela para o Domingo dia 31 (está para sábado porque na 4ª há Benfica - Gala) e enfiam o União no meio da semana a 28 (21- 25 - 28 - 31 - 3) :-X

Com sorte, como a data e hora já estão marcadas para o Tondela - Benfica, não devem poder mudar a data, ou acredito que lá os Queridos da Liga faziam mesmo isso.

BC

Sempre chato. Agora, esperar para quando for o jogo ser altura de o ganhar.

O.Guerreiro.Da.Luz

T1n0_SLB

O pessoal todo a pedir o Chaves, eu lembro-me que uma vez um jogo nosso contra eles foi cancelado por cause de nevoeiros, a União devia fazer todos os jogos no mesmo estádio.
O estádio da Choupana foi construído no lugar mais estúpido possível.