CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ZICKLER

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Outubro de 2015, 03:13
O pessoal todo a pedir o Chaves, eu lembro-me que uma vez um jogo nosso contra eles foi cancelado por cause de nevoeiros, a União devia fazer todos os jogos no mesmo estádio.
O estádio da Choupana foi construído no lugar mais estúpido possível.

E com os osgas uma vez falhou a luz e tiveram que jogar no dia a a seguir

Biscai@

Muitos nem sabem e tantos outros já se esqueceram, o palhaço do presidente do U.Madeira é dragão de ouro e assinou uma parceria com o FC Porto... a meu ver foi mesmo o principal motivo da subida para a 1ªLiga, este não engana ninguém, é mais tentáculo do polvo, só não consegui perceber a contratação do treinador ex-Benfica Norton de Matos, se calhar era para ver se o Benfica lhes emprestava jogadores, tal como aconteceu por exemplo ao Tondela com o Vítor Paneira... já agora, o presidente do Tondela é outro anti-benfiquista de gema e portista de coração!

Despertar

1. nao percebo porque nao acordaram logo jogar no proprio dia se o nevoeiro levantasse. esta nas regras, proximas 30 horas. Ate pode ser 1 horas depois.

2. nao percebo porque nao jogamos hoje de manha por exemplo, lixava-se o uniao com a receita de bilheteira

3. entao e agora temos de jogar nas proximas 6 semanas?

Roronoa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2015, 00:38
eu defendo a ideia deste jogo ser jogado no dia da Taça...pelo simples facto que o Vianense é eliminado ate com a equipa B, logo não seria problema.

Era o ideal mas não é concretizável parece-me. O União também joga para a taça e não quererá jogar com a equipa B.

Despertar

Citação de: Mr. Spawn em 05 de Outubro de 2015, 01:24
Alguém me explica pq é que um jogo do Benfica é adiado e na tv o que é notícia é um sr com ar de trabalhador de reparartiçao de finanças, um sr que parece ter sexualidade dúbia, um sr que parece ser dono de uma loja que desbloqueia telemóveis, uma senhora que com ar de quem fuma cenas giras e o meu avô?

:rir:

Bekambol

Citação de: Ruud em 26 de Setembro de 2015, 21:57
Conquistar os primeiros 3 pontos fora de casa!

Força Benfica!

sim mas conquistar todos, muito melhor...mas concordo contigo.

Baron_Davis

surreal

num campeonato dito profissional, um clube fazer uma viagem longa para jogar num estádio no cú de judas e não haver um plano b

proencita do crlh, dragarto nojento

luis_m_asa_f

Realmente, sinto-me como se tivessemos perdido...que 3º mundo de merda aquele estádio, ainda por cima os otários cancelam o jogo e 10mins depois já  não havia nevoeiro, são este tipo de merdas que me fazem pensar que o porco que preside o clube do freixo anda metido com o diabo...

Bekambol

Citação de: Baron_Davis em 05 de Outubro de 2015, 09:16
surreal

num campeonato dito profissional, um clube fazer uma viagem longa para jogar num estádio no cú de judas e não haver um plano b

não vejo esse plano e desculpa não concordo, surreal seria jogar nessas condições ou não jogar no campo do adversário, é a minha opinião....

jo3l

só por curiosidade, como funciona o sistema de bilhetes agora? quem foi pode reaver o seu dinheiro?

Nicolia

Uma merda. Agora é entrar sempre com a pressão de menos 3 pontos quando se olha para a classificação. E não temos o boost psicológico de poder acabar o derby à frente dos lagartos.

Por mim era na data da Taça.

Bekambol

Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Outubro de 2015, 09:17
Realmente, sinto-me como se tivessemos perdido...que 3º mundo de merda aquele estádio, ainda por cima os otários cancelam o jogo e 10mins depois já  não havia nevoeiro, são este tipo de merdas que me fazem pensar que o porco que preside o clube do freixo anda metido com o diabo...

penso que todos perdemos a paciência, mas no campeonato actual, não podemos excluir e nem devemos, os outros clubes que também são portugueses.

Baron_Davis

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Outubro de 2015, 09:21
Citação de: Baron_Davis em 05 de Outubro de 2015, 09:16
surreal

não vejo esse plano e desculpa não concordo, surreal seria jogar nessas condições ou não jogar no campo do adversário, é a minha opinião....
o campo do adversário não é aquele

a semana toda a darem mau tempo, nevoeiro e vento para a Madeira, e não ter um plano b é aberrante, isto com o estádio do união e do maritimo igualmente na ilha

andamos a fazer piscinas de avião para nada, é bem

magoslb

Marcar isto o mais rápido possível e dar-lhes a teca de uma vida! Mesmo para bater a goleada do campeonato. Depois dedicar a fdp do urso do União.

Clubes que não tem estádio em condições, estádios em morros e montanhas, depois ainda sacam sempre a receitam do ano connosco, mas andam sempre virados contra nós. Corja de merda.

blog benficaatemorrer

o estádio do nacional foi construído a uma altitude onde o que é raro é não haver nevoeiro...

iam jogar aos barreiros.