CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Fake Blood

Citação de: _1904_ em 05 de Outubro de 2015, 00:34
Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2015, 16:30
16:30 - Acaba de chegar uma corporação de bombeiros ao estádio para combaterem o nevoeiro.
Os bombeiros? Combater noveiro?

Portugal consegue ser um pais tão atrasado por vezes. Até parece que nevoeiro é causado por fogo...
É o país que temos  :2funny:

Fake Blood

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Outubro de 2015, 09:26
o estádio do nacional foi construído a uma altitude onde o que é raro é não haver nevoeiro...

iam jogar aos barreiros.
E o Marítimo deixar?

blog benficaatemorrer

fiquei com aquela sensação que se desligassem os holofotes do estádio se veria o jogo normalmente...

acontece na estrada quando está nevoeiro e ligamos os máximos e não se vê nada e com os médios é um festival de clareza...

Mr. Spawn

Citação de: pedrocostic em 05 de Outubro de 2015, 00:50
Bem, veio mesmo a calhar este adiamento. Estava no casamento da minha irmã, a quinta não tinha Sporttv, então rezei para que não houvesse jogo. Dito e feito!

Fdx e agr casamento de irmã é razão para não se ver o Benfica? Nem q o casamento fosse teu!

blog benficaatemorrer

Citação de: Fake Blood em 05 de Outubro de 2015, 09:45
o estádio do nacional foi construído a uma altitude onde o que é raro é não haver nevoeiro...

iam jogar aos barreiros.
E o Marítimo deixar?
no futebol tudo tem um preço...

no sporting o prémio de um treinador campeão são 2 000 000.00 de notas do monopoly só de prémio!

blog benficaatemorrer

Citação de: Mr. Spawn em 05 de Outubro de 2015, 09:47
Bem, veio mesmo a calhar este adiamento. Estava no casamento da minha irmã, a quinta não tinha Sporttv, então rezei para que não houvesse jogo. Dito e feito!

Fdx e agr casamento de irmã é razão para não se ver o Benfica? Nem q o casamento fosse teu!
há gajos que não sabem mesmo estar...

Fake Blood

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Outubro de 2015, 09:47

iam jogar aos barreiros.
E o Marítimo deixar?

no sporting o prémio de um treinador campeão são 2 000 000.00 de notas do monopoly só de prémio!
Pois... Queriam 50 mil....

blog benficaatemorrer

Citação de: Fake Blood em 05 de Outubro de 2015, 09:49

iam jogar aos barreiros.
E o Marítimo deixar?

Pois... Queriam 50 mil....
pediram 50 000 paus pelo empréstimo do estádio?

eheheheh...

isso é metade do orçamento do União prá época toda...

Bela Guttmann

Ja estou a ressacar... So de pensar que o proximo jogo é so daqui a duas semanas  :bah2: :buck2:
O que vale é que o ultimo foi dose dupla o que permite a um gajo aguentar mais um pouco...

luis_m_asa_f

Citação de: Bela Guttmann em 05 de Outubro de 2015, 09:52
Ja estou a ressacar... So de pensar que o proximo jogo é so daqui a duas semanas  :bah2: :buck2:
O que vale é que o ultimo foi dose dupla o que permite a um gajo aguentar mais um pouco...

Fica sempre um sabor agridoce...não podermos dar continuidade a um bom momento de forma, agora vêm aí a merda da selecção (que é a ÚNICA coisa que concordo com o atrasado do mourinho, esses jogos deveriam jogar-se fora do calendário nacional), e a ver se não chegam lesionados ou desgastados mentalmente, porque perder um jogo nas respectivas selecções também deve deixá-los desmotivados, penso eu...

Mr. Spawn

Citação de: Mr. Spawn em 05 de Outubro de 2015, 09:47

há gajos que não sabem mesmo estar...

Mesmo! Qtas "caganeiras" eu já tive em casamentos à conta do Benfica! 

GloriosoJMP

não sei quem, mas houve alguém que lucrou 128mil euros a custa do nevoeiro na choupana..

blog benficaatemorrer

Citação de: GloriosoJMP em 05 de Outubro de 2015, 09:58
não sei quem, mas houve alguém que lucrou 128mil euros a custa do nevoeiro na choupana..
havia odds para "adiamento do jogo por causa do fog"?

GloriosoJMP

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Outubro de 2015, 09:59

:)
o super 14 no totobola foi por sorteio, e houve 1 que tinha o resultado sorteado.. 1.1

blog benficaatemorrer

Citação de: GloriosoJMP em 05 de Outubro de 2015, 10:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Outubro de 2015, 09:59

:)
o super 14 no totobola foi por sorteio, e houve 1 que tinha o resultado sorteado.. 1.1
fezada do crl...