CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

RedEagleNN

Citação de: Marado em 03 de Outubro de 2015, 12:12
A compra de bilhetes é só na bilheteira do Estádio da Madeira ou também se pode comprar na sede do clube ou online? É que não dá para entrar no site e no facebook só fala na bilheteira.
Podes comprar na sede.

Marado

Citação de: RedEagleNN em 03 de Outubro de 2015, 12:59
Citação de: Marado em 03 de Outubro de 2015, 12:12
A compra de bilhetes é só na bilheteira do Estádio da Madeira ou também se pode comprar na sede do clube ou online? É que não dá para entrar no site e no facebook só fala na bilheteira.
Podes comprar na sede.
já fechou por hoje, se não estiver temporal amanhã vou ao estádio pelo meio dia que é quando abre as bilheteiras.

Benfanatic

IMPERATIVO vencer este jogo pq dps temos + 2 semanas para trabalhar em paz devido aos compromissos da selecção!!! CARREGA BICAMPEÃO :metal:


Rapaz_Da_Luz_1904


Universo Benfica

U. Madeira – SL Benfica

"Grande motivação para ganhar"

Depois da jornada vitoriosa em Madrid, o SL Benfica regressa às contas do Campeonato Nacional já amanhã, domingo. O adversário é o União da Madeira, e Rui Vitória quer trazer os três pontos da Choupana.

"É um adversário difícil. Quero saudar o regresso do União, mas tenho a noção de que vai ser um jogo difícil. Para já, porque defrontar o Benfica é uma grande motivação. Por outro lado, o União é uma equipa difícil, que vai explorar muito as saídas rápidas para o ataque. Vamos ter de estar preparados para isso, mas vamos à Madeira com uma grande motivação de ganhar os três pontos e continuar neste caminho" começou por dizer o treinador das "águias" na antevisão ao encontro realizada este sábado no Estádio da Luz.

"Processo contínuo rumo à estabilidade"
O SL Benfica jogou no Vicente Calderón na quarta-feira e tem encarado um ciclo de embates intenso. Rui Vitória revela que a equipa para domingo já está pensada e que a questão da rotatividade não é de todo uma obrigatoriedade.

"Essa coisa dos desgastados tem muito que se lhe diga, até porque não há dado objetivos sobre isso. Aliás, tenho dados objetivos que dizem o contrário. A equipa para amanhã já está completamente pensada e as coisas não são tão no ar como se quer fazer parecer. Não é por se ter dois ou três jogos numa semana que se tem de fazer rotações. Até posso fazer, mas não há obrigação de tal", explicou.

O SL Benfica ainda não ganhou fora na I Liga, mas Rui Vitória desvaloriza essa questão, reiterando aquilo que é um processo contínuo rumo à estabilidade da equipa.
"O que tenho sempre dito é que estamos num processo contínuo e com o tempo irá ficar mais estável. Não tenho verdades absolutas sobre essas questões, mas nós fomos ganhar ao campo mais difícil em termos europeus. O trabalho que temos feito é nesse sentido. Não acho que seja nada de anormal e com o tempo os processos ficam enraizados. Vamos ficar melhores", disse.

"Nélson Semedo tem um futuro enorme pela frente"
Questionado relativamente à chamada do jovem Nélson Semedo à Seleção Nacional, o técnico mostrou-se satisfeito e recordou que há muita qualidade na Formação do Clube

"Acima de tudo fico muito contente pelo Benfica. O importante é que o Benfica tenha cada vez mais jogadores nas seleções, fico contente seja o Nélson Semedo ou outro, fico contente sobretudo por o Benfica estar bem representado. Mas penso sempre nos outros, nos menos novos, que são um suporte fundamental para que quem está a começar tenha um ambiente para crescer", afirmou.
 
"O Fernando Santos faz quase uma fotografia ao momento e, olhando para o Nelson Semedo, sem olhar às origens, à idade, nem a mais nada, não tenho problemas em dizer que estamos perante um jogador de grande qualidade, com um futuro enorme pela frente e que há poucos em termos nacionais e europeus a fazer o que ele faz. Eu sou o treinador dele, não sou amigo, e quando tiver que o pôr na linha serei o primeiro a fazê-lo", concluiu Rui Vitória.

O União da Madeira – SL Benfica está agendado para as 16h00 de domingo, na Choupana, e terá arbitragem de Cosme Machado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43166/language/pt-PT/-Grande-motivacao-para-ganhar.aspx

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação«Essa coisa dos desgastados tem muito que se lhe diga, até porque não há dado objetivos sobre isso. Aliás, tenho dados objetivos que dizem o contrário. A equipa para amanhã já está completamente pensada e as coisas não são tão no ar como se quer fazer parecer. Não é por se ter dois ou três jogos numa semana que se tem de fazer rotações. Até posso fazer, mas não há obrigação de tal»

por Rui Vitória


Até posso concordar com o Rui sobre isso, mas a rotação não serve apenas para descansar os jogadores. Serve sim para alargar o leque de opções de jogadores que tem à disposição. Serve para que tenhamos mais jogadores prontos a entrar e a qualidade de jogo não baixar.

Pessoalmente, sou a favor de neste momento poder-se fazer alguma rotação (não mais de 3 jogadores), até para aproveitar o bom momento físico de alguns deles e evitar que esse momento se perca, como por exemplo o Lisandro Lopéz e o Raul Jiménez.

A nível exibicional até pode prejudicar um pouco, mas os ganhos a médio e longo prazo são superiores.



Andris


S.

A equipa está confiante, a jogar melhor e com hipótese de colocar pressão nos adversários dado que é a primeira a jogar. Não podemos vacilar, vamos ganhar este jogo, der por onde der. Apoio não lhes vai faltar, mais uma vez!

Gaizka


Cuccittini

Acho que depois de uma vitória no Vicente Calderón, não podíamos estar mais motivados.

Concentração e Humildade! :slb2:


theholyguy

3 pontos e assistir no sofá à escorregadela dos dragartos

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk