CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

cwally

Dificilmente um tópico do Benfica - União volta a ter tantas páginas

JustMe

Eu até percebo a insistência no Fejsa em jogos fora, mas pô-lo a jogar num terreno destes é suplicar por uma nova lesão. Veremos se não terá de ser substituído a meio da primeira parte.

desinstala

acabou agr o jogo
vão mudar o prolongamento para a spottv 2?
q amadores meterem os dois jogos na 1, foda-se

Velazquez

Leio certos comentarios sobre o Samaris e tudo bem, aceita-se.Por falhar passes, ter perdas de bola e levar amarelos estupidos

Mas depois lembro-me que querem é que jogue o Fejsa.E ai já dá para rir.Porque o que dizem do Samaris aplica-se ainda mais ao Fejsa

pasfomp


P∑T∑7


20Nico Gaitan20

fdx o meu link é optimo...e esta merda tinha que ir a prolongamento.


Rei

Citação de: desinstala em 15 de Dezembro de 2015, 20:54
acabou agr o jogo
vão mudar o prolongamento para a spottv 2?
q amadores meterem os dois jogos na 1, foda-se

Sporttv... what else?

minimix

Citação de: desinstala em 15 de Dezembro de 2015, 20:54
acabou agr o jogo
vão mudar o prolongamento para a spottv 2?
q amadores meterem os dois jogos na 1, foda-se
A sporttv 2 está a dar taça da alemanha

Pedro_ElMago_10


pasfomp


mistersilva74

Citação de: minimix em 15 de Dezembro de 2015, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 20:47
Citação de: LR1904 em 15 de Dezembro de 2015, 20:45
Dizer que a troca do Samaris pelo Fejsa faz sentido porque o grego "falha muitos passes" é de rir ;D
não...faz sentido porque ''exibicionalmente'' o Fejsa tem estado bem melhor....qual é o problema em admitir isso??
Além disso, mal ou bem o Fejsa é mais defensivo que o Samaris, libertando mais o miudo Renato de tarefas defensivas

Também concordo. Acho mesmo que a função do Fejsa e mesmo essa. Dar mais liberdade aos outros dois médios.


Dos_Anjos


20Nico Gaitan20