CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Tijuana

Citação de: SLB35 em 16 de Dezembro de 2015, 16:24
Mais uma vez já andam print screens do forum espalhados em páginas de lagartos. Por mim todos os tópicos tirando mesmo raríssimas excepções precisariam de conta para entrar. Não resolvia, mas ao menos dava-vos trabalho. Sim estou a falar com vocês, infiltrados da puta que vos pariu.

ah pois, isso é que é importante.

MiguelRibeiro

o que mais enerva é mesmo o facto de trmos vindo de duas vitorias boas em campos até dificeis, Braga e Setubal. Eu até estava com aquela esperanca que se aguentassemos o barco ate janeiro com uma ou duas aquisicoes e com o regresso dos lesionados podiamos lutar pelo titulo.

Este empate teve saber a derrota, que puta de azia que me deu e ainda dá. Rua com este pseudo-treinador e com esta escumalha que nao percebe nada de futebol e so esta la a encher os bolsos.

Virus

Mais uma vez já andam print screens do forum espalhados em páginas de lagartos. Por mim todos os tópicos tirando mesmo raríssimas excepções precisariam de conta para entrar. Não resolvia, mas ao menos dava-vos trabalho. Sim estou a falar com vocês, infiltrados da puta que vos pariu.

Que venham fazer print screen's agora.

Gonçalo_SLB

Péssimo resultado. :disgust:

Não houve arte nem engenho para ultrapassar a muralha defensiva do União.
Foi confrangedor assistir a uma exibição tão pobre.

nuno666

Citação de: Fernando Ferreira em 16 de Dezembro de 2015, 18:00
Citação de: nuno666 em 16 de Dezembro de 2015, 17:55
Citação de: FaithNoMore em 16 de Dezembro de 2015, 17:02

estás preocupado com gajos que daqui a poucos anos não vão ter clube?
gajos que não conseguem criticar o presidente?nem nada que seja feito no clube?gajos que nem pavilhão têm?que em 32 anos ganharam 2 campeonatos?que na europa nem pelo nome são conhecidos?que vivem em função do Bi campeão Benfica clube com 34 titulos de campeão? 2 vezes campeão europeu? a serio que estás preocupado com clubes menores e insignificantes?
Eu estou-me a cagar,para eles borrava a minha cara de trampa se festejasse segundos lugares apenas por ficar à frente do Benfica,eu exijo vitórias no meu clube,festejo titulos não 1ºs lugares momentaneos

e acrescento que hoje vao com o caralho na taça de Portugal..fiz uma pequena loucura que mts deviam ter feito. Vim para Braga apoiar o Braga, hoje o Braga vai ganhar 2-1 e vou festejar como se o benfica tivesse ganho a taça de Portugal...A todos os benfiquistas que estejam comigo deem like ...VIVA O BENFICA SEMPRE...ate logo meus amigos e um abraço para todos os benfiquistas

Que bubadeira.

AgorA diz me lá quem é que foi louco, quem é que tavá bêbado, quem é k tinha dito k era insano... Viva o Benfica e deixo o recado quem não fica contente com eliminação do Sporting são pessoas k são a favor da corrupção e da mentira desportiva... Pois eu hoje tou mt contente, pk ganhou a verdade desportiva e uma equipa k trabalha e luta sem falsidade... Quem concorda dê like pk acima de td temos de ser pela verdade e abater os corruptos... Viva o Benfica e posso-vos dizer k foi um dos melhores jogos k eu vi e a cereja em cima do bolo golo do benfiquista Rui fonte... Kkkk e para finalizar isto que tou a sentir não tem nada a ver com anti Sporting mas sim contente por uma equipa ser mais k merecedora de poder lutar por um troféu

Dejavu_Text

So aqui e no Arouca estão cinco pontos perdidos e assim se perdem campeonatos em Portugal,o RV ainda pensa que isto e o Guimarães.

Fernando Ferreira

Citação de: nuno666 em 16 de Dezembro de 2015, 23:10

gajos que não conseguem criticar o presidente?nem nada que seja feito no clube?gajos que nem pavilhão têm?que em 32 anos ganharam 2 campeonatos?que na europa nem pelo nome são conhecidos?que vivem em função do Bi campeão Benfica clube com 34 titulos de campeão? 2 vezes campeão europeu? a serio que estás preocupado com clubes menores e insignificantes?
Eu estou-me a cagar,para eles borrava a minha cara de trampa se festejasse segundos lugares apenas por ficar à frente do Benfica,eu exijo vitórias no meu clube,festejo titulos não 1ºs lugares momentaneos

e acrescento que hoje vao com o caralho na taça de Portugal..fiz uma pequena loucura que mts deviam ter feito. Vim para Braga apoiar o Braga, hoje o Braga vai ganhar 2-1 e vou festejar como se o benfica tivesse ganho a taça de Portugal...A todos os benfiquistas que estejam comigo deem like ...VIVA O BENFICA SEMPRE...ate logo meus amigos e um abraço para todos os benfiquistas

Que bubadeira.

AgorA diz me lá quem é que foi louco, quem é que tavá bêbado, quem é k tinha dito k era insano... Viva o Benfica e deixo o recado quem não fica contente com eliminação do Sporting são pessoas k são a favor da corrupção e da mentira desportiva... Pois eu hoje tou mt contente, pk ganhou a verdade desportiva e uma equipa k trabalha e luta sem falsidade... Quem concorda dê like pk acima de td temos de ser pela verdade e abater os corruptos... Viva o Benfica e posso-vos dizer k foi um dos melhores jogos k eu vi e a cereja em cima do bolo golo do benfiquista Rui fonte... Kkkk e para finalizar isto que tou a sentir não tem nada a ver com anti Sporting mas sim contente por uma equipa ser mais k merecedora de poder lutar por um troféu

Ainda? Foda-se.  :drunk:

Dejavu_Text

Citação de: Fernando Ferreira em 16 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: nuno666 em 16 de Dezembro de 2015, 23:10

Que bubadeira.

Ainda? Foda-se.  :drunk:

Nada de anormal o cérebro ou o raio que o parta borra sempre contra o Braga por isso. e em Janeiro o Lopetegui limpa lhe o rabinho vai uma aposta,estou e preocupado e com o Benfica pois este campeonato estava mesmo ao nosso alcance.

butch vig

Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 00:57
Nem sei como explicar esta filha da putice de hoje.

Lá fui eu para a merda do estádio da Choupana novamente e adivinhem lá. Tive de subir a puta da parede outra vez a pé. E desta vez ainda foi uma distância maior. Quando ia a descer de carro encontrei dois gordos a subir a parede a pé, estacionei na casa do caralho e lá subi a pé também. A única coisa hilariante desta escalada de merda foi que ainda consegui apanhar os dois gordos e ultrapassei-os. Quando os ultrapassei um deles já se estava a agarrar ao espelho de um carro a dizer "foda-se".

Cheguei ao estádio novamente a falecer. Desta vez não precisei de me agarrar a cadeiras porque fiquei logo na fila de baixo já que o caralho do estádio estava todo cheio. Quando entrei já o jogo tinha 20 minutos.

Em relação ao jogo em si, foi uma vergonha alheia do caralho. Aquele guarda-redes do União já me estava a meter mais nojo que a cona da Manuela Ferreira Leite e o ataque do Benfica parecia uma pixota murcha a tentar entrar no cu de alguém.

Quando o jogo acabou, estava toda a gente a levantar a peida e a sair do estádio e eu ainda fiquei com os quilhões na cadeira e olhar para o chão a tentar aceitar o resultado da piça.

Depois lá bazei e desci a parede para ir ter com o carro. Acho que fiquei com as unhas dos pés para dentro e com o cu falido de tão ridículo que era o andar de um gajo na descida.

Depois no carro até casa, vim o caminho todo sem piscar os olhos e sem abrir a boca, parecia uma couve-flor, isto enquanto ouvia a puta da Antena 1 para aziar ainda mais com os "caminhos a percorrer" do Rui Derrota e com o JJ a dizer que os adversários estavam a ficar atrofiados.

Estou aqui que nem posso, com uma azia na pança que me faz parecer o Eliseu e sem conseguir rodar os pés, parece que tenho um prego nos tornozelos. E amanhã tenho de acordar ás 07h.

Ide gozar com o caralho.

oubla tou-me a rir de caralho, que texto tão épico de um acontecimento tão merda.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Jotenko

Citação de: sammer em 17 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: BC em 17 de Dezembro de 2015, 12:33
VERGONHOSO.

Citação de: sammer em 15 de Dezembro de 2015, 23:33
VERGONHOSO!

Menos.

O teu "VERGONHOSO!" foi mais dramático sammer.

O "VERGONHOSO." do BC foi proferido a partir de uma posição de incredulidade, no sofá, enquanto abana a cabeça.

O "VERGONHOSO!" do sammer foi dito aos gritnhos e aos saltos na sala, em tronco nu e de tanga roxa.

força Benfica

Não vi o jogo por isso não vou falar por falar, quando vi o resultado fiquei fudido da vida! Que vergonha! Nem que fosse uma vitoria 0-1 jogando mal e porcamente, empatar contra esta equipa? Mau demais!

melanda72

Citação de: força Benfica em 17 de Dezembro de 2015, 18:17
Não vi o jogo por isso não vou falar por falar, quando vi o resultado fiquei fudido da vida! Que vergonha! Nem que fosse uma vitoria 0-1 jogando mal e porcamente, empatar contra esta equipa? Mau demais!
Principalmente a primeira parte foi do pior que se viu nos ultimos tempos.
Tenho dúvidas se não seria uma equipa da Inatel disfarçada de Benfica.  :bah2: