CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

kiko1111

15 euros caro para ver o Benfica? Epa ja nao vou a bola a algum tempo,  que estou a viver no estrangeiro e nao ando por dentro dos precos actuais. Mas lembro.me bem dos varzins desta vida onde o bilhete mais barato era 50euros para uma bancada amovível

Mjölnir

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Setembro de 2015, 02:26
Citação de: RedEagleNN em 27 de Setembro de 2015, 01:18
Que vergonha de preços, fds. Estava a pensar ir, assim já não sei..

Quanto?
um bom estádio, as bancadas são todas cobertas, boa visibilidade em qualquer delas... os preços são justos.


jgilcruz


Sickness:SLB

15 a 20 euros é alguma vergonha? Qualquer evento ronda esses preços...no mínimo. Perfeitamente normal, não percebo o espanto.

Sickness:SLB

Citação de: jgilcruz em 27 de Setembro de 2015, 12:41
É no complexo do União, nos Barreiros ou na Choupana?

Tenho a impressão que se falou que contra os "grandes" iam jogar ou nos barreiros ou na choupana.

ZICKLER


Benfica93

Malta o jogo é aqui na Choupana, e em principio os adeptos que vêm de Lisboa ficam na Lateral Sul (Porta 4). Quem for da Madeira e quiser comprar bilhete ao pé dos nossos, fica a dica.

Quem estiver no Continente e se já tiver adquirido bilhete, também pode dar uma ajuda para não estar a induzir em erro a malta.

Mastercard

Bilhetes na Luz aonda nada?

Vou quarta para a Madeira e queria ter bilhetes já comprados, senão vou ter que pedir ao meu pai para lá ir comprar amanhã pelo sim pelo não...

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Mastercard em 27 de Setembro de 2015, 16:50
Bilhetes na Luz aonda nada?

Vou quarta para a Madeira e queria ter bilhetes já comprados, senão vou ter que pedir ao meu pai para lá ir comprar amanhã pelo sim pelo não...
edit


Freire


iKatz

Vergonha de preços? Até está um bom preço em relação ao normal..

Vencer!

magoslb

Curiosamente é está entre as defesas menos batidas, mas tb dos piores ataques. Espero que signifique um jogo de autocarro e ficamos a mastigar jogo sem co seguir entrar. Temos de entrar fortes e surpreender rapidamente para não terem tempo de ganhar confiança. Jogo fora muito importante, a ver se é desta a primeira vitória fora, não nos podemos distanciar da dragartagem.

4x4x2

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Setembro de 2015, 12:45
Citação de: jgilcruz em 27 de Setembro de 2015, 12:41
É no complexo do União, nos Barreiros ou na Choupana?

Tenho a impressão que se falou que contra os "grandes" iam jogar ou nos barreiros ou na choupana.

Nos Barreiros, só com o Marítimo.