CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

PT_ANDRE_PT

Citação de: chacalbenfica em 04 de Outubro de 2015, 14:49
Alguém sabe onde posso arranjar um link do acestream? Se quiserem mandem PM.
Obrigado

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk

Tambem preciso!! Obrigado


vrtds

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2015, 14:48
Citação de: Chelas em 04 de Outubro de 2015, 14:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 14:44
só acredito no jogo amanha com os jogadores todos, se realmente se jogar as 11H da manha.

talvez nesse caso as selecções deixem....talvez

Mas quem é que paga os ordenados?

São ordens da FIFA, aliás no dia em que a FIFA deixar de ter estas regras, o futebol de selecções acaba porque os clubes vão passar a inventar desculpas a toda a hora.
A partir do momento em que começaram a naturalizar qualquer peido,  por mim as selecções ja tinham acabado ha muito. 

saivet

Citação de: SHCC em 04 de Outubro de 2015, 14:41
Não usar o estádio dos Barreiros só porque os clubes de relações cortadas é mau demais.
Não há liderança?

Porra a Madeira é demasiado Pequena para ter 3 equipas na 1ª Liga!

Faziam mas é um estádio único para as 3, o pior seria conciliar os jogos :rir:


MALU15

Está visto, vamos estar nesta indecisão até às 17H e tal, pois não havendo condições está logo garantido um delay de 1 hora. E depois não vai haver jogo na mesma.

Janecas

O Nacional tem de comprar umas ventoinhas gigantes para limpar aquele nevoeiro.

ZICKLER


20Nico Gaitan20

vamos ficar ate as 20h a ver se vai haver jogo....certinho.

e não vai haver merda nenhuma.



Slbstriker

Já se está mesmo a ver, não vai haver jogo, como já se previa, e isto com uma alternativa melhor, o estádio do Marítimo.

Só mesmo neste campeonato da treta, mas ainda pensei que com o novo presidente da Liga, o grande Pedro Proença, houvesse finalmente profissionalismo!

slb4ever33

A saber com bastante antecedência que está mau tempo e com alertas amarelos/laranja em todo o país incluindo as ilhas e não há uma alminha que se lembre de mudar de estádio  :clap1:


SHCC

Citação de: MALU15 em 04 de Outubro de 2015, 14:52
Está visto, vamos estar nesta indecisão até às 17H e tal, pois não havendo condições está logo garantido um delay de 1 hora. E depois não vai haver jogo na mesma.
`
À portuguesa.

Quando se podia jogar nos Barreiros.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 14:52
vamos ficar ate as 20h a ver se vai haver jogo....certinho.

e não vai haver merda nenhuma.

Tu tens mais esperança que eu, porque não acredito que o Cosme fique ali à espera até às 20 lol