CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

AG

Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2015, 15:09
Quem é que convidou o Jorge Palma para ir ver o jogo crl?  >:(
o Cosme não era bom
o futebol não tinha tom
mas o Benfica fez o jogo apetecer

butch vig


HighOnFire

Estar à espera estes dias todos para ver O Maior a jogar e depois o jogo ser adiado parte-me o coração! :cry2:

Nuno_Mota

Estão reunidas as condições para o Cosme Machado não ver um penaltyzinho a favor do SLB  :smokin:

20Nico Gaitan20

o Cosme é conhecido por marcar penaltys que não existem....então com o nevoeiro, vai ser um fartote para ele espalhar a sua magia dentro de campo.


Bedsy

O quê  está  nevoeiro na choupana?

Por esta é  que não estava à  espera.


Tugão.

*Crow*

com ou sem nevoeiro, esse lhadagranda puta foras de jogo e penaltys a nosso favor, não via de qualquer maneira

Clau_21

Citação de: costapequeno em 04 de Outubro de 2015, 15:13
eu acho que o arbitro ve de uma baliza á outra.

uma coisa é a tv outra coisa é o arbitro.
essa é que é essa. Na TV pode não se ver mas desde que no campo se veja de uma baliza à outra, há jogo.



Minimus

Vão jogar, depois a meio param por causa do nevoeiro/chuva,  passados 20 minutos voltam a jogar e vai ser um jogo de merda à custa disso 


bruno cardoso


joao12soares

Citação de: Clau_21 em 04 de Outubro de 2015, 15:19
Citação de: costapequeno em 04 de Outubro de 2015, 15:13
eu acho que o arbitro ve de uma baliza á outra.

uma coisa é a tv outra coisa é o arbitro.
essa é que é essa. Na TV pode não se ver mas desde que no campo se veja de uma baliza à outra, há jogo.
Sem certeza, mas não é ver de uma baliza para outra, penso que seja, desde que do meio campo se veja as duas balizas.