CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Schleich

O lado positivo, é que o cabelo do Norton, mistura-se com o nevoeiro.

StarWars

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2015, 16:15
Porque nao jogaram no machico ou no crl do estadio deles?

Acho que não cumpre as regras de assistência mínima possível.

klik

Só não gosto de ver nesse streams, por esta a ver em diferido... são streams com um Delay em relação ao Real de 1 minuto e tal!!!

dai preferir estar a ver com muito menos qualidade, mas sem delay quase nenhum em relação a Source real.

Chuck

Citação de: bnfc em 04 de Outubro de 2015, 16:15
Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2015, 16:09
Citação de: bnfc em 04 de Outubro de 2015, 16:07
Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2015, 16:05
Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2015, 16:03
O mais provável é haver jogo ou não.

Segundo ouvi existem 50% de probabilidades de haver jogo. Curiosamente, a probabilidade de não acontecer também é de 50%.

O facto de haver duas possibilidades, não quer dizer que a probabilidade de cada uma seja de 50%. Acho que a probabilidade de haver jogo é de 75% e de não haver é de 25%.

Era uma piada. Mas ou acontece ou não, é 50-50.

Não, não é necessariamente de 50-50. Só porque há apenas dois desfechos possíveis, não quer dizer que seja equiprováveis. Se jogar na raspadinha, ou ganho ou não ganho. Não é por isso que tenho 50% de probabilidade de ganhar. Se a piada for em relação ao absurdo da constatação, já aceito.

É mesmo em relação ao absurdo da constatação ;D

Stanic

Por isto é que não queria mais uma equipa da Madeira na 1ª liga, é que depois ainda temos de gramar as birras entre clubes da mesma ilha que impedem de jogar no melhor estádio, pago com dinheiros públicos. Gente mesquinha.

benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 16:16
se entre as 12h e as 16h nada modou, vai ser entre as 16 e as 17h que vai mudar??lool

Por vezes basta 1 minuto.

_1904_

A esta hora os Sportinguistas já encontraram 2 expulsões e 3 penaltis perdoados ao Benfica no jogo com o União da Madeira...

#Colinho

Manto Sagrado

Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2015, 16:16
Não entendo tantas críticas, isto é uma especificidade da zona, acontece.

Agora pela vossa lógica era proibir o futebol ali, isso fazia algum sentido?

No mínimo dos mínimos proibir equipas cujo estádio delas não é aquele de ir lá jogar...com certeza!!!

Cuccittini

Consegui pôr o Acestream a funcionar.

Agora dizem que vai haver 1 hora de espera...

Maka

Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2015, 16:16
Não entendo tantas críticas, isto é uma especificidade da zona, acontece.

Agora pela vossa lógica era proibir o futebol ali, isso fazia algum sentido?

Estádio dos Barreiros diz-te alguma coisa?
Esta merda da Choupana volta e meia está assim. A nós já não é a primeira vez que acontece.

É como disse um camarada ali atrás: têm um estádio em condições ali ao lado, e por uma questão de medição de pilinhas sujeitam as pessoas a estas merdas.

nfgl

Não dá para jogar ao pontapé à cabeça do Cosme Machado?

Grizzli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 16:15
mete-me nojo um clube como o Benfica jogar nesta merda de campeonato.
Agora e tudo e merda no nosso campeonato.Fodase , eu se fosse o uniao tambem queria jogar no meu estadio e na minha casa.O tempo pos se mau , agora e culpa de portugal do campeonato ou do uniao da madeira? Este forum anda uma choradeira , dass